Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
SofiaArcoIris
novata
6 participantes

    Preciso guardanapos urgente!!

    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 11, 2009 3:16 pm

    novata escreveu:Pois, realmente mandar vir só alguns guardanapos acaba por ficar muito dispendioso, mas se não conseguir encontrar em lado nenhum, se calhar lá terá que ser.... Obrigada pela procura Sofia!!
    Bjs

    Não tens nada que agradecer, linda.
    Estamos cá para isso mesmo: ajudar-mo-nos umas às outras.
    Só tenho pena de não ter os 2 guardanapos que precisas. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 648144
    Beijocas
    Sofia
    novata
    novata
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 35

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por novata Qua Nov 11, 2009 3:32 pm

    lopes escreveu:Espreitei... e fiquei encantada
    especialmente pelo colorido das tuas peças
    adorei os gatinhos
    bj

    Obrigada Lopes!
    É sempre um incentivo recebermos elogios ao nosso trabalho.
    Bjinhos
    novata
    novata
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 35

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por novata Qua Nov 11, 2009 3:40 pm

    É realmente muito gratificante participarmos num fórum onde há este espírito de entre-ajuda e incentivo!!
    Gostava de agradecer a todas mais uma vez pela amizade (ainda virtual mas por pouco tempo) e pela ajuda e palvaras de incentivo.
    São vocês que fazem deste fórum um sitio único e no qual uma pessoa se sente entre amigas(os)!!
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 11, 2009 3:42 pm

    Acredita que é ainda mais gratificante, para nós, que todas as pessoas gostem de aqui estar se sintam como que em família.
    Sempre que precises de alguma coisa, já sabes onde procurar. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 947561
    Beijocas
    Sofia
    lopes
    lopes
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 1503

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por lopes Qua Nov 11, 2009 3:48 pm

    Para as macacadas estamos cá,para dizer mal e bem tambem
    Mas acima de tudo para comunicar de forma positiva e entreajudar no que for preciso
    quanto mais nao seja para fazer sorrir
    bj
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 11, 2009 4:27 pm

    Disseste tudo, Lopes. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 947561
    Beijocas
    Sofia
    Laura Pinho
    Laura Pinho
    .
    .


    Porco
    Mensagens : 1177

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por Laura Pinho Qua Nov 11, 2009 4:51 pm

    Actualmente, tenho andado um bocado para o afastado nos guardanapos (continuo a limpar a boquinha depois das refeições... esta é antes que a Sofia diga uma das dela), não sei se vocês recebem isto, mas é da ihr Portugal

    https://www.yousendit.com/download/TzY1OGNSSU83N0JMWEE9PQ
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 11, 2009 5:01 pm

    Óh! Laura!
    Mas é essa a idéia que tem de mim?!!!...
    O que vão pensar os outros membros que ainda não me conhecem?
    Eu sou tão sossegadinha e não faço mal a ninguém, quanto mais dizer o que quer que seja. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 514757
    Conheço esse site e até já fiz encomenda de guardanapos.
    O único senão é que só vendem aos pacotes.
    Beijocas
    Sofia
    Laura Pinho
    Laura Pinho
    .
    .


    Porco
    Mensagens : 1177

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por Laura Pinho Qua Nov 11, 2009 5:09 pm

    Por acaso, ainda não lhes comprei nada... embora já os conheça há algum tempo

    Eu sou tão sossegadinha... Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 589304 Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 589304 Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 589304
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 11, 2009 5:21 pm

    Já viu bem que está a denegrir a minha imagem? Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 73024
    Só espero que nenhuma das minhas clientes tenha acesso a este fórum.
    Ah! Pois é...
    Também vem ao almoço, não é?
    Não perde pela demora. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 514757
    lopes
    lopes
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 1503

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por lopes Qua Nov 11, 2009 5:32 pm

    estou na plateia....
    va la continuem nao esperem pelo almoço
    ja fui buscar as pipocas para assistir ao espectaculo
    podem começar.......
    Laura Pinho
    Laura Pinho
    .
    .


    Porco
    Mensagens : 1177

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por Laura Pinho Qua Nov 11, 2009 5:46 pm

    Querśe dizer (como dizem na Santa Terrinha) eu a dizer aqui que menina é muito sossegadinha... que é uma querida que faz rir as pessoas... e depois vem com Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 73024

    Soledade, será que é mais um benfiquista? para estar tão encarnadinha...
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 11, 2009 6:20 pm

    Mais um quê?!!!
    Nem benfiquista, nem sportinguista, nem portista e nem nada disso, pois não sou maluca da bola. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 73024
    Que sou uma querida... Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 589304 Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 589304
    Só mesmo a laura para me fazer rir.
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por bijubitas Qui Nov 12, 2009 8:35 am

    vocês são demais, ehheehh, concordo com a Lopes, também vou ficar na plateia, hahahah
    beijos
    paula
    novata
    novata
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 35

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por novata Seg Nov 16, 2009 11:00 am

    SofiaArcoIris escreveu:Ah! Pois é...
    Não me lembrava disso. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 947561
    Novata, precisas dos guardanapos para antes ou depois do nosso almoço de Natal?
    Fazia-te a entrega pessoalmente.
    Beijocas
    Sofia

    Sofia,
    O guardanapo pode esperar até ao nosso almoço de Natal, a pessoa não tem pressa e não se importa de esperar!!
    Mais uma vez obrigada pela disponibilidade!!
    Bjinhos
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Nov 16, 2009 2:53 pm

    Ainda bem que a pessoa pode esperar, novata.
    Assim fico com mais tempo para ir a outras fornecedoras à procura do guardanapo do gatinho porque aquela onde fui não tem.
    Mas como estou de baixa e se torna perigoso conduzir com tonturas, estou limitada às horas a que o meu marido está em casa.
    Beijocas
    Sofia
    novata
    novata
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 35

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por novata Seg Nov 16, 2009 3:39 pm

    SofiaArcoIris escreveu:Ainda bem que a pessoa pode esperar, novata.
    Assim fico com mais tempo para ir a outras fornecedoras à procura do guardanapo do gatinho porque aquela onde fui não tem.
    Mas como estou de baixa e se torna perigoso conduzir com tonturas, estou limitada às horas a que o meu marido está em casa.
    Beijocas
    Sofia

    Ohhhh, isso das tonturas é que é mau... mas se não te sentes bem Sofia não te preocupes por causa do meu guardanapo, fica em casa a descansar até pq tens k estar a 100% para o nosso almoço!! :-)
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Nov 16, 2009 3:56 pm

    Tal como já disse à Karol, nem que tenha de vos receber deitada, o almoço realiza-se para a semana. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 947561
    Como preciso de materiais que aquela fornecedora não tem, ainda tenho de ir à procura deles e aproveito para te procurar o guardanapo e, também, para comprar para mim porque é mesmo bonito e faz trabalhos lindíssimos.
    Beijocas
    Sofia
    novata
    novata
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 35

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por novata Seg Nov 16, 2009 4:24 pm

    Espero que não chegue a tal, para podermos todas conbiber sem restrições...
    Obg, é realmente muito bonito e só tenho pena não ter comprado logo mais do que um para mim... Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 947561

    Bjinhos e as melhoras
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Nov 16, 2009 6:55 pm

    O pior de tudo é que, se me acontecesse alguma coisa, já não poderia haver almoço.
    Mas como sou a super mulher, nada irá acontecer e o almoço vai ser inesquecível para todos os participantes. Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 947561
    Beijocas
    Sofia

    Conteúdo patrocinado


    Preciso guardanapos urgente!! - Página 2 Empty Re: Preciso guardanapos urgente!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:38 pm