Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hoje vou mostrar uma t-sshirt pintada por mim para a minha sobrinha. Foi o 3º trabalho pintado em tecido. Ainda não tirei fotos dos primeiros, mas assim que tirar venho aqui mostrar. Adorei e adoro pintar em tecido, mais uma técnica que aprendi e que não vou por de lado.
Olá meninas, Finalmente vou mostrar duas peças que pintei, não foram as primeiras, mas por esquecimento de tirar as fotos, não posso vos mostrar as primeiras....
Obrigada meninas. É uma técnica que ainda não está perfeita mas que adoro. Eu acho que pintar em tecido é muito relaxante, temos que estar calmas para o fazer e ajuda-me a ficar serena Quem ainda não experimentou que o faça, não se vai arrepender
POdes mesmo crer é mesmo relaxante pintar em tecido. Por vezes sinto necessidade mas como volta e meia tenho encomendas. podes continuar que com a prática vai la até para o sombreado só com a prática. beijos.
Parabéns Nokas, está muito bonito, eu também gosto da pintura, foi uma das primeiras coisas que aprendi, pois fiz o meu enxoval todo pintado a mão, desde as toalhas de cozinha, panos de cozinha, lençois, tapetes de juta para a porta e jogos de banheiro. Depois fiz o enxoval dos bebés também pintados, é mesmo relaxante e prazeiroso, continua, bjs