Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Erros numa dieta Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Erros numa dieta Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Erros numa dieta

    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Erros numa dieta

    Mensagem por MimosdaCarol Ter Ago 03, 2010 6:23 pm

    Na hora de fazer dieta é preciso ter em conta alguns dos erros mais comuns , não comer ou comer produtos light, por vezes em vez de emagreceram ajudam a aumentar o peso, descubra porquê:

    Passar fome

    Muitas pessoas acreditam que uma dieta só resulta se passar fome, esta ideia está completamente errada, não salte refeições e não fique sem comer. Faça pelo menos quatro refeições por dia. Se saltar refeições, na refeição seguinte o seu organismo vai assimilar mais calorias .
    Alimentos proibidos

    Nenhum alimento é proibido, claro que ninguém emagrece se passar os dias a comer doces, salgados e fast- food. Se está com desejo de algum alimento, coma um pouco. Se não conseguir resistir depois faça um pouco mais de exercício para queimar as calorias ingeridas.

    Comer alimentos light

    Muitas pessoas pensam que os alimentos light, não engordam, mas apesar de terem menos calorias devem ser consumidos moderadamente. O chocolate dietético, por exemplo, tem a mesma quantidade de gordura que o normal. Na hora de comprar leia os rótulos e compare.

    Substituir refeições por barras de cereais

    Uma barra de cereais tem as mesmas calorias de uma sandes de pão integral com uma fatia de fiambre de peru e um copo de leite magro com café e adoçante. Por isso não se iluda, os cereais são importante, por exemplo, ao pequeno almoço por terem um grande taxa de fibra, mas não substituem uma refeição.
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por Nazaré Aquino Ter Ago 03, 2010 7:02 pm

    Estive a ler os tópicos todos, e obrigada pela partilha Karol, informações muito uteis.
    Bjokas Erros numa dieta 513153
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por MimosdaCarol Ter Ago 03, 2010 7:24 pm

    sempre e bom saber isto para poder alimentarnos melhor
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por Nazaré Aquino Ter Ago 03, 2010 7:40 pm

    é mesmo, por vezes são coisas tão simples que nos fazem engordar....e não custa nada alterar a forma de as comer Erros numa dieta 602762
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por MimosdaCarol Ter Ago 03, 2010 8:03 pm

    eu posso dizer por mim mesmo eu vivia de dietas porque tenho a facilidade de engorda
    e agora estou gorda porque deixei de fazer dieta mais tenho que organizar a minha alimentaçao toda... muitas veces ate nao como muito mais tenho horarios trocados
    porque eu almoço de acordo as horas do Hugo e a mesma coisa e o jantar.. nao gosto de lanchar e tambem do pequeno almoço por isso tenho que mudar muita coisa.
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por Nazaré Aquino Ter Ago 03, 2010 8:10 pm

    Pois tens amiga.....deves comer várias vezes ao dia alimentos variados e beber água ou chá....mas por exemplo eu retenho os liquidos, por isso posso beber 2 o 3 lts de agua que fica cá toda.....
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Erros numa dieta Mais_a10

    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por MimosdaCarol Ter Ago 03, 2010 8:13 pm

    eu tambem amiga eu bebo muito mais se nao tomo algo que me ajude a fazer xixi nada passa fico todo inchada.. com dizer que eu nao suor tenho por mais calor que faça.
    agora estou tentando re organizar a minha alimentaçao porque preciso emagrecer

    Conteúdo patrocinado


    Erros numa dieta Empty Re: Erros numa dieta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:12 am