Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Bijus da PPM Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Bijus da PPM Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
MimosdaCarol
ppm
6 participantes

Bijus da PPM

ppm
    ppm
    .
    .

Galo

Bijus da PPM Empty Bijus da PPM

Mensagem por ppm Ter Nov 24, 2009 3:14 pm

Uns bijus que andei fazendo:
    Bijus da PPM Img028vxaBijus da PPM W640

Bijus da PPM Img029zBijus da PPM W640

Bijus da PPM Img033gBijus da PPM W480

Bijus da PPM Img034lBijus da PPM W480

Bijus da PPM Img035dBijus da PPM W480

Bijus da PPM AneistBijus da PPM W916

Bijus da PPM MontagemaneisBijus da PPM W788

Bijus da PPM Aneis
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco
    . : Bijus da PPM Mais_a10

Bijus da PPM Empty Re: Bijus da PPM

Mensagem por MimosdaCarol Ter Nov 24, 2009 3:26 pm

uuuauuuu estao o maximo.. eu adoro anels.. nao sei dizer de qual gosto mais pois acho todos eles maravilhosos.. beijos amiga Bijus da PPM 602762
    ppm
    ppm
    .
    .

Galo

Mensagem por ppm Ter Nov 24, 2009 3:28 pm

Obrigado linda Bijus da PPM 753682
    mmendes
    mmendes
    .
    .

Cachorro

Mensagem por mmendes Ter Nov 24, 2009 6:43 pm

Adorei.sou tua fã por favor vai mostrando os teus trabalhos .
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo
    . : Junho 2009

Mensagem por bijubitas Ter Nov 24, 2009 9:36 pm

estás a ver que não sou só eu a elogiar as tuas coisinhas, hahahha, estão muito lindos estes teus trabalhos
    beijos
    paula
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris Ter Nov 24, 2009 9:38 pm

Quase que falas das tuas coisinhas com desprezo: "umas coisinhas que fui fazendo".
    Mas umas coisinhas lindas, minha querida.
    Só tens mesmo é de fazer mais e mais e mais. Bijus da PPM 947561
    Beijocas
    Sofia
    ppm
    ppm
    .
    .

Galo

Mensagem por ppm Qua Nov 25, 2009 9:17 am

Oi linda, queria agradecer-te o convite para participar neste Forum... Estou a ADORAR!!!

Obrigado a todas as meninas pelos elogios Bijus da PPM 149734

Bijus da PPM 911154

bijubitas escreveu:estás a ver que não sou só eu a elogiar as tuas coisinhas, hahahha, estão muito lindos estes teus trabalhos
    beijos
    paula
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 25, 2009 10:39 am

Ainda bem que estás a gostar de fazer parte desta grande família.
    Por acaso não queres participar da nossa troca surpresa? Já tens as mensagens necessárias para participares e como é surpresa, podes fazer o que quiseres. Bijus da PPM 947561
    Podes fazer a tua inscrição aqui https://atelierdasartes.forumeiros.com/regras-das-trocas-tematicas-f132/troca-tematica-surpresa-t1747.htm.
    Beijocas
    Sofia
    ppm
    ppm
    .
    .

Galo

Mensagem por ppm Qua Nov 25, 2009 10:54 am

Oi linda, olha eu adorava participar, mas nesta altura é um pouco complicado, estou com uma data de trocas pendentes para o mês de Dezembro, incluindo a que estou a organizar no meu Blog... mais as prendas de Natal que ainda tenho que fazer, umas quantas encomendas.... e acho que ainda vou ter que pedir tempo emprestado, porque não sei como vou conseguir ter tudo pronto a tempo e horas... sem esquecer que me vou casar pelo registo no dia 21 de Dezembro e apesar de não fazer festa, tenho um almoço a preparar e é uma semana perdida para as artes, porque vou estar fora uns dias, e depois é preparar o natal que este ano é lá em casa outra vez e a parte da familia que vai ainda é grandita....
    Desculpem o testamento...
    Prometo que participo nas próximas troquinhas que forem organizadas... com datas posteriores a Dezembro.
    Espero que não fiquem Bijus da PPM 73024 comigo.
    Bjokinhas Bijus da PPM 296227
    NokasFx
    NokasFx
    .
    .

