Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!!

Anonymous
    Convidado
    Convidado

As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Empty As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!!

Mensagem por Convidado Qua Dez 02, 2009 1:37 pm

As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Dsc04108hAs minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Dsc04051xAs minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Dsc04047wAs minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Dsc04045t
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo
    . : Junho 2009

As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Empty Re: As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!!

Mensagem por bijubitas Qua Dez 02, 2009 1:43 pm

que lindas malas, gostei muito principalmente da 1º , parabéns
    beijos
    paula
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco
    . : As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Mais_a10

As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! Empty Re: As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!!

Mensagem por MimosdaCarol Qua Dez 02, 2009 1:57 pm

muito bonitas... continua que tenes muito futuro no trapilho.. goste da ultima tem meu cores preferidos
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris Qua Dez 02, 2009 3:07 pm

Gostei de todas mas, especialmente, da 1ª.
    Está fora do vulgar.
    Parabéns. As minhas primeiras malas em trapilho...espero que gostem!! 661655
    Beijocas
    Sofia

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:57 pm