Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
SofiaArcoIris
Mixturinha Criativa
6 participantes

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Mixturinha Criativa Qua maio 26, 2010 2:26 am

    Olá amigos e colegas! Venho divulgar os lindos materiais que podem encontrar no Blog CriaTu, como são muitos materiais, optei por criar um só para materiais e um so para Pré cortados...contudo, num futuro próximo tlavez subdivida o CriaTu em mais Blogs
    Ficam aqui os cantinhos:
    Deliciem-se com os meus materiais:
    CriaTu - Materiais : http://criatu-mixturinhacriativa.blogspot.com/
    CriaTu - Pré-Cortados : http://criatuprecortados.blogspot.com/

    Aguardo a vossa visitinha, e quem sabe comprinhas,:)
    Obrigada
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por SofiaArcoIris Sáb Jul 31, 2010 11:16 pm

    Já conheço os teus cantinhos há algum e também já te fiz uma compra, não foi?... CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 80223
    Faço tantas compras pela net que já nem sei a quem já comprei. CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 809637
    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Mixturinha Criativa Dom Ago 01, 2010 1:51 am

    ola ola, sim penso que ja fizeste, e no outro forum ganahste um leilao dum cortador da sizzix, Xd

    eu quero ver se na proxima semana actualizo tudo,:P, ou melhor se coneço actualizar,lol
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por SofiaArcoIris Dom Ago 01, 2010 3:37 am

    Ah! Pois foi...
    o cortador e comprei-te as argolas de porta chaves. CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 657691
    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Mixturinha Criativa Seg Ago 02, 2010 11:10 pm

    loooooooool

    ja nao me lembrava das argolas, eheheh

    tem feito jeito?
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Ago 02, 2010 11:19 pm

    E de que maniera!... CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 657691
    Entretanto, fui a Lisboa e comprei mais. CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Lol
    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Mixturinha Criativa Seg Ago 02, 2010 11:26 pm

    eu estou a ver se arranjo a um preço mais barato e tambem se arranjo com corrente....

    tambem ja tenho as molas para fazer porta-chuchas, em stock, mas ainda nao tenho possibilidade de actualizar tudo,:(

    bj
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Ago 02, 2010 11:33 pm

    Ainda não me deu para fazer porta chuchas.
    Mas quando quiser fazer, já sei onde comprar. CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 602762
    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Mixturinha Criativa Seg Ago 02, 2010 11:54 pm

    ok,lol, lembra-me de te fazer o preço de "amiga",:)
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por SofiaArcoIris Ter Ago 03, 2010 12:16 am

    Ok, linda. CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 657691
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Mais_a10

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Nazaré Aquino Ter Ago 03, 2010 6:12 pm

    Olá isso das molas para a chucha é capaz de me interessar...onde posso ver e qual o preço...também para amiga claro CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 602762
    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Mixturinha Criativa Ter Ago 03, 2010 10:15 pm

    ja pus no blog, se estiveres interessada envia mp, ou mail para CriaTu e conforme as quantidades de material que pedires, vejo que desconto posso fazer,:p

    bjitooo

    eu hoje fiz um porta-chuchas, mas nao tenho maquina para tirar fotos,:(
    avatar
    garrau
    .
    .


    Búfalo
    Mensagens : 8

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por garrau Qua Fev 23, 2011 12:23 am

    coisas lindas:)
    melanie.gomes87
    melanie.gomes87
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 85

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por melanie.gomes87 Sáb Abr 28, 2012 6:57 pm

    nao consigo aceder aos sites
    Amelieruth
    Amelieruth
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 35

    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Amelieruth Ter Ago 07, 2012 2:48 pm

    Só consigo aceder ao blog dos pré cortados, o outro é só por convite... CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só 80223

    Conteúdo patrocinado


    CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só Empty Re: CriaTu [vende] MATERIAIS de bijuteria e não só

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:26 am