Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Ajuda Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Ajuda Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ajuda

    missanguita
    missanguita
    .
    .


    Cachorro
    Mensagens : 9

    Ajuda Ajuda

    Mensagem por missanguita Dom Set 25, 2011 9:03 pm

    Olá..estou com uma duvida que talvez me possam responder...quero vender uma jarra com flores em missangas, mas não sei quanto devo pedir, podiam m ajudar e dar uma sugestão??

    ponderei a hipotese de vender cada flor separada...mas depois fico com a mesma duvida de quanto cobrar... ou quanto cobrar pela jarra completa

    espero k alguem mais dentro dos preços me ajude

    obrigado

    http://www.arte-missangas.blogspot.com/
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Ajuda Mais_a10

    Ajuda Re: Ajuda

    Mensagem por MimosdaCarol Dom Set 25, 2011 9:25 pm

    tens que fazer o calculo de quanto investis-te em material tempo e ali agregar um percentagem normalmente no meu caso sumo de 30 % a 35 % sobre o total
    SM
    SM
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 403

    Ajuda Re: Ajuda

    Mensagem por SM Dom Set 25, 2011 11:50 pm

    olá missanguita, pois é como a Karolv9 disse tens de ver o custo de todo o material que utilizaste e depois fazes uma percentagem que será o teu ganho. entre os 30% e os 50% será o valor justo, depois depende se a peça dá muito trabalho ou nao...
    beijinhos

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Re: Ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:13 am