Uns bijus que andei fazendo:
+2
MimosdaCarol
ppm
6 participantes
Bijus da PPM
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº2
Re: Bijus da PPM
uuuauuuu estao o maximo.. eu adoro anels.. nao sei dizer de qual gosto mais pois acho todos eles maravilhosos.. beijos amiga
mmendes- .
- Mensagem nº4
Adorei.sou tua fã por favor vai mostrando os teus trabalhos .
bijubitas- .
. :
- Mensagem nº5
estás a ver que não sou só eu a elogiar as tuas coisinhas, hahahha, estão muito lindos estes teus trabalhos
beijos
paula
beijos
paula
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº6
Quase que falas das tuas coisinhas com desprezo: "umas coisinhas que fui fazendo".
Mas umas coisinhas lindas, minha querida.
Só tens mesmo é de fazer mais e mais e mais.
Beijocas
Sofia
Mas umas coisinhas lindas, minha querida.
Só tens mesmo é de fazer mais e mais e mais.
Beijocas
Sofia
ppm- .
- Mensagem nº7
Oi linda, queria agradecer-te o convite para participar neste Forum... Estou a ADORAR!!!
Obrigado a todas as meninas pelos elogios
bijubitas escreveu:estás a ver que não sou só eu a elogiar as tuas coisinhas, hahahha, estão muito lindos estes teus trabalhos
beijos
paula
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº8
Ainda bem que estás a gostar de fazer parte desta grande família.
Por acaso não queres participar da nossa troca surpresa? Já tens as mensagens necessárias para participares e como é surpresa, podes fazer o que quiseres.
Podes fazer a tua inscrição aqui https://atelierdasartes.forumeiros.com/regras-das-trocas-tematicas-f132/troca-tematica-surpresa-t1747.htm.
Beijocas
Sofia
Por acaso não queres participar da nossa troca surpresa? Já tens as mensagens necessárias para participares e como é surpresa, podes fazer o que quiseres.
Podes fazer a tua inscrição aqui https://atelierdasartes.forumeiros.com/regras-das-trocas-tematicas-f132/troca-tematica-surpresa-t1747.htm.
Beijocas
Sofia
ppm- .
- Mensagem nº9
Oi linda, olha eu adorava participar, mas nesta altura é um pouco complicado, estou com uma data de trocas pendentes para o mês de Dezembro, incluindo a que estou a organizar no meu Blog... mais as prendas de Natal que ainda tenho que fazer, umas quantas encomendas.... e acho que ainda vou ter que pedir tempo emprestado, porque não sei como vou conseguir ter tudo pronto a tempo e horas... sem esquecer que me vou casar pelo registo no dia 21 de Dezembro e apesar de não fazer festa, tenho um almoço a preparar e é uma semana perdida para as artes, porque vou estar fora uns dias, e depois é preparar o natal que este ano é lá em casa outra vez e a parte da familia que vai ainda é grandita....
Desculpem o testamento...
Prometo que participo nas próximas troquinhas que forem organizadas... com datas posteriores a Dezembro.
Espero que não fiquem comigo.
Bjokinhas
Prometo que participo nas próximas troquinhas que forem organizadas... com datas posteriores a Dezembro.
Bjokinhas
NokasFx- .
. :
- Mensagem nº10
Todos fantasticos querida Madrinha, tens jeitinho.
Quem me dera saber fazer isso,mas acho que nao vou dar com isso! tens que vir à Madeira ensinar eu
Quem me dera saber fazer isso,mas acho que nao vou dar com isso! tens que vir à Madeira ensinar eu
ppm- .
- Mensagem nº11
Hehehehehe.... não é preciso eu tmb aprendi com as dicas que a Rute me deu virtualmente
NokasFx escreveu:Todos fantasticos querida Madrinha, tens jeitinho.
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº12
ppm escreveu:Oi linda, olha eu adorava participar, mas nesta altura é um pouco complicado, estou com uma data de trocas pendentes para o mês de Dezembro, incluindo a que estou a organizar no meu Blog... mais as prendas de Natal que ainda tenho que fazer, umas quantas encomendas.... e acho que ainda vou ter que pedir tempo emprestado, porque não sei como vou conseguir ter tudo pronto a tempo e horas... sem esquecer que me vou casar pelo registo no dia 21 de Dezembro e apesar de não fazer festa, tenho um almoço a preparar e é uma semana perdida para as artes, porque vou estar fora uns dias, e depois é preparar o natal que este ano é lá em casa outra vez e a parte da familia que vai ainda é grandita....
Bjokinhas
É pena que não possas participar, mas é por óptimas causas.
Beijocas
Sofia
bijubitas- .
. :
- Mensagem nº13
ppm escreveu:Oi linda, queria agradecer-te o convite para participar neste Forum... Estou a ADORAR!!!
bijubitas escreveu:estás a ver que não sou só eu a elogiar as tuas coisinhas, hahahha, estão muito lindos estes teus trabalhos
beijos
paula
Patricia, eu é que agradeço por teres aceite e por estares a gostar, fico mesmo muitooooo feliz.
sempre que precisares de alguma coisa já sabes estamos sempre prontas.
beijos enormes
paula
bijubitas- .
. :
- Mensagem nº14
SofiaArcoIris escreveu:ppm escreveu:Oi linda, olha eu adorava participar, mas nesta altura é um pouco complicado, estou com uma data de trocas pendentes para o mês de Dezembro, incluindo a que estou a organizar no meu Blog... mais as prendas de Natal que ainda tenho que fazer, umas quantas encomendas.... e acho que ainda vou ter que pedir tempo emprestado, porque não sei como vou conseguir ter tudo pronto a tempo e horas... sem esquecer que me vou casar pelo registo no dia 21 de Dezembro e apesar de não fazer festa, tenho um almoço a preparar e é uma semana perdida para as artes, porque vou estar fora uns dias, e depois é preparar o natal que este ano é lá em casa outra vez e a parte da familia que vai ainda é grandita....
Bjokinhas
É pena que não possas participar, mas é por óptimas causas.
Beijocas
Sofia
Concordo com a Sofia, tens razões mais que óbvias para não poderes participar.
Boa Sorte e que corra tudo de bom no casamento (heheh depois quero ver fotos)
Tenho a certeza que participarás nos próximos.
beijos
paula
ppm- .
- Mensagem nº15
Olá meninas, obrigado pela compreensão....
Fiz ponte na segunda por isso não vim á net.... só costumo vir durante a semana..... Espero que esteja tudo óptimo com vocês e que tenham passado um óptimo fim de semana e feriado
Fiz ponte na segunda por isso não vim á net.... só costumo vir durante a semana..... Espero que esteja tudo óptimo com vocês e que tenham passado um óptimo fim de semana e feriado
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº16
que bom que estes a gostar amiga.. isso e o mais importante que estes a vontade.. e claro que vamos ter muitas troquinhas onde si consigas particiar, tambem temos os concursos que som com premios e o novo club de aniversarios criado por minha afilhada sofia..