Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Sizzix Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Sizzix Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
melanie.gomes87
SofiaArcoIris
bijubitas
SM
MartaTouguio
Ana15
susana69
Elisabete
magiadascores
CátiaR.
Atelier da Thilde
Bijuideas
tgoreti
MarinaR
lianita
19 participantes

Sizzix

lianita
    lianita
    Moderaçao
    Moderaçao

Porco
    . : Sizzix Mais_a10

Novidades Sizzix

Mensagem por lianita Qua maio 23, 2012 5:29 pm

Meninas andei a pesquisar no forum e não há nenhum topico dedicado a este tema... Sizzix 935732

Alguem esta machine??? Digam de sua justiça...
    Que cortadores têm?
    Que cortadores pretendem comprar?
    Qurem vender algum ou aplicações feitas com a maquina???
    Onde costumas comprar acessorios...
    Vamos la trocar experiencias Sizzix 602762
    MarinaR
    MarinaR
    .
    .

Tigre

Novidades Re: Sizzix

Mensagem por MarinaR Qua maio 23, 2012 5:57 pm

Tenho sim, e adoro. Tenho cortadores da própria (poucos) pois tenho preferido comprar de outras marcas pela variedade que me proporcionam: Spellbinders, Marianne Designs e Nellie Snellen. Por minha vontade comprava todos, mas como até agora o euromilhões não quis nada comigo, tenho de escolher sempre muito bem o que compro (se bem que às vezes...) Faço e vendo pré-cortados, mas também papel que texturo usando a maquineta e umas placas de textura que adoro. Muito do material que compro é adquirido nos UK pois em Portugal a variedade disponível é bastante limitada e às vezes mais cara do que adquirida no estrangeiro.
    tgoreti
    .
    .

Porco

Mensagem por tgoreti Qua maio 23, 2012 6:00 pm

Mariana R, desculpe a pergunta, mas os portes de UK não ficam extremamente caros para Portugal? É que eu queri mandar vir umas coisas de UK e pensei que ficasse extremamente caro
    MarinaR
    MarinaR
    .
    .

Tigre

Mensagem por MarinaR Qua maio 23, 2012 6:07 pm

depende um pouco de onde compras. Há sites onde compras a partir de certo montante não pagas portes, outros onde pagas um valor fixo de portes (independentemente do que compres) e outros onde os portes são variáveis (consoante a compra). Em sites onde os portes ficam muito caros, geralmente junto-me com outras meninas e repartimos os portes entre todas (mtas vezes nem é preciso porque compramos sempre muita coisa e acabamos por não pagar) :P É tudo uma questão de pesquisar e ver onde compensa mais.
    lianita
    lianita
    Moderaçao
    Moderaçao

Porco

Mensagem por lianita Qua maio 23, 2012 6:19 pm

Pois Marina tambem já vi noutros foruns a fazerem isso, só como não as conheço não me meto Sizzix 589304
    Pois eu perdi a cabeça e tambem comprei uma... agora ando feita maluquinha a ver cortadores, a ver videos etc
    ando sempre no ebay.com ou no ebay.co.uk a ver novidades ou melhor oprtunidades de negocio Sizzix 589304

ja agora que tens experiencia em que sites costumas comprar????

pode ser que ha-ja meninas suficientes interessadas em comprar e quem sabe se não nos ajudamos umas as outras Sizzix 602762
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .

Dragão

Mensagem por Bijuideas Qua maio 23, 2012 6:34 pm

Eu tb tenho a sizzix,é uma maravilha Sizzix 535670285 mas tenho mt poucos cortadores.. já mandei vir de inglaterra e agr tenho mandado vir do ebay americano.. mas claro compro só um para ñ ficar preso na alfandega.. assim vem directo para casa..
    Atelier da Thilde
    Atelier da Thilde
    .
    .

Macaco

Mensagem por Atelier da Thilde Qua maio 23, 2012 6:44 pm

Hello... andamos desencontradas madrinha...

