Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aprovadicima afilhada adorei teus trabalhos.. como nao era menos de esperar de ti... e claro nao podia faltar nossa kitty que meu hugo diz que nao gosta mais la no fundo ate gosta hehee.. ta lindo amiga continua que aqui a muito talento que mostrar... beijos
amiga ja vereas que logo logo quando iniciamos a ideias vao nacendo.. asi foi comigo incie com as flores minha casa ja parece um jardim hehhe.. e logo foi na pesquisa de mais coisas o que para mim foi complicado mesmo foi atinar com o ponto pois nao percebia alguma das coisas de explacavao via texto.. mais acho que ja estao por la perto.. continua que quero ver mais coisas lindas
Depois de uma pausa no feltro, cá venho eu com uns enfeits de Natal que enviei em troquinhas de Natal. Adorei fazê-los e, para o ano, também os terei na minha árvore de Natal.
Muito lindos afilhada parabens.... E Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz Natal para ti e toda tua família.... eu estou super feliz.. pois temos um novo membro na Família logo já ponho aqui a foto para o conhecerem Karolv9
Mais um porta chaves. Desta vez, a letra "R". Este porta chaves já está feito desde Outubro , mas só agora me lembrei que ainda não o tinha publicado, tanto no fórum como no meu blog. Beijocas Sofia
Apesar de também estarem aqui ganchos em tecido, como a maioria é feltro, resolvi que ficava melhor aqui. Os meus 1ºs. ganchinhos com a ajuda da Sizzix.
Uploaded with ImageShack.us Fiquei fã da machine. Apesar de haver mais desperdício, poupa imenso tempo/trabalho. Beijocas Sofia