Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Dicas basicas para uma principiante em cozinha Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Dicas basicas para uma principiante em cozinha Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Dicas basicas para uma principiante em cozinha

    avatar
    Mixturinha Criativa
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 146

    Ajuda Dicas basicas para uma principiante em cozinha

    Mensagem por Mixturinha Criativa Ter Jun 01, 2010 5:14 am

    olaaaa
    eu vinha pedir dicas a quem ja sabe cozinhar....

    eu so sei fazer peixe cozido, fritos, grelhados simples, massa...

    ora bem, como agora estou em casa, queria fazer almoço para a minha mae
    e procuro entao coisas simples de se fazer e basicas que toda a dona de casa sabe fazer...
    começando pela sopa, por exemplo, k ingredientes aconselham, tempos em k devo acrescentr cada um...
    depois comidas, desde arroz, pois ha diferentes formas de preprar arroz, eu so conheço o arroz frito e nem esse sei de cor,lol...

    nunca precisei, sempre tive quem me desse de comer, mas agora esta mais do que na hora de aprender...nunca niguem se queixou da minah comida, e eu ate gosto.. so k ao epsquisar na net, tenho dificuldade em encontrar o que procuro

    va expliquem me os vossos pratos como se eu fosse muuuuuuuuuito burra,lol
    assados, fritos, grelhados, estufados, ect..
    e como eu disse, o basico, k fazem para os vossos filhos e restante familia...:P

    Obrigada,:P
    se preferirem, enviem mp,:P
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .


    Búfalo
    Mensagens : 1929

    Ajuda Re: Dicas basicas para uma principiante em cozinha

    Mensagem por Débora Rodrigues Ter Jun 01, 2010 11:48 am

    Bem eu acho que já tens tudo o que é preciso para fazeres uns belos cozinhados.... Muita vontade!!! Agora é só ires vendo receitinhas e fazendo os passos que lá digam Depois quando te sentires mais a vontade é pores a imaginação a funcionar! Dicas basicas para uma principiante em cozinha 539704

    Não tenhas medo da dificuldade, mesmo os pratos mais elaborados se tornam faceis! Tens que experimentar, verás que é verdade! Dicas basicas para uma principiante em cozinha 539704

    Há muitas receitas na secção de culinária aqui do forum, experimenta algumas!!

    Dicas basicas para uma principiante em cozinha 771667
    marina-arts
    marina-arts
    .
    .


    Cachorro
    Mensagens : 2586

    Ajuda Re: Dicas basicas para uma principiante em cozinha

    Mensagem por marina-arts Qui Jun 03, 2010 3:17 am

    Realmente, para uma boa culinária a força de vontdade em faze-la é o melhor ingrdiente que uma pessoa deve ter em mãos.
    Tudo que precisas é receitas de amigas, e para isso temos muitas aqui no forum, é só praticar e bom apetite menina, pena não estar por perto de ti para provar suas delicias daqui pra frente, boa sorte bjs Dicas basicas para uma principiante em cozinha 657691

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Re: Dicas basicas para uma principiante em cozinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:55 am