Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
NokasFx
gracinha
lopes
belaideias
SofiaArcoIris
crisbiscuit
bijubitas
marina-arts
MimosdaCarol
Admin
14 participantes

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por bijubitas Dom Out 04, 2009 12:16 am

    e isso assim se cria uma boa equipa, hehhehe

    apaixonada e trabalhadora, heheheh


    bj
    paula
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Mais_a10

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por MimosdaCarol Dom Out 04, 2009 12:24 am

    claro.. eu dou muito ajuda visual hehehe
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por bijubitas Dom Out 04, 2009 12:26 am

    lol!


    heheheeheh, só mesmo tu


    bj
    paula
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Mais_a10

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por MimosdaCarol Dom Out 04, 2009 12:36 am

    claro que mais vai olhar a meu amor.. so eu.. hehehe
    belaideias
    belaideias
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 699

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por belaideias Dom Out 04, 2009 5:00 pm

    Karol e Hugo depois de ver este tópico fiquei triste devem saber porquê não estava a espera de levar uma facada destas pois quando te pedi ajuda foi de coração aberto e com confiança tenho pena que isto tenha acontecido pois tinha ideias de continuar a contar com a tua ajuda mas assim já vai ser dificil voltar a confiar.

    Não me interpretem mal não quero ter o monopólio das agulhas mas como já vos considerava amigos acho que não tinha custado nada terem dito que por teres trabalhado com as minhas agulhas o Hugo tinha tirado a ideia e feito umas para ti, agora dizerem que iam vênde-las aqui no forum isso acho que foi golpe baixo, mas enfim cada um é como é e os actos ficam para quem os pratica.
    Admin
    Admin
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 2014

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por Admin Dom Out 04, 2009 8:00 pm

    belaideias escreveu:Karol e Hugo depois de ver este tópico fiquei triste devem saber porquê não estava a espera de levar uma facada destas pois quando te pedi ajuda foi de coração aberto e com confiança tenho pena que isto tenha acontecido pois tinha ideias de continuar a contar com a tua ajuda mas assim já vai ser dificil voltar a confiar.

    Não me interpretem mal não quero ter o monopólio das agulhas mas como já vos considerava amigos acho que não tinha custado nada terem dito que por teres trabalhado com as minhas agulhas o Hugo tinha tirado a ideia e feito umas para ti, agora dizerem que iam vênde-las aqui no forum isso acho que foi golpe baixo, mas enfim cada um é como é e os actos ficam para quem os pratica.


    Cara Anabela tu dizes que ficas-te triste, eu fiquei confuso pois já li e reli o topico de traz para a frente e não vejo nada do que dizes.

    Quanto ao facto de dizeres que tiramos a ideia das tuas agulhas (como esta em cima sublinhado a amarelo), só é meia verdade pois se fores ver este topico entenderás( https://atelierdasartes.forumeiros.com/minha-cara-metade-e-otros-familiares-f58/as-artes-do-meu-maridao-t113.htm), pois ao ver as tuas agulhas apenas confirmei o que ja tinha em mente.

    Quanto ao facto de te sentires apunhalada quando dizes aquilo que em cima sublinhei a vermelho, gostaria de saber de onde tiras-te essa ideia pois nem eu nem a Carol pensamos ou dissemos que iriamos vender aqui no forum pois se á uma coisa que prezamos é a confiança que todos têm em nós e jamais fariamos o que quer que seja para a trairmos. Por isso comecei por diser que fiquei confuso com as tuas palavras.

    Mas uma coisa é certa, este é um espaço de partilha e ensinamentos e não podes levar a mál que tenha aqui mostrado as agulhas que fiz, pois se souberes interpretar o por quê de as ter aqui colocado vais perceber que serve para que as pessoas que frequentam o forum entendam que todos nós podemos fabricar as ferramentas que usamos para fazer a nossa arte.

    Posto isto e estando de consiencia totalmente tranquila dou por encerrado este assunto desejando-te a ti e a todos uma boa semana.
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por SofiaArcoIris Dom Out 04, 2009 9:08 pm

    belaideias escreveu:Karol e Hugo depois de ver este tópico fiquei triste devem saber porquê não estava a espera de levar uma facada destas pois quando te pedi ajuda foi de coração aberto e com confiança tenho pena que isto tenha acontecido pois tinha ideias de continuar a contar com a tua ajuda mas assim já vai ser dificil voltar a confiar.

    Não me interpretem mal não quero ter o monopólio das agulhas mas como já vos considerava amigos acho que não tinha custado nada terem dito que por teres trabalhado com as minhas agulhas o Hugo tinha tirado a ideia e feito umas para ti, agora dizerem que iam vênde-las aqui no forum isso acho que foi golpe baixo, mas enfim cada um é como é e os actos ficam para quem os pratica.

