Uma caixinha para o sobrinho tão desejado que vem a caminho....
Um mealheiro para a minha filhota por o tostão dela :lol
Karolv9 escreveu:Uuuau amiga tu faces de tudo.. e tudo muito perfeitinho adorei.. mexi a tuas fotos para porlas mais visibel espero nao te importes pois trabalhos lindos devem ser bem apreciados...
beijos
Karolv9 escreveu:por isso nao te preocupes que sempre que podamos ajudar a por as fotos maiores o fazemos com gosto...
SofiaArcoIris escreveu:Bem...
Cá vem a desmancha prazeres.
Os teus trabalhinhos estão muito giros. Porém, com muitas ruguitas.
Mas isso pode desaparecer.
Se não tiveres, compra cola temporária (é uma cola, em spray, da marca Odif).
Depois de retirares as folhas de trás, do guardanapo, pulverizas a parte de trás do desenho com essa cola e colocas no local onde queres colar.
Conforme vais colando na caixa, vais alisando com a mão.
Quando já estiver todo coladinho, passas com a cola com que costumas colar et voilá! Tens um trabalho perfeito.
Em motivos pequenos, não uso esta cola. Colo directamente com a cola que uso habitualmente. Mas para motivos maiores uso sempre e fica sempre um trabalho perfeito. Às vezes até eu tenho dúvidas que seja guardanapo.
Espero que não leves a mal por este meu reparo mas faz-me impressão estar tudo a dizer que está perfeito quando, na verdade, apenas está bonito.
Ouviram meninas! É melhor irem ao oftalmologista!
Beijocas
Sofia
SofiaArcoIris escreveu:É impressão minha ou estes trabalhos já ficaram com menos ruguitas?
Gostei muito dos pratinhos.
Beijocas
Sofia