Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
lopes
bijubitas
Isa
aida moura
marina-arts
MimosdaCarol
Anabela
Celia
SofiaArcoIris
13 participantes

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 1:58 am

    ja estou em pulgas por querer ver hehehe.... tenho uma noticias super linda amiga querida gracias a todos voces.. hoje nos informaron que estamos em 4to. lugar no ranking de mejor Forum dos Forumeiros Categoria Artes isto e tao solo 43 dias estamos muito felices
    https://www.forumeiros.com/pt/Arte-Cultura-Lazer/Outras-atividades-criativas-176.htm
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 2:04 am

    Mas que óptima notícia!
    Já fui espreitar o link e ainda fiquei mais feliz porque, nas artes, estamos em 2º. lugar.
    Vamos fazer crescer este fórum ainda mais para sermos os melhores.
    Só tenho pena de não poder participar mais.
    Ando tão atarefada.
    Apesar de ter ficado esta semana em casa, ainda me falta fazer coisas em vidro e pintura em tecido. Mas isso já não devo conseguir fazer.
    O que me deixa muito triste.
    Precisava de mais uma semana em casa, mas não posso gastar já as férias todas.
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 2:08 am

    nos cuando vimos nei queriamos acreditar porque ainda somos bebes.. pero estamos fazendo crecer nosso forum e vamos por bom caminho...

    Mais e comprensible que nao podas estar agora tu explicaste isso e nos todos comprendemos a pesar de sentir tua falta pues como sempre diz es nossa mao direite.
    pena o tempo ser pouco.. mais vais conseguir.. estou seguro de isso...
    Obrigada amiga nei imaginas a cara de felicidade que temos.. Hugo + eu por este logro.. gracias a todos voçes..
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 2:10 am

    Por sentir que este fórum também é meu, é que fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a notícia que me deste.
    Mas deixa lá passar este mês ou, pelo menos, regressar ao escritório, que volto a ficar mais participativa e vou ajudar a que cresçamos ainda mais.
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 2:14 am

    Claro este forum e de todos.. e para todos.. e si nao foce por cada um de voces, pelas
    partinlhas sugerencias, comentarios.. isto nao ia para frente cada dia vamos crecendo despacito pero seguros e sei que vamos ter muitos exitos..
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 2:15 am

    Não tenho a mínima dúvida de que ainda vamos dar muito que falar. :D
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 2:22 am

    ja somos bien falados ate ja figuramos em las primeras paginas em los motores de busqueda... mais eu sei que vamos ter muito exito ainda... e vamos ir organizando mais actividades para chamar atençao das pessoas a participar..
    em este mes superamos as espectativas nossa media de msg dia era de 60 agora estas a 90/100 um promedio.. em 12 dias temos a metade de msg que tivemos o mes pasado 1712 msg isso e uma medio muito alta.. para quem esta a iniciar.
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 3:12 am

    De facto, tenho reparado nos números de mensagens e membros registados e surpreendo-me a cada dia porque os crescem a olhos vistos.
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 3:15 am

    Sim e isso e sinhal que estan a sentir-se como en casa que na verdade e o que queresmo trasmitir dia a dia.. porque para nos e uma grao familia.. eu sinto assim.. e acho que todos sentem o mesmo
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 3:17 am

    Também acho que sim.
    Participo em vários fóruns e confesso que, desde que me convidaste a fazer pare desta grande família, raramente vou aos outros. :D
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 3:20 am

    olha eu acho que as duas particpamos em varios forum sempre nos encontramos por algum cantinho.. mais tambem desde que estamos com nosso forum.. tenho participado pouco em outro.. esque aqui estou a vontade... e as pessoas que integran nosso forum som verdaderamente grandes artistas eu sinto-me tao feliz por poder fazer partes de este grupo
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 3:23 am

    Também deixei os outros mais de parte por me sentir bstante à vontade aqui.
    Ao contrário dos outors, sinto que este espaço também é meu e nunca fiquei sem resposta às minhas MP's. :D
    Mesmo não vos conhecendo pessoalmente, sinto que já somos amigas de longa data. ☀
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Jun 12, 2009 3:29 am

