Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
tenho de as fazer á frente do pc ou então tenho de imprimir a folha, para depois ir vendo como se faz e alterar umas coisinhas á minha maneira, ehhehehe
Muito mais fácil mesmo. Quando compei o portátil, usei-o durante 10 dias e, depois, ficou guardadinho. Quando comecei a fazer peças que tinha de seguir os PAP's, foi quando o comecei a usar mais. Beijocas Sofia
amiga.. sabes nao aguante o bichinho so biscuit,.. e nao parei atee aranchar espaço.. agora meu arquiteto Hugo esta a disenhar um espaço para mim.. para fazer.. estas coisinhas lindas beijos
e que nao parei mesmo ate hugo ver um lugar para mim.. porque tambem e uma arte que adorei desde o primer dia que o conheci.. e tuve que para por a falta de espaçao fisico mais agora vai mudar--- e vao ver novas peças minhas beijos