Como te disse andei lá a cuscar no outro forum... as meninas mandam buscar aki:
    http://www.sizzix.co.uk

elas fazem encomendas em conjunto, ha uma menina k faz a encomenda as outras dizem o k kerem, pagam a ela e dividem os portes... por acaso tinha coisas mta baratas...
    lianita
    lianita
    Moderaçao
    Moderaçao

Porco

Mensagem por lianita Qua maio 23, 2012 7:20 pm

pois andamos Afilhada... tb ando doentita nao ando p mts conversas Sizzix 16563 estas diferenças de temperatura matam-me
    Atelier da Thilde
    Atelier da Thilde
    .
    .

Macaco

Mensagem por Atelier da Thilde Qua maio 23, 2012 7:31 pm

lianita escreveu:pois andamos Afilhada... tb ando doentita nao ando p mts conversas Sizzix 16563 estas diferenças de temperatura matam-me

a mim tb madrinha... aki estamos em pleno inverno... ja devia estar sol a rachar... pra esticar o pernil no calhau... ehehehe

Olha mandei buscar materiais aki, la em conj com as outra meninas... tinha coisas mto em conta, comparado com os nosso preços ...

http://www.craftsuperstore.co.uk/

mandei burcar uma resma com 360 folhas pra scrap... um outro conjunto de 1500 peças por +/- 20€... um trimmer... e um kit pra cartoes... nao me aventurei nos cortadores pra Sizzix pk kero ve~la primeiro mas tinha desde 2€ pra cima...

As melhoras,
    bjocas
    lianita
    lianita
    Moderaçao
    Moderaçao

Porco

Mensagem por lianita Qua maio 23, 2012 8:20 pm

ja agora kem me consegue tirar uma duvida a esta ignorante...

existe varios tipos de tamahos de cortadores... uns k só dão na PRO e outros k sao XL. Esses xl basta ter o PLACA SIZZIX "ON THE EDGE"?
    CátiaR.
    CátiaR.
    .
    .

Búfalo

Mensagem por CátiaR. Qua maio 23, 2012 9:13 pm

Eu conheço a machine mas não tenho, e pelo menos por enquanto não está nos meus planos
    MarinaR
    MarinaR
    .
    .

Tigre

Mensagem por MarinaR Qua maio 23, 2012 9:30 pm

Eu compro em vários sites: the craft barn; craftsuperstore, bunny zoe's craft, cuddly buddly, dies to die for, crafts u love. Todos eles têm coisas lindas de morrer, mas muitos deles têm preços proibitivos para compras individuais. Daí que as compras em conjunto sejam porreiras. Também há lojas nacionais que vendem artigos da sizzix ou compativeis com a sizzix: a que têm maior variedade é a At Home, em Lisboa. É tudo uma questão de pesquisar...
    magiadascores
    magiadascores
    .
    .

Cachorro

Mensagem por magiadascores Qua maio 23, 2012 9:43 pm

Eu não tenho a sizzix é muito cara e, acho que o investimento não compensa para mim porque não utilizo muito
    Hà uns meses atrás comprei a toga que é por menos de metade do preço e faz as mesmas coisa e, os cortadores também são muito mais baratos.
    Atelier da Thilde
    Atelier da Thilde
    .
    .

Macaco

Mensagem por Atelier da Thilde Qua maio 23, 2012 9:46 pm

lianita escreveu:ja agora kem me consegue tirar uma duvida a esta ignorante...

existe varios tipos de tamahos de cortadores... uns k só dão na PRO e outros k sao XL. Esses xl basta ter o PLACA SIZZIX "ON THE EDGE"?

uma das meninas la me disse k tem k ter umas placas maiores pra usar os XL...
    A Sizzix é uma máquina à manivela que exerce pressão sobre o
    tecido/papel e as laminas dos cortadores o que faz com que corte.
    Portanto a ciência está nos cortadores.
    Quanto a eles, aí sim, tens os sizzlits que cortam apenas papel, Eva e cartolina e, por vezes algum feltro fino.
    Tens os ORIGINALS, os BIGZ e os XL que cortam tudo.
    Elisabete
    Elisabete
    .
    .

