Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ola bé claro que deu gozo fazer, mas não é rentavel. as pessoas nao dariam o valor ao trabalho foi só para verificar as minhas capacidades de resistencia :lol:
ola. Pois o mal é esse. A maior parte das pessoas, quer as coisas aos preços dos chineses, sem pensar que são peças únicas que compram. Enfim! bom, um bom domingo para ti beijinhos
nao tens nenhuma foto que possas mostrar???? é que eu estva a precisar mas nem sem quais sao nem onde arranjar!!!! é que comecei a pouquinho com os cristais e ainda nao sei bem quais materias usar para esse tipo de brincos!!!!!!
Meninas devo dizer que as fotos não fazem justiça a estes magnificos trabalhos, eu digo isto porque ja tive o previlegio de as ver ao vivo e a cores e garanto que ficamos com os olhos presos nestas lindas peças sem saber como e qual escolher....Parabens pelo talento que tens Lopes
UUUUUUaaaaaaaa e pa eu aasim quero todos isso nao e justo...hehehe Amiga Parabens teus trabalhos som unico eu que tive o privilegio de verlos posso dizer o mesmo que hugo que as fotos não fazem justiça a estes magnificos trabalhos... mais que da un gozo enorme verlosss.. da Beijos
Parabéns Lopes, é um trabalho k ainda não fizemos por causa do forno, (mas não está fora de hipótese), mas devo-te dizer que adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii todos.
que orgulho ter uma afilhada tão talentosa, que sorte eu tive em poder te apadrinhar, muito obrigada por aceitares ser a minha afilhadinha querida PARABÉNS estrela do forum bjos
Uau tudo lindo. Os meus principios no artenato passaram pelos cristais fiz montes de coisinhas assim lindas mas agora só faço por encomenda pois na minha loja a luz não é a ideal e tenho de preservar os meus olhinhos. os trabalhos em fusing são lindos.