5 participantes
Copo de Leite
bijubitas- .
. :
- Mensagem nº2
Re: Copo de Leite
eu gostei muito deste pap
obrigada marina pela partilha
bj
paula
obrigada marina pela partilha
bj
paula
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº3
Muito lindo e não achei que seja difícil.
Bigada pela partilha, afilhada.
Beijocas
Sofia
Bigada pela partilha, afilhada.
Beijocas
Sofia
marina-arts- .
- Mensagem nº4
vcs merecem ter idéias bonitas e fáceis, mas as vezes eu complico um pouco não? è para ter uma variação de artes.bjs
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº5
Não complica nada, Marina.
Usa é materiais que nós não temos.
Beijocas
Sofia
Usa é materiais que nós não temos.
Beijocas
Sofia
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº6
que coisa mais linda marina.. adaria poder fazer estas coisas assim mais ainda nao tenho idea de como se trabalha com eva
bijubitas- .
. :
- Mensagem nº7
não é muito dificil karol, é claro que com a prática conseguimos melhores resultados, o segredo para se conseguir moldar melhor a eva é aquecer a própria com o ferro (de engomar) e depois moldares ao teu gosto, mesmo para se fazer as cabeças, os cabelos,etc, eu agora estou a fazer um trabalhinho em eva, depois mostro-te.
mas tenho a certeza que irás conseguir coisas lindas para venderes na tua lojinha amiga, exprimenta sim.
bj
paula
mas tenho a certeza que irás conseguir coisas lindas para venderes na tua lojinha amiga, exprimenta sim.
bj
paula
marina-arts- .
- Mensagem nº9
este paps é muito fácil de fazer pois não há a necessidade de aquecer o eva com ferro pois o modelo da flor não precisa de aquecimento, isso é só para flores boleadas ou formas que exijam dobraduras acentuadas, mas este não precisa de nada disso é só seguir o esquema acima que é muito simples.Pode tentar karol que é fácil, boa sorte,bj.
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº10
obrigada amiga vou tentar.. meu medo era mesmo isso de aquecer porque ainda nao experimentei esa tecnica e nao se como e
beijos
beijos
NokasFx- .
. :
- Mensagem nº11
Que espectaculo!
Gosto tanto destas flores - jarros
Acho que me vou aventurar!
Obrigada Marina
Gosto tanto destas flores - jarros
Acho que me vou aventurar!