    Não posso deixar de comentar o que disseste, bela.
    Tal como o Hugo, não li em lado algum que ele estivesse com idéias de as comercializar.
    O que vi foi um comentário meu a propor-lhe fazer isso.
    Desculpa a sinceridade (depois disto podes até já nem ler qualquer comentário meu), mas estás a querer o monopólio das agulhas e isso é egoísta da tua parte.
    Tal como o Hugo disse, qualquer um pode fabricar as suas próprias ferramentas de trabalho.
    Sabes perfeitamente que te comprei 2 agulhas e, apesar de ter achado um pouco puxado, não contestei o preço por saber dar valor ao trabalho artesanal. Não deve ser muito fácil fazer umas agulhas tão perfeitinhas.

    Este é um local de partilha e acho que quem não quiser partilhar o que faz, não o deve publicar no fórum (já o disse a alguém que, a partir desse momento, nunca mais comentou nenhum trabalho meu).
    Mas isto é apenas o que penso.

    Mais uma vez te peço desculpa pela sinceridade, mas acho que foste mesmo muito injusta com eles ao dizeres que te apunhalaram pelas costas porque não vi nada disso.

    Beijocas
    Sofia

    P.S.- Desculpa, Hugo mas, apesar de teres dito que o assunto ficava encerrado por aqui, não podia deixar passar, uma vez que fui eu que propus a venda das agulhas.
    Admin
    Admin
    Administraçao
    Administraçao


    Búfalo
    Mensagens : 2014

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por Admin Dom Out 04, 2009 9:09 pm

    E depois de torturado durante horas tive mesmo que fazer o que me foi exigido....




    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Dscn2614

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Dscn2615

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Dscn2616
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por bijubitas Dom Out 04, 2009 9:14 pm

    mas que lindo, eu vou ser uma das vossas primeiras clientes, hehehheh, pode ser???


    muitos parabéns


    bj
    paula
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por SofiaArcoIris Dom Out 04, 2009 9:38 pm

    Para quem diz qu enão gosta da Kitty, tiveste extrema atenção a todos os pormenores.
    Estão espectaculares.
    Beijocas
    Sofia
    belaideias
    belaideias
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 699

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por belaideias Dom Out 04, 2009 9:45 pm

    Karolv9 escreveu:Olha bem como meu amor.. e um artista em pleno... ele faz coisinhas lidas.... agora estamos mesmo pensando em comercializar isto claro que nao agora mais com o tempo acho que vai ser algo rentable.
    E claro nao e nada que se compare ao dos chineses que nei podemos mecher mal que aquelho parte tudo e pelomenos ele faz os desenhos que nos pedimos.Te amo amor da minha vidaa
    beijos

    Hugo posso ter sido injusta mas ao ler esta resposta o que é que eu poderia pensar acho que todos os trabalhos de madeira que estás fazendo são muito engraçados e sei que as agulhas para quem percebe um pouco de carpintaria nem são dificeis de fazer, não quero o monopólio das agulhas pois não é só o Paulo que as faz há mais gente a fazer e a comercializar e eu não fico triste com isso pois para nós é um hobi se se vender melhor.
    Ao ler esta resposta englobei as agulhas também, por isso achei-me traída na confiança que depositava em vós, visto que as tenho á venda aqui no forum.
    Acho bem que cada um faça as suas ferramentas de trabalho aliás foi isso que eu e o Paulo fizemos.
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por SofiaArcoIris Dom Out 04, 2009 9:49 pm

    Mais uma vez, não posso ficar sem te responder, bela.
    Se leres bem o que sublinhaste no comentário da Karol, ela diz que pensam comercializar, mas não para já.

    Acredito que, se pensassem mesmo em comercializar, te diriam alguma antes de o fazerem.

    Muitas vezes geram-se mal entendidos e as pessoas deixam de se falar por coisas mínimas e por falta de atenção.

    Acho que deves esquecer isto e ficar tudo como dantes.

    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Mais_a10

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Triste

    Mensagem por MimosdaCarol Dom Out 04, 2009 11:45 pm

    belaideias escreveu:
    Karolv9 escreveu:Olha bem como meu amor.. e um artista em pleno... ele faz coisinhas lidas.... agora estamos mesmo pensando em comercializar isto claro que nao agora mais com o tempo acho que vai ser algo rentable.
    E claro nao e nada que se compare ao dos chineses que nei podemos mecher mal que aquelho parte tudo e pelomenos ele faz os desenhos que nos pedimos.Te amo amor da minha vidaa
    beijos

    Hugo posso ter sido injusta mas ao ler esta resposta o que é que eu poderia pensar acho que todos os trabalhos de madeira que estás fazendo são muito engraçados e sei que as agulhas para quem percebe um pouco de carpintaria nem são dificeis de fazer, não quero o monopólio das agulhas pois não é só o Paulo que as faz há mais gente a fazer e a comercializar e eu não fico triste com isso pois para nós é um hobi se se vender melhor.
    Ao ler esta resposta englobei as agulhas também, por isso achei-me traída na confiança que depositava em vós, visto que as tenho á venda aqui no forum.
    Acho bem que cada um faça as suas ferramentas de trabalho aliás foi isso que eu e o Paulo fizemos.

