Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Pintura country Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Pintura country Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Pintura country

BarataCriativa
    BarataCriativa
    .
    .

Cavalo

Ajuda Pintura country

Mensagem por BarataCriativa Qui Jul 08, 2010 4:42 pm

Olá

Tenho visto alguns videos na net de como se faz pintura country na decoração. Mas eu gostava de ter formação nesta area, alguem sabe-me sugerir algum sitio onde possa aprender, eu sou do norte, mais precisamente de Braga, mas não me importo de ir a outros sitios.

é que gosto muito do efeito final, já experimentei em alguns trabalhos, mas queria conhecer a técnica mais a fundo.

Jokinhas
    Carla
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco
    . : Pintura country Mais_a10

Ajuda Re: Pintura country

Mensagem por MimosdaCarol Qui Jul 08, 2010 4:51 pm

ja vou a procurar de quem pode ajudar
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .

Dragão

Mensagem por Nazaré Aquino Sex Jul 09, 2010 8:28 am

Olá

Olha quem sabem pintar medeiras, também vai conseguir fazer esta técnica....tratas bem a madeira para a pintura ficar bonita, lixar é importante como já sabes.... Pintura country 602762
    De pois é ter um pouco de geito para fazer os desenhos que pretendes, mas sinceramente para teres alguém para ajudar-te é ires se calhar teres uma aulas, por ai deve haver lojas de artes decorativas que o façam, ou então se comprares revