Bjokas
+10
KIKArtes Criações
Diana Almeida
marina-arts
Bé
ZezArtes
cantinho do scrap
saraalex007
MimosdaCarol
NokasFx
Nazaré Aquino
14 participantes
Caixa Quadrada com Vaquinha
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº26
Re: Caixa Quadrada com Vaquinha
Obrigada Avodarafa, eu também gostei muito do resultado final
Bjokas
Bjokas
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº27
que fofo... assim ja quero ser mae.. ja sei onde encomendar se um dia ocurre ese milagre comigo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
marina-arts- .
- Mensagem nº29
Nazaré, muito delicado e bem feito seu trabalho, parabéns,bjs
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº30
Obrigada Amigas pelo vosso carinho
Karol esse Milagre vai acontecer se Deus quizer, para ter uma Mãe como tu, já existe um Ser destinado a ser ter Filho, vais ser Mãe quando ele te descobrir
Karol esse Milagre vai acontecer se Deus quizer, para ter uma Mãe como tu, já existe um Ser destinado a ser ter Filho, vais ser Mãe quando ele te descobrir
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº31
[Resolvido]Mais uma Moldura
Foi mais uma encomenda....a cliente gostou muito.
Nota: A Kitty é desenhada por mim e depois pintada.
NokasFx- .
. :
- Mensagem nº32
Que maravilha!!!!!!!!!! Linda! Adorei!
Como é que tu passas o desenho para a madeira Nazaré?
Pintas tudo com o pincel ou usas canetas?
Como é que tu passas o desenho para a madeira Nazaré?
Pintas tudo com o pincel ou usas canetas?
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº33
é assim eu pinto a moldura toda como eu pretendo, depois se o desenho for simples como por exemplo este desenho com lápis e depois pinto, se for um desenho mais elaborado ou que não esteja com paci^»encia passo com quimico
NokasFx- .
. :
- Mensagem nº34
E pintas so com pinceis ou com alguma caneta especial?
Fico tão perfeitinho Nazaré!
E desculpa perguntar mas como pos essas manchas? alguma técnica ou é pinceladas?
Fico tão perfeitinho Nazaré!
E desculpa perguntar mas como pos essas manchas? alguma técnica ou é pinceladas?
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº35
Nokas estás à vontade para perguntar tudo e eu claro que te respondo, a ti ou qualquer menina.
Pinto tudo a pincel, os contornos são feitos com pincel de traço nº 00, nem no tecido utilizo canetas, é sempre pinceis.
As manchas é assim depois da cor base estar a cobrir perfeitamente e moldura, vou fazendo por bocados (porque se não seca e não faz o efeito desejado) pinto com rosa por ex. e ainda com a tinta humica vou dando pinceladas de branco e vai ficando como vês.
Outras vezes faço com esponja ( a de lavar a loiça) com a mesma técnica, mas o efeito fica diferente, mas muito bonito também. O segredo da coisa é as tintas estarem humidas para se interligarem.
Espero ter sido explicita
Pinto tudo a pincel, os contornos são feitos com pincel de traço nº 00, nem no tecido utilizo canetas, é sempre pinceis.
As manchas é assim depois da cor base estar a cobrir perfeitamente e moldura, vou fazendo por bocados (porque se não seca e não faz o efeito desejado) pinto com rosa por ex. e ainda com a tinta humica vou dando pinceladas de branco e vai ficando como vês.
Outras vezes faço com esponja ( a de lavar a loiça) com a mesma técnica, mas o efeito fica diferente, mas muito bonito também. O segredo da coisa é as tintas estarem humidas para se interligarem.
Espero ter sido explicita
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº36
Maravilhoso de facto a nossa Nazaré e toda um artista Parabéns
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº37
[Resolvido]Moldura e Quadro com Fuxico e Botões da Sofia
Moldura com Pasta de Modelagem na base e flores de fuxico no vaso com joaninha e libelinha em Fimo ( Botões Oferta de anos da Sofia)...digam lá se gostam ou não, a vossa opinião é muito importante para mim, mesmo que não gostem digam...é para isso que existe o forum
Quadro madeira com flor fuxico com enchimento e borboleta de Fimo ( da Sofia)
NokasFx- .
. :
- Mensagem nº38
Obrigada Nazaré! Foste bem explicita sim senhora!!!
Eu já ouvi falar na tecnica do esponjado mas nunca experimentei. Vou fazer como dizes!
No tecido comecei por fazer os contornos em caneta mas agora já faço com o pincel também. Até estou me saindo bem!
Beijokas
(estamos no chat, temos meia sala cheia- vem)
Eu já ouvi falar na tecnica do esponjado mas nunca experimentei. Vou fazer como dizes!
No tecido comecei por fazer os contornos em caneta mas agora já faço com o pincel também. Até estou me saindo bem!
Beijokas
(estamos no chat, temos meia sala cheia- vem)
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº39
Ainda bem que percebes-te...eu acho que os traços a pincel são mais bonitos.
Vou ver se me entendo no chat
Vou ver se me entendo no chat
Diana Almeida- .
- Mensagem nº40
estão com sempre muito bonitos!!!
NokasFx- .
. :
- Mensagem nº41
Estão lindos!!! Mais uma vez surpreendeste-me Nazaré!
Muitos Parabéns!
Muitos Parabéns!
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº43
Mais um trabalho fantástico como e que não vamos gostar se som perfeitos.. e lindo o fimo da minha afilhada não e?
KIKArtes Criações- .
- Mensagem nº44
A moldura da Kitty ficou mesmo mimosa Nazaré. E a Kitty pintada à mão fica logo outra coisa, ficou muito gira mesmo. Talento não te falta!! Os teus trabalhos são lindíssimos.
Beijocas
Beijocas
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº45
Obrigada Karol e Kika...é muito bom ler as vossas palavras...dão-me muito alento
Sim os botões são o máximo...adorei colocar em alguns trabalhos.
A Sofia é que ainda não os viu
Sim os botões são o máximo...adorei colocar em alguns trabalhos.
A Sofia é que ainda não os viu
marina-arts- .
- Mensagem nº46
Lindos, lindos Nazaré, e podes usar saco plastico, aquele do mercado, amassado e bates na tinta e depois na peça já pintada com tinta PVA ainda umida, da cor que desejas também, fica uma beleza, e depois de seco podes passar pasta cera da cor que quizer limpando bem o pincel da pasta e passando no trabalho sempre no mesmo sentido, vai dar uma luminosodade maravilhosa, bjs
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº47
Obrigada Marina sempre pelas suas palavras...e por tudo o que tenho aprendido contigo...do saco eu também já fiz, agora esse acabamento não, já tomei nota.
Obrigada Amiga
Bjokas
Obrigada Amiga
Bjokas
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº48
Caixa Quadrada com Vaquinha
Meninas ontem estive mais ausente, para fazer esta caixinha...pois é uma encomenda para Coruche....só falta dar o verniz...acho que está gira
P.S. Desenhada e pintada manualmente
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº49
Ficou giríssima, Nazaré.
Muitos parabéns.
Muitos parabéns.
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº50
ela diz que acha ???? o Nazaré esta o máximo eu nao sei desenhar nada e por isso admiro teu talento para estas coisas fantástico