    O facto de eu ter dito que pensava comercializar nao siginifica que me referia a agulhas pois se lees o contexto em si da conversa estava a referir-me ao porta guardanapos que a Bijubitas pus como desafio para hugo fazer e como podes ver na conversa e no video foi assim e fico muito orgulhosa de que meu marido tenha feitos estas coisas para mim, mais nunca paso pela cabeça de ningum de nos ofender o pasar sobre a autoria de alguem.. eu tambem sempre comparto o pouco que sei aqui no forum e sinto feliz que algumas das coisas que ponho seja util para poderem vender melhor porque sempre tive o espiritu de partilha e isso nunca foi uma ameaça para mim e acho que para ninguem. E como Hugo ja diz mais arriba para mim este asunto terminao aqui.
    Bom Inicio de Semana
    marina-arts
    marina-arts
    .
    .


    Cachorro
    Mensagens : 2586

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por marina-arts Seg Out 05, 2009 1:42 am

    Nossa preciso correr, sr. Hugo vem aí a nos tirar da estrada das artes, que concorrencia , sim senhor, flower
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por Convidad Seg Out 05, 2009 8:08 am

    Peço desculpa a todos, pois eu sei que o assunto já devia estar terminado mas não posso dizer que fiquei surpreendida com a tua atitude bela, pois como tu sabes antes de tu pores aqui as tuas agulhas eu já cá tinha as minhas e não reagi dessa maneira, pelo contrario até gostei que tivesses posto aqui tambem as tuas, assim como gostei agora de ver as que o meu mano fez, e espero que se mais alguem as fizer tambem as ponha aqui, sejam para vender como nós fazemos seja só para uso próprio.
    Espero que não fiques chateada com o que disse e que continues a frequentar o forum, mas não podia ficar calada perante os factos.

    Beijos

    Ana
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por Convidad Seg Out 05, 2009 8:09 am

    Maninho só agora vi as tuas artes, deixa que te diga que estão o máximo, levas nota 10.
    Eu quero umas kittys dessas para a tua sobrinha, hehehehehe


    Beijocas

    Ana
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Mais_a10

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por MimosdaCarol Seg Out 05, 2009 11:11 am

    eu levo quando vou para cima cunhadita o pintar que ainda nao e comigo hahaha mais de seguro em estes dias javou tentar tambem porque voçes som culpadas de eu querer fazer tudo
    beijos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por Convidad Seg Out 05, 2009 11:35 am

    tras para cima que pintamos as 2

    beijocas

    ana
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Out 05, 2009 11:53 am

    Karolv9 escreveu:eu levo quando vou para cima cunhadita o pintar que ainda nao e comigo hahaha mais de seguro em estes dias javou tentar tambem porque voçes som culpadas de eu querer fazer tudo
    beijos

    Nós somos culpadas de quereres fazer tudo e tu és culpada por nos andarmos a aventurar em áreas desconhecidas. lol!
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Mais_a10

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por MimosdaCarol Seg Out 05, 2009 11:55 am

    tipo area 51 amiga??? hehehehe....
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Out 05, 2009 12:00 pm

    lol!
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Mais_a10

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por MimosdaCarol Seg Out 05, 2009 1:39 pm

    hehehe...e muti bom experimentarmos coisas novas... viva o artesanato
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por SofiaArcoIris Seg Out 05, 2009 1:41 pm

    Viva! lol!
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por bijubitas Seg Out 05, 2009 3:27 pm

    eu só sei é que cada vez estamos melhor no artesanato, umas puxam as outras, força meninas


    bj
    paula
    belaideias
    belaideias
    .
    .


    Gato
    Mensagens : 699

    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por belaideias Seg Out 05, 2009 6:23 pm

    Asartesdana escreveu:Peço desculpa a todos, pois eu sei que o assunto já devia estar terminado mas não posso dizer que fiquei surpreendida com a tua atitude bela, pois como tu sabes antes de tu pores aqui as tuas agulhas eu já cá tinha as minhas e não reagi dessa maneira, pelo contrario até gostei que tivesses posto aqui tambem as tuas, assim como gostei agora de ver as que o meu mano fez, e espero que se mais alguem as fizer tambem as ponha aqui, sejam para vender como nós fazemos seja só para uso próprio.
    Espero que não fiques chateada com o que disse e que continues a frequentar o forum, mas não podia ficar calada perante os factos.

    Beijos

    Ana

    Ana
    Em relação ao que dizes sobre as agulhas antes de colocar as minhas aqui no forum falei contigo pois sabia que o teu marido tb as fazia e tu incentivaste-me a colocá-las, o que fiz.

    Assunto terminado

    Beijos
    Bela

    Conteúdo patrocinado


    As Madeiras Do Admin 28/12/2010 - Página 2 Empty Re: As Madeiras Do Admin 28/12/2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:59 pm