olaaaa
eu vinha pedir dicas a quem ja sabe cozinhar....
eu so sei fazer peixe cozido, fritos, grelhados simples, massa...
ora bem, como agora estou em casa, queria fazer almoço para a minha mae
e procuro entao coisas simples de se fazer e basicas que toda a dona de casa sabe fazer...
começando pela sopa, por exemplo, k ingredientes aconselham, tempos em k devo acrescentr cada um...
depois comidas, desde arroz, pois ha diferentes formas de preprar arroz, eu so conheço o arroz frito e nem esse sei de cor,lol...
nunca precisei, sempre tive quem me desse de comer, mas agora esta mais do que na hora de aprender...nunca niguem se queixou da minah comida, e eu ate gosto.. so k ao epsquisar na net, tenho dificuldade em encontrar o que procuro
va expliquem me os vossos pratos como se eu fosse muuuuuuuuuito burra,lol
assados, fritos, grelhados, estufados, ect..
e como eu disse, o basico, k fazem para os vossos filhos e restante familia...:P
Obrigada,:P
se preferirem, enviem mp,:P
eu vinha pedir dicas a quem ja sabe cozinhar....
eu so sei fazer peixe cozido, fritos, grelhados simples, massa...
ora bem, como agora estou em casa, queria fazer almoço para a minha mae
e procuro entao coisas simples de se fazer e basicas que toda a dona de casa sabe fazer...
começando pela sopa, por exemplo, k ingredientes aconselham, tempos em k devo acrescentr cada um...
depois comidas, desde arroz, pois ha diferentes formas de preprar arroz, eu so conheço o arroz frito e nem esse sei de cor,lol...
nunca precisei, sempre tive quem me desse de comer, mas agora esta mais do que na hora de aprender...nunca niguem se queixou da minah comida, e eu ate gosto.. so k ao epsquisar na net, tenho dificuldade em encontrar o que procuro
va expliquem me os vossos pratos como se eu fosse muuuuuuuuuito burra,lol
assados, fritos, grelhados, estufados, ect..
e como eu disse, o basico, k fazem para os vossos filhos e restante familia...:P
Obrigada,:P
se preferirem, enviem mp,:P