Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Ideias para decorar a casa – Tintas Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Ideias para decorar a casa – Tintas Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ideias para decorar a casa – Tintas

    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Ideias para decorar a casa – Tintas Mais_a10

    Ideias para decorar a casa – Tintas Empty Ideias para decorar a casa – Tintas

    Mensagem por MimosdaCarol Ter Set 14, 2010 3:54 pm

    A nossa casa é nosso porto de abrigo, o local onde nos devemos sentir bem, mas com o tempo apetece mudar radicalmente a decoração. Você pode mudar totalmente o aspecto da sua casa sem grandes complicações e sem grandes gastos, use a imaginação e agarre o pincel. Dê vida à sua casa e à sua vida.
    A cor transforma os ambientes, influencia o nosso humor, estado de espírito e concentração, além de estimular sensações como o prazer e o sono.
    Qual a cor certa:
    Mais espaço:
    Utilize cores claras.
    Encurtar o ambiente:
    Pintar as paredes menores com uma cor mais escura.
    Alongar o ambiente:
    Aplique uma cor mais escura em duas paredes, uma de frente para outra.
    Cor para cada ambiente:
    Os quartos, são ambientes de relaxamento por isso opte por cores claras, o branco e os tons pasteis são excelentes escolhas.
    A sala de estar é um espaço familiar deve optar por tons que vibrantes.
    Na cozinha escolha tintas laváveis.
    Na casa-de-banho a melhor escolha são as cores que claras que dão um aspecto de limpeza.
    Raquel
    Raquel
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 797

    Ideias para decorar a casa – Tintas Empty Re: Ideias para decorar a casa – Tintas

    Mensagem por Raquel Ter Set 14, 2010 9:47 pm

    Boa Karol

    Estas dicas vieram mesmo a calhar. Estou um pouco cansada da decoração da minha casa. Eu e o meu marido estavamos a pensar pintar. Mas claro lá vem a dúvida das cores.
    Muito bem.
    Obrigada
    Beijos
    raquel
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Ideias para decorar a casa – Tintas Mais_a10

    Ideias para decorar a casa – Tintas Empty Re: Ideias para decorar a casa – Tintas

    Mensagem por MimosdaCarol Sex Set 24, 2010 2:49 pm

    que bom que tenha sido util miga eu tambem levo muito en conta o temas das cores sempre dao uma alegria diferente

    Conteúdo patrocinado


    Ideias para decorar a casa – Tintas Empty Re: Ideias para decorar a casa – Tintas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:59 am