    Sabes nos tratamos que cumplir al maximo em tudo.. e que todos estem a vontade... que opinen, que façan sugerencias porque eu acho que esa e a unica forma de nos podermos sair adelante.. porque nos aqui somos dos... mais ali do outro lado alguem nos esta a dizer faz isto o lo outro.. e isso e satisfactorio para nos.. porque vemos o interes que estao a dar por que sozinhos nao iamos saber que fazer...
    Nei digas eu + hugo sentimos que te conhecemos de toda a vida.. e sempre que recibimos uma mp.. dicemos e a sofia hehehe tenes ajudado muito a detectar coisas que escapan a nosso olhos e isso tem muito valor..
    eu pessoalmente sinto que conheço a todas/os de alguma forma e genial sentir que tenes pessoas tao especiales como amigos...
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 10:34 am

    Todos juntos iremos fazer este espaço crescer cada vez mais e, vais ver, que ainda vai ser muito falado.
    Também falo muito em vocês e acho que até o meu marido já sente como se vos conhecesse. lol!
    Neste momento, de tão atarefada que ando, nem sequer consigo ter idéias para o fórum, mas assim que passar esta onda, pode ser que surja alguma coisa.
    Beijocas
    Sofia
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por bijubitas Sex Jun 12, 2009 7:44 pm

    Olá vim dar os parabéns á Sofia pelos seus lindos trabalhos (sofia e ainda perguntas aonde vamos buscar tanta inspiração e tu, aonde vais buscar a tua??)

    Muitos parabéns.

    Bem não me querer meter, mas já me metendo, fiquei super hiper mega contente com a noticia, e eu digo-vos, já há muito tempo que não vou ao outro fórum, tenho andado sempre aqui neste espaço maravilhoso.

    Parabéns e muito Obrigado.
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jun 12, 2009 9:04 pm

    lol!
    Bigada, miga.
    Mas como se costuma dizer: 2 cabeças pensam melhor que uma e sendo eu só uma pessoa, nem sempre as idéias saem como deviam.

    Não te metes em nada porque o assunto diz respeito a todos nós, membros deste lindo espaço.

    Beijocas
    Sofia
    lopes
    lopes
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 1503

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por lopes Sáb Jun 13, 2009 10:20 pm

    Totalmente de acordo,quando afirmam que nos sentimos em casa.
    Este e o segundo forum em que participo e ate ha pouco tempo nem sabia o que era isso.
    tenho mais sorte do que voces, mas só por acaso,conheço o ADM e a ADM ´so os vi uma vez mas é como ja fosse ha muito tempo.
    PORQUÊ?
    Pela simpatia ,simplicidade como todos vós (ADM, MODERADORAS)gerem este Forum
    Da minha parte têm o meu apoio e muito carinho
    Obrigado amigos


    Mas vim aqui para ver as telas da Sofia
    Diz-me oque te falta fazer em artes?
    parabens
    beijocas
    soledade
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sáb Jun 13, 2009 10:25 pm

    E é tão bom quando ainda conseguimos encontrar pessoas de bom coração (o que já começa a ser muito difícil neste mundo em que cada qual só olha para o seu próprio umbigo).
    Participo neste fórum desde o seu nascimento e senti-me bastante honrada quando a Karol me convidou a fazer parte dele e, principalmente, quando me "elegeu" moderadora e me deu carta branca para corrigir o que estivesse mal.
    Só não participo mais porque, realmente, o tempo não estica mas, mesmo assim, nestes últimos dias tenho participado bem mais do que estava à espera.

