Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Ana15
SofiaArcoIris
magiadascores
imamede
Débora Rodrigues
bijubitas
Daninha
sol
MimosdaCarol
NokasFx
Nazaré Aquino
15 participantes

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Mais_a10

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por Nazaré Aquino Qui Jan 06, 2011 4:38 pm

    Obrigada Karol Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 602762
    ofelia
    ofelia
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 699

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por ofelia Sex Jan 07, 2011 7:13 pm

    o Nazaré eu também quero aprender quando é que podemos ter uma aulinha consigo pliseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 16563 Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 15862
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Mais_a10

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por Nazaré Aquino Sex Jan 07, 2011 10:21 pm

    Ofélia para trabalhar o feltro eu não sou a indicada para ensinar, tem grandes valores neste Forum, como a Karol a Sofia e mais uma meia duzia de meninas.
    Mas prometo que quando tiver moldes publico, porque isto foi feito a olho, por isso não está muito perfeito.
    Mas muito obrigada pelas palavras é um grande elogio o que me dá alento para continuar a fazer mais trabalhos.

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 289355
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por SofiaArcoIris Sáb Jan 08, 2011 12:46 am

    Até parece que sou uma expert na matéria, miga.
    Sou uma curiosa que vai arriscando aqui e ali e, no fim, sai alguma coisa que, por acaso, até se aproveita.
    Mas daí até ser a pessoa indicada para dar explicações a alguém...
    Não andes por aí a dizer isso que as pessoas acreditam. Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 602762
    ofelia
    ofelia
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 699

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por ofelia Sáb Jan 08, 2011 3:11 pm

    mas meninas é disto é que todas nós precisamos e é por isso que devemos partilhar porque pelo que já percebi profissionais com cursos somos muito poucas somos mais aquelas que aprendemos a nossa custa com erros aqui e acola por isso as opiniões e dicas são joias raras amigas
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Mais_a10

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por MimosdaCarol Sáb Jan 08, 2011 4:41 pm

    isso e verdade Ofélia eu sou um vivo exemplo de isso porque o que prendi foi mesmo testando e com ajuda na net porque nunca fiz curso para isto.. mais sim para me forma em advogada heheheh mais se posso ajudar em algo estas a vontade estou longe da perfeição mais gosto de aquilo que faço
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por SofiaArcoIris Sáb Jan 08, 2011 6:34 pm

    Já viste, madrinha.
    És uma advogada artesã e eu sou uma secretária de advogados artesã. Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 602762

    Mas neste mundo das artes são mesmo muito poucas as pessoas que, de alguma forma, estudaram para isso porque a maior parte somos curiosas que, por acaso, até temos algum jeitinho para a coisa. Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 243550
    marina-arts
    marina-arts
    .
    .


    Cachorro
    Mensagens : 2586

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por marina-arts Sáb Jan 08, 2011 9:56 pm

    Parabéns Nazaré, muitos parabéns mesmo, pela sua criatividade, que bonito trabalho, só pela criatividade mereces um premio, adorei, tenho certeza que sua netinha vai amar, pois será a única a ter uma arte criada para ela especialmente, bjs querida, parabéns novamente. Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 891864
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 2542
    . : Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Mais_a10

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por Nazaré Aquino Dom Jan 09, 2011 1:03 pm

    Obrigada Marina, elogios como os seus é que me dão mais alento para fazer mais e melhor, realmente é muito bom ler palavras assim,e não só dizer que tá giro, na verdade estou muito orgulhosa pela minha invençaõ invenção e ai mereço mesmo Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 891864 apesar das imperfeições, mas que as vou superar de certeza.

    Bjokas Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 289355
    belaideias
    belaideias
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 699

    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por belaideias Dom Jan 09, 2011 7:24 pm

    Nazaré a pequerrucha vai adorar, li lá para trás que não é mestra em feltro pois não parece o trabalho ficou lindo e a ideia de fazer outros móveis é expectacular, fico á espera das novidades.

    bjokas

    Conteúdo patrocinado


    Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9 - Página 5 Empty Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:02 am