Cabra

Mensagem por NokasFx Qua Nov 25, 2009 12:35 pm

Todos fantasticos querida Madrinha, tens jeitinho.
    Quem me dera saber fazer isso,mas acho que nao vou dar com isso! tens que vir à Madeira ensinar eu Bijus da PPM 545372
    ppm
    ppm
    .
    .

Galo

Mensagem por ppm Qua Nov 25, 2009 2:15 pm

Hehehehehe.... não é preciso eu tmb aprendi com as dicas que a Rute me deu virtualmente Bijus da PPM 947561
    NokasFx escreveu:Todos fantasticos querida Madrinha, tens jeitinho.
    Quem me dera saber fazer isso,mas acho que nao vou dar com isso! tens que vir à Madeira ensinar eu Bijus da PPM 545372
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Qua Nov 25, 2009 3:02 pm

ppm escreveu:Oi linda, olha eu adorava participar, mas nesta altura é um pouco complicado, estou com uma data de trocas pendentes para o mês de Dezembro, incluindo a que estou a organizar no meu Blog... mais as prendas de Natal que ainda tenho que fazer, umas quantas encomendas.... e acho que ainda vou ter que pedir tempo emprestado, porque não sei como vou conseguir ter tudo pronto a tempo e horas... sem esquecer que me vou casar pelo registo no dia 21 de Dezembro e apesar de não fazer festa, tenho um almoço a preparar e é uma semana perdida para as artes, porque vou estar fora uns dias, e depois é preparar o natal que este ano é lá em casa outra vez e a parte da familia que vai ainda é grandita....
    Prometo que participo nas próximas troquinhas que forem organizadas... com datas posteriores a Dezembro.

É pena que não possas participar, mas é por óptimas causas. Bijus da PPM 602762

Beijocas
    Sofia
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo

Mensagem por bijubitas Dom Nov 29, 2009 2:03 am

ppm escreveu:Oi linda, queria agradecer-te o convite para participar neste Forum... Estou a ADORAR!!!

Obrigado a todas as meninas pelos elogios Bijus da PPM 149734

Bijus da PPM 911154

bijubitas escreveu:estás a ver que não sou só eu a elogiar as tuas coisinhas, hahahha, estão muito lindos estes teus trabalhos
    beijos
    paula

Patricia, eu é que agradeço por teres aceite e por estares a gostar, fico mesmo muitooooo Bijus da PPM 947561 feliz.
    sempre que precisares de alguma coisa já sabes estamos sempre prontas.
    beijos enormes
    paula
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo

Mensagem por bijubitas Dom Nov 29, 2009 2:06 am

SofiaArcoIris escreveu:
    ppm escreveu:Oi linda, olha eu adorava participar, mas nesta altura é um pouco complicado, estou com uma data de trocas pendentes para o mês de Dezembro, incluindo a que estou a organizar no meu Blog... mais as prendas de Natal que ainda tenho que fazer, umas quantas encomendas.... e acho que ainda vou ter que pedir tempo emprestado, porque não sei como vou conseguir ter tudo pronto a tempo e horas... sem esquecer que me vou casar pelo registo no dia 21 de Dezembro e apesar de não fazer festa, tenho um almoço a preparar e é uma semana perdida para as artes, porque vou estar fora uns dias, e depois é preparar o natal que este ano é lá em casa outra vez e a parte da familia que vai ainda é grandita....

É pena que não possas participar, mas é por óptimas causas. Bijus da PPM 947561

Beijocas
    Sofia

Concordo com a Sofia, tens razões mais que óbvias para não poderes participar.
    Boa Sorte e que corra tudo de bom no casamento (heheh depois quero ver fotos) Bijus da PPM 947561
    Tenho a certeza que participarás nos próximos.
    beijos
    paula
    ppm
    ppm
    .
    .

Galo

Mensagem por ppm Qua Dez 02, 2009 9:58 am

Olá meninas, obrigado pela compreensão....
    Fiz ponte na segunda por isso não vim á net.... só costumo vir durante a semana..... Espero que esteja tudo óptimo com vocês e que tenham passado um óptimo fim de semana e feriado Bijus da PPM 947561
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco

Mensagem por MimosdaCarol Qua Dez 02, 2009 1:16 pm

que bom que estes a gostar amiga.. isso e o mais importante que estes a vontade.. e claro que vamos ter muitas troquinhas onde si consigas particiar, tambem temos os concursos que som com premios e o novo club de aniversarios criado por minha afilhada sofia..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 2:11 pm