    Obrigada Lopes.
    Mas ainda me falta fazer muita coisa em artes.
    Por exemplo, aquilo que vocês fazem, nunca fiz. lol!
    Beijocas
    Sofia
    lopes
    lopes
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 1503

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por lopes Sáb Jun 13, 2009 10:32 pm

    Estamos a tua disposiçao para experimentares
    Arranja espaço na tua agenda e é só dizeres.
    Tambem é uma honra ter-te como moderadora
    bj
    soledade
    Admin
    Admin
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 2014

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por Admin Sáb Jun 13, 2009 10:45 pm

    Desde ja o meu muito obrigado por tudo o que foi dito quer pelo forum, mas devo dizer antes de mais que tudo o que esta feito, tudo o que de bom tem acontecido e o facto de todos nós nos sentirmos no Atelier Das Artes como se fosse a nossa casa, a todos(as) vós o devemos pois por muito boa que seja a administração ou a moderação e de facto é muito boa sim, mas sem as vossas mensagens os vossoa comentarios os vossos trabalhos a forma como todos se têm dedicado ao forum, sem tudo isso nada teria sido possivel.

    Por tudo isto para todos voces Membros do Atelier Das Artes o meu mais sincero Obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo maravilhoso....É para mim um grande orgulho e uma imensa honra estar com voces.
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sáb Jun 13, 2009 10:51 pm

    Subscrevo tudinho o que dizes, Hugo.
    Beijocas
    Sofia
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Sáb Jun 13, 2009 10:55 pm

    lopes escreveu:Estamos a tua disposiçao para experimentares
    Arranja espaço na tua agenda e é só dizeres.
    Tambem é uma honra ter-te como moderadora
    bj
    soledade

    Espaço na minha agenda??!!!
    Só se for no ano 3000. lol!
    Agora a sério: quando estiver mais liberta (se voltar a estar), terei todo o prazer em ter-vos como professores.

    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Dom Jun 14, 2009 2:18 am

    SofiaArcoIris escreveu:E é tão bom quando ainda conseguimos encontrar pessoas de bom coração (o que já começa a ser muito difícil neste mundo em que cada qual só olha para o seu próprio umbigo).
    Participo neste fórum desde o seu nascimento e senti-me bastante honrada quando a Karol me convidou a fazer parte dele e, principalmente, quando me "elegeu" moderadora e me deu carta branca para corrigir o que estivesse mal.
    Só não participo mais porque, realmente, o tempo não estica mas, mesmo assim, nestes últimos dias tenho participado bem mais do que estava à espera.

    Obrigada Lopes.
    Mas ainda me falta fazer muita coisa em artes.
    Por exemplo, aquilo que vocês fazem, nunca fiz. lol!
    Beijocas
    Sofia


    Fico muito emocionada com tudo o que estou a leer nei imaginan a felicidad que sinto al saber que estao a vontade que se sientem como en casa nei imaginam o valor que isso tem para nos eu sinto aem voces uma gram familia, minha familia apesar de conhecer so a algumas pessoas aqui do forum sinto que as conheceso de sempre a todas.. Sofia, Bijubitas,Lopes que som as que estao presentes aqui em este topico... Muito obrigado por la dedicaçao ao forum por ajudarmos a crexer cada dia, porque assim como Hugo diz nao serviria ter uma boa administraçao o moderaçao, sim as pessoas que integran esta grande familia nao participarem.. o suceso que temos e Gracias a Voces e los 88 Usuarios que intengrao o Atelier Das Artes

    Obrigada
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por SofiaArcoIris Dom Jun 14, 2009 2:20 am

    Não tens que agradecer nada, querida.
    Nós é que temos de vos agradecer a vocês por terem criado um espaço onde todos se sentem como se estivessem nas suas próprias casas. :D
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Mais_a10

    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por MimosdaCarol Dom Jun 14, 2009 2:26 am

    Pois fois esa a idea inicial amiga um espacio onde estemos a vontade de dizer o que pesamos dar ideas sugerencias.. um espacio de todos e para todos...
    e sabes como sempre digo a hugo que desde que criamos o forum sinto que sempre estou acompanhada.. e nao estou sozinha o dia todo.. isso e maravilhoso porque en ano e meio que estou aqui agora sinto como que estou em familia novamente...

    Conteúdo patrocinado


    Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3 - Página 2 Empty Re: Telas Arco Iris-Africanos-Act. 01/07/2009 - Pág. 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:38 am