Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Sáb maio 11, 2013 8:01 am


    Kantar Worldpanel é a minha nova oportunidade para ganhar prémios! É um site de estudos de mercado que aos registares as tuas compras de supermercado ou por preencher inquéritos, acumulas pontos para trocar por prémios.

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  389097_617651598263217_1546704607_n
    Este é o kit que nos enviam para podermos registar as compras que fazemos e assim ganhar pontos semanalmente.

    Só dá por convite, quem estiver interessado em aderir a este site de inquéritos/estudos, pode enviar -me MP e eu farei o convite :)
    Para isso preciso : NOME e Telemóvel ou Número fixo de casa, código postal e localidade.

    Os premios são fantasticos :)
    podem ver o catalogo de premios aqui
    http://opst.ptpanelportal.private.tnsofres.com/images/pdf/Kantar_Catal_Brindes_2012.pdf


    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 898

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Carla Silva Sáb maio 11, 2013 3:03 pm

    Eu também estou inscrita Sun, mas nunca recebi um kit desses. A ti enviaram-te? Como funciona?
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Sáb maio 11, 2013 5:25 pm

    é como um leitor de codigos dos hipermercados. passas nos codigos dos artigos que compras e digitas o preço...
    como é que fazes?
    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 898

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Carla Silva Sáb maio 11, 2013 5:37 pm

    Vou ao site deles e preencho um questionário por artigo: valor, nome do supermecado, gramas, etc.
    A minha inscrição é só para produtos de higiene e beleza, se calhar tem a ver com isso.

    Tu é para estes ou para outros produtos?

    Às vezes respondo a alguns questionários extra.

    Também me pediram consumos de telemóveis.
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Sáb maio 11, 2013 7:29 pm

    eu é para os produtos todos que compro sejam alimentares, higiene, ou até roupa e acessorios. tudo mesmo.
    E tambem consumo de combustivel :)
    Passo tudo pelo leitor, mas diga-se que ter filhas grandes é muito bom, porque ajudam
    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .


    Tigre
    Mensagens : 898

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Carla Silva Sáb maio 11, 2013 7:33 pm

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  976153 Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  535670285
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Sáb maio 11, 2013 8:48 pm

    Eu também estou inetressada sun envias o convite?? vou enviar mp..
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Sáb maio 11, 2013 9:47 pm

    Segunda feira ligo para eles e trato dos convites.depois digo vos. Bj
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Sáb maio 11, 2013 9:49 pm

    OKi.. obrigada :)
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Sáb maio 11, 2013 9:58 pm

    ok Obrigada Sun
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Ter maio 14, 2013 9:54 am

    resposta da kandar :)

    Bom Dia Desde já agradecemos. Informamos que as pessoa que nos indicou irão ser contactadas por um assistente para fazer uma explicação mais aprofundada sobre o nosso estudo e futura marcação da instalação. Atentamente, A Equipa Kantar Worldpanel
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Ter maio 14, 2013 10:42 am

    è preciso marcar para instalar?? k chic, pensava que vinha pelo correio..
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Ter maio 14, 2013 11:02 am

    vem pelo correio :)
    eles querem é combinar uma hora de entrega :)
    A instalação fazes tu com eles via telefone, não é preciso ir lá ninguem a casa
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Ter maio 14, 2013 5:04 pm

    tá bem.. então essas coisas já tem de ser pó meu marido.. deve ter de estar ligado à net né??
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Ter maio 14, 2013 6:54 pm

    Ok amiga, Obrigado
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Qua maio 15, 2013 7:36 am

    Bijuideas escreveu:tá bem.. então essas coisas já tem de ser pó meu marido.. deve ter de estar ligado à net né??

    A instalação é facil, fui eu que fiz a minha.
    Tem de estar ligado a uma linha telefonica...vais ver que é muito simples
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Qua maio 15, 2013 2:05 pm

    ok.. Obrigada :)

    Fico então a aguardar :)
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Dom maio 26, 2013 4:48 pm

    Mais alguem interessado em fazer parte deste estudo??
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Dom maio 26, 2013 7:29 pm

    Acho que vem entregar o meu na 3ª feira de tarde. A Srª ligou-me para confirmar a entrega da DHL, por isso estou á espera depois conto como foi.
    Bjos
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Seg maio 27, 2013 8:01 am

    Boa Pguida :) Vais gostar...dá um pouco de trabalho mas vale a pena.
    Obrigado por teres aceite...e que recebas muitosss premios.
    Depois quero ver foto.
    Ah e quero ver foto do equipamento quando chegar :)
    Boa sorte
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Seg maio 27, 2013 8:12 am

    A meu chega dia 30 Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  2699218399
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Ter maio 28, 2013 12:22 pm

    Que bom :)
    Já sabes quero foto do "aparelhometro"
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Ter maio 28, 2013 11:09 pm

    O meu chegou hoje, mas só amanhã é que vou saber como funcemina. depois mostro-te a foto.
    Jokinhas
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Qua maio 29, 2013 10:07 am

    Boa PGuida
    Toca a ganhar muitos prémios.

    Mais alguma menina interessada? POde mandar me MP
    Nome
    Telemovel
    Codigo Postal e Localidade
    Lix
    Lix
    .
    .


    Búfalo
    Mensagens : 208

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Lix Qua maio 29, 2013 12:15 pm

    *sun* escreveu:
    Kantar Worldpanel é a minha nova oportunidade para ganhar prémios! É um site de estudos de mercado que aos registares as tuas compras de supermercado ou por preencher inquéritos, acumulas pontos para trocar por prémios.

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  389097_617651598263217_1546704607_n
    Este é o kit que nos enviam para podermos registar as compras que fazemos e assim ganhar pontos semanalmente.

    Só dá por convite, quem estiver interessado em aderir a este site de inquéritos/estudos, pode enviar -me MP e eu farei o convite :)
    Para isso preciso : NOME e Telemóvel ou Número fixo de casa, código postal e localidade.

    Os premios são fantasticos :)
    podem ver o catalogo de premios aqui
    http://opst.ptpanelportal.private.tnsofres.com/images/pdf/Kantar_Catal_Brindes_2012.pdf





    Olá sun,
    Também estou interessada, enviei pm
    Beijinhos
    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  535670285

    Conteúdo patrocinado


    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:17 am