Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Cuidar da forma como se Escreve Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Cuidar da forma como se Escreve Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Cuidar da forma como se Escreve

    Admin
    Admin
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 2014

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por Admin Dom maio 03, 2009 5:49 pm

    Olá a todas(os),

    Para evitar que venha a ser usada uma escrita menos cuidada no fórum pois fica complicado para quem lê e para quem quer ajuda, porque se não entendemos não podemos ajudar, consideramos por isso obrigatório usar uma linguagem cuidada no fórum.

    - Não escrever em Caps Lock, pois é o mesmo que gritar em linguagem informática

    - Não trocar letras tipo k por que ou x por s

    - Não abreviar


    São pequenas coisas mas que faz toda a diferença para quem lê.
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por *sun* Qui Out 25, 2012 9:53 am

    Nunca é demais relembrar que devem tentar escrever o mais corretamente possivel :)
    Wink
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Cuidar da forma como se Escreve Mais_a10

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por MimosdaCarol Qui Out 25, 2012 2:28 pm

    isso mesmo amiga..
    Catherine
    Catherine
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 1016
    . : Cuidar da forma como se Escreve Mais_a10

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por Catherine Sáb Nov 24, 2012 7:18 pm

    Admin escreveu:Olá a todas(os),

    Para evitar que venha a ser usada uma escrita menos cuidada no fórum pois fica complicado para quem lê e para quem quer ajuda, porque se não entendemos não podemos ajudar, consideramos por isso obrigatório usar uma linguagem cuidada no fórum.

    - Não escrever em Caps Lock, pois é o mesmo que gritar em linguagem informática

    - Não trocar letras tipo k por que ou x por s

    - Não abreviar


    São pequenas coisas mas que faz toda a diferença para quem lê.

    é uma questão de habito... eu por exemplo tenho muito a mania de trocar o k pelo que.... mas quanto melhor for a escrita, mais apresentável fica o fórum e mais fácil fica para as meninas conseguirem ler de forma correcta... Cuidar da forma como se Escreve 535670285
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Cuidar da forma como se Escreve Mais_a10

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por MimosdaCarol Sáb Nov 24, 2012 8:20 pm

    eu nao costumo perceber muitas das coisas se estao abreviadas lol.. tenho que estar a perguntar o que significa mas nao e porque eu ja nao o tive-se feito alguma vez mas sim pelo idioma em si
    amcp
    amcp
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 586

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por amcp Sáb Nov 24, 2012 9:06 pm

    catherine escreveu:
    Admin escreveu:Olá a todas(os),

    Para evitar que venha a ser usada uma escrita menos cuidada no fórum pois fica complicado para quem lê e para quem quer ajuda, porque se não entendemos não podemos ajudar, consideramos por isso obrigatório usar uma linguagem cuidada no fórum.

    - Não escrever em Caps Lock, pois é o mesmo que gritar em linguagem informática

    - Não trocar letras tipo k por que ou x por s

    - Não abreviar


    São pequenas coisas mas que faz toda a diferença para quem lê.

    é uma questão de habito... eu por exemplo tenho muito a mania de trocar o k pelo que.... mas quanto melhor for a escrita, mais apresentável fica o fórum e mais fácil fica para as meninas conseguirem ler de forma correcta... Cuidar da forma como se Escreve 535670285

    Concordo contigo Catherine. Eu também tenho esse costume, mas pelo forum, por todos os usuários do Atelier da Artes e acima de tudo pelos recém chegados temos o dever de usar uma linguagem escrita correcta e vou dar o meu máximo para evitar essas abreviações.
    Catherine
    Catherine
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 1016
    . : Cuidar da forma como se Escreve Mais_a10

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por Catherine Ter Nov 27, 2012 11:43 am

    Claro, isto é tudo por culpa dos sms... quando naltura cada msg era carissima, tinhamos que abreviar o mais possivel, para caber os 160 caracteres... eu como agora tenho borlas para tudo, estou a tentar desabituar-me... mas está dificil... ah ah ah ... só nesta frase escrevi algumas abreviaturas... senão tivesse abreviado teria ficado assim:

    "Clr, isto é td por kulpa dos sms... qd naltura cd msg era €, tinhamos k abreviar o + possivel, p caber os 160 caracteres... cm agr tnh borlas p tudo, tou a tntar desabituar-m... ms tá dificil... ah ah ah ... só nesta frase escrevi algms abreviaturas... sn tivesse abreviado teria fcdo axim:"

    Estão a ver a diferença... ainda é uma diferença brutal... vamos lá escrever como deve ser... Cuidar da forma como se Escreve 606585


    amcp
    amcp
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 586

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por amcp Ter Nov 27, 2012 11:57 am

    Cuidar da forma como se Escreve 1035329344 levei segundos a ler a tua primeira versão e 2 -3 minutos a ler a versão abreviada. Cuidar da forma como se Escreve 243550
    Catherine
    Catherine
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 1016
    . : Cuidar da forma como se Escreve Mais_a10

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por Catherine Ter Nov 27, 2012 1:55 pm

    amcp escreveu: Cuidar da forma como se Escreve 1035329344 levei segundos a ler a tua primeira versão e 2 -3 minutos a ler a versão abreviada. Cuidar da forma como se Escreve 243550

    Estão a ver ah ah ah ah ... e mais havia a tradução.... Cuidar da forma como se Escreve 606585
    amcp
    amcp
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 586

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por amcp Ter Nov 27, 2012 11:33 pm

    Cuidar da forma como se Escreve 1035329344
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por *sun* Qua Nov 28, 2012 2:31 pm

    catherine escreveu:Claro, isto é tudo por culpa dos sms... quando naltura cada msg era carissima, tinhamos que abreviar o mais possivel, para caber os 160 caracteres... eu como agora tenho borlas para tudo, estou a tentar desabituar-me... mas está dificil... ah ah ah ... só nesta frase escrevi algumas abreviaturas... senão tivesse abreviado teria ficado assim:

    "Clr, isto é td por kulpa dos sms... qd naltura cd msg era €, tinhamos k abreviar o + possivel, p caber os 160 caracteres... cm agr tnh borlas p tudo, tou a tntar desabituar-m... ms tá dificil... ah ah ah ... só nesta frase escrevi algms abreviaturas... sn tivesse abreviado teria fcdo axim:"

    Estão a ver a diferença... ainda é uma diferença brutal... vamos lá escrever como deve ser... Cuidar da forma como se Escreve 606585



    Se fosses minha filha lol Cuidar da forma como se Escreve 589304 Cuidar da forma como se Escreve 606585 Cuidar da forma como se Escreve 680998

    Conteúdo patrocinado


    Cuidar da forma como se Escreve Empty Re: Cuidar da forma como se Escreve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:18 pm