Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
artesdapaula
belaideias
teartes
NokasFx
sol
artesdasofy
Artes Moreira
SofiaArcoIris
MimosdaCarol
magiadascores
Ana15
seruguinha
16 participantes

    os meus chinelos decorados com bijus para este verão!

    seruguinha
    seruguinha
    .
    .


    Cabra
    Mensagens : 210

    os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 Empty Re: os meus chinelos decorados com bijus para este verão!

    Mensagem por seruguinha Sex Jul 15, 2011 1:40 pm

    bigada sofy...queres mais uns?? lol!! estou a brincar kida.... os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 243550 os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 56299
    Lix
    Lix
    .
    .


    Búfalo
    Mensagens : 208

    os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 Empty Re: os meus chinelos decorados com bijus para este verão!

    Mensagem por Lix Qua Mar 20, 2013 4:33 pm

    seruguinha escreveu:[img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014061[/img][img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014053[/img][img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014081[/img][img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014075[/img][img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014045[/img][img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014082[/img][img]os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 P1014106[/img]

    olá amigas estes saõ alguns dos chinelos que já começei a fazer para este verão...espero k gostem..e deixem o vosso feedback.
    Se estiverem interessadas em alguns contactem-me..bjsss




    Muito original! Parabéns!
    os meus chinelos decorados com bijus para este verão! - Página 4 534553256

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:20 pm