Tento me convencer disso,,mas o coração não deixa,,foram muitas promessas,,foram 4 anos,,vividos intensamente,,pelo menos da minha parte,,
+9
salete
Diana Almeida
maria da paz oliveira
NokasFx
MarinaR
Mãos de avó
marina-arts
MimosdaCarol
Nazaré Aquino
13 participantes
Mais umas Telas
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº52
Re: Mais umas Telas
Acredito Vitor...mas não era a pessoa certa para ti....se não estava contigo.
Vai aparecer, quando menos esperares
Vai aparecer, quando menos esperares
Convidad- Convidado
- Mensagem nº53
Espero que sim,,a vida tem tido muitos revezes,,foi a minha mae que faleceu,,fiquei sem namorada,estou sozinho,,
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº54
A Vida para muitos é muito Injusta...mas temos que ter muita força, para seguir em frente....e agoar tens aqui muitas amigas e boas pessoas que iram fazer tudo o que poderem para te ajudar e fazer sorrir.
Estou a falar no plural, porque apesar de não as conhever pessoalmente....sei que são umas pessoas espetaculares...com o tempo vais ver, por isso tenho a certeza que vamos estar sempre a teu lado
Estou a falar no plural, porque apesar de não as conhever pessoalmente....sei que são umas pessoas espetaculares...com o tempo vais ver, por isso tenho a certeza que vamos estar sempre a teu lado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº55
Obrigado,,tudo farei para que possa "ver" a pessoa que sou,,,
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº57
Uauuuuuuuuuuu!
Mas como é possível que ainda não tivesse visto estes magníficos trabalhos?
Onde tens andado escondida, miga?
As tuas telas estão todas fantabulásticas!
Muitos parabéns.
Beijocas
Sofia
Mas como é possível que ainda não tivesse visto estes magníficos trabalhos?
Onde tens andado escondida, miga?
As tuas telas estão todas fantabulásticas!
Muitos parabéns.
Beijocas
Sofia
marina-arts- .
- Mensagem nº58
Nazare, tuas telas além de serm muito lindas, refletem o lindo coração que tens, continua com os dois nas mesmas proporções, que está de bom tamanho, bjs
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº59
Obrigada Sofia e Marina pelas vossas palavras que como sempre me enchem o coração.
D.Sofia eu tenho muita coisa aqui publicada....é uma questão de ir ver os tópicos como deve ser...ok!
Por muita menina não ver os trabalhos por aqui publicados, não publico mais....porque acho que alguns ningém deu por eles...até já publiquei as fotos de um quarto que fiz...e ninguém viu ou viu e não disse nadica
Bjokas Tamanho do Mundo para todas e resto bom fim de semana
D.Sofia eu tenho muita coisa aqui publicada....é uma questão de ir ver os tópicos como deve ser...ok!
Por muita menina não ver os trabalhos por aqui publicados, não publico mais....porque acho que alguns ningém deu por eles...até já publiquei as fotos de um quarto que fiz...e ninguém viu ou viu e não disse nadica
Bjokas Tamanho do Mundo para todas e resto bom fim de semana
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº60
Minha querida amiga...
Por causa da PIMEL, acabei por me afastar do fórum.
Mas estou de volta e, aos poucos, vou-me actualizando.
Dá-me tempo para encontrar os outros trabalhos que publicaste.
Beijocas
Sofia
Por causa da PIMEL, acabei por me afastar do fórum.
Mas estou de volta e, aos poucos, vou-me actualizando.
Dá-me tempo para encontrar os outros trabalhos que publicaste.
Beijocas
Sofia
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº61
Eu sei Amiga...estava a meter-me contigo.
Bjokas Gandes
Nazaré
Bjokas Gandes
Nazaré
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº62
olha olha eu também sempre estou a cuscar teus Trabalhos minha amiga muitas vezes os junto todos para eles ficarem mais fácil de encontrar para todos
beijoss
beijoss
magiadascores- .
. :
- Mensagem nº64
Linda desculpa mas ainda não tinha cuscado este tópico bem não ha palavras as tuas telas estão simplesmente magnificas , nada que se pareçam com as minhas , agora até estou com medo do meu desafio proposto por ti madrinha
Também tenho que postar aqui algumas das minha telas e tenho umas novas que fiz algum tempo e ainda não tirei foto, mas tenho que tirar para as colocar também
Também tenho que postar aqui algumas das minha telas e tenho umas novas que fiz algum tempo e ainda não tirei foto, mas tenho que tirar para as colocar também
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº66
Obrigada Lurdes e Bela
Lurdes cada uma de nós transmite para os seus trabalhos um pouco de si e faz tudo de certeza com alma e com amor, por esse motivo todas as coisas são belas e diferentes, por isso Afilhada não tens que ter receio de nada porque os teus trabalhos são Lindos....como os de todas nós, claro que uns um pouco melhores que outros....mas se nós amamos a arte, sabemos perfeitamente tirar algo de belo em tudo....
Bjokas Grandes para todas
Lurdes cada uma de nós transmite para os seus trabalhos um pouco de si e faz tudo de certeza com alma e com amor, por esse motivo todas as coisas são belas e diferentes, por isso Afilhada não tens que ter receio de nada porque os teus trabalhos são Lindos....como os de todas nós, claro que uns um pouco melhores que outros....mas se nós amamos a arte, sabemos perfeitamente tirar algo de belo em tudo....
Bjokas Grandes para todas