Rato

Mensagem por Elisabete Qua maio 23, 2012 11:23 pm

É uma máquina que eu adorava ter, mas não tenho posses para a comprar!!!
    Fico maravilhada com a diversidade de cortadores,é um espectáculo!!!
    Pode ser que um dia venha a comprar uma! Quem sabe?
    MarinaR
    MarinaR
    .
    .

Tigre

Mensagem por MarinaR Qui maio 24, 2012 9:00 am

Antes de começar com o scrap eu não me imaginava a comprar a sizzix. Uma amiga minha também a tem, e sempre que precisava de alguma coisa pedia-lhe a ela. Mas desde que comecei nisto mais a sério (antes era mais por causa dos meus trabalhos em estanho), que não imagino como poderia passar sem ela. Mas para quem não tencione fazer muitas coisas com ela, não sei se vale a pena o investimento. É que para além da máquina ser carota (apesar de haver máquinas mais caras que a sizzix), os próprios cortadores não são nada baratos, e tirando os da sizzix que em Portugal ainda se vão arranjando, os outros (como spellbinders, marianne designs, etc) são mais dificeis.
    susana69
    susana69
    .
    .

Galo

Mensagem por susana69 Qui maio 24, 2012 11:47 am

eu tenho uma sizzix e estou disposta ,quando possivel em comprar cortadores em conjunto, axo uma ótima ideia.

https://www.facebook.com/manias.dasusana
    Ana15
    Ana15
    .
    .

Cabra

Mensagem por Ana15 Qui maio 24, 2012 3:42 pm

eu tenho uma sizzix que por acaso até a quero vender pois trabalhei muito pouco com ela.
    Mas posso dizer-vos que foi uma boa compra.
    MartaTouguio
    MartaTouguio
    .
    .

Dragão

Mensagem por MartaTouguio Qui maio 24, 2012 6:27 pm

Eu também tenho a sizzix, adoro, sou louca por ela, como trabalho muito com papel utilizo muito para fazer decorações e para o embossing. Cortantes e placas de embossing devo ter umas 10 de cada, mas por vezes empresto as minhas a pessoas conhecidas e elas emprestam-me as delas e como tenho sempre imensas sobras de papel faço logo imensa coisa e guardo para utilizar depois.
    Quanto a comprar compro sempre em Portugal, há uma lojinha em coimbra que tem coisas super em conta :)
    SM
    SM
    .
    .

Cavalo

Mensagem por SM Sex maio 25, 2012 9:32 am

Olá bom dia! Eu não tenho, mas porque não sinto necessidade para os trabalhos que faço. Mas acho a máquina um espectáculo.
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo
    . : Junho 2009

Mensagem por bijubitas Sex maio 25, 2012 2:20 pm

eu tenho essa máquina e já vou com 40 cortadores e espero vir a ter mais , lol
    MarinaR
    MarinaR
    .
    .

Tigre

Mensagem por MarinaR Sex maio 25, 2012 2:23 pm

40???? Ena! Isso é que é investir :) E são todos da sizzix ou tb tens alguns de outras marcas?
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo
    . : Junho 2009

Mensagem por bijubitas Sex maio 25, 2012 2:25 pm

são todos mandados vir da sizzix
    (claro que aqui conto também com os de textura), lol, mas contei ontem

e agora estou á espera de mais 4 Sizzix 860720 aproveito as promoções, lol
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris Sex maio 25, 2012 3:18 pm

Tenho a máquina, tenho montes de cortadores, vendo pré-cortados e já há algum tempo que nem para ela olho.
    Por mim, tinha todos os cortadores existentes e imaginários, mas são tão caros, que não me aventuro.
    Tal como já aqui foi dito, costumo comprar em conjunto com outras meninas, vindo directamente do site da Sizzix e os portes são divididos por cortador.
    Mesmo com os portes, compensa a compra.
    Também já comprei no Ebay americano.
    lianita
    lianita
    Moderaçao
    Moderaçao

Porco

Mensagem por lianita Sáb maio 26, 2012 5:48 pm

no ebay americano tem coisas fixes..por vezes... hahahah
    eu mandei vir de lá um cortador e adorei... tou farta de fazer florzinhas hahahah

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 4:31 pm