Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Embaixadores - Experimentar novidades Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Embaixadores - Experimentar novidades Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Embaixadores - Experimentar novidades

    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 898

    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por Carla Silva Qua Set 04, 2013 10:53 pm

    Embaixadores, é um projecto do género do TRND, e que basta inscreverem-se no site e nas campanhas que vão aparecendo, para ver se são escolhidos para participarem :)

    Eu fui escolhida agora para a campanha da Sagres Radler. Enviaram-me um pack de 24 garrafas de cerveja Sagres Radler, para eu experimentar e diversos vales de desconto para distribuir pelos familiares e amigos!

    Inscrevam-se que vale bem a pena :)

    Deixo-vos aqui o link, que é por convite meu, espero que gostem :)

    http://embaixadores.com/PORTUGAL/registration/default/parent_code/ez0y0shv7d//
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Re: Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por *sun* Sex Set 06, 2013 7:40 am

    Até eu que não gosto de cerveja acho essa muito saborosa :)
    Patty`R´te
    Patty`R´te
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 1711

    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Re: Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por Patty`R´te Sex Set 06, 2013 9:57 am

    Também acho, é muito leve e fresca!
    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 898

    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Re: Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por Carla Silva Sex Set 06, 2013 11:01 am

    Pois é como eu, não gosto de cerveja, mas esta é quase sem alcóol e tem sumo de limão, é uma espécie de panaché, não acham?

    Penso que a próxima campanha dos Embaixadores vai ser sobre consumo de café......e quem é que não gosta de café, nem que seja para ajudar a "abrir a pestana" lol! 
    Patty`R´te
    Patty`R´te
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 1711

    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Re: Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por Patty`R´te Sex Set 06, 2013 11:16 am

    A próxima do Trnd vai ser sobre o café, também. Vamos ver se somos selecionadas!
    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 898

    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Re: Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por Carla Silva Sex Set 06, 2013 11:18 am

    Pois Embaixadores - Experimentar novidades 602762 

    Eu estou inscrita no TRND e nos Embaixadores, assim, pode ser que se não for seleccionada num, seja no outro, lol :)

    Conteúdo patrocinado


    Embaixadores - Experimentar novidades Empty Re: Embaixadores - Experimentar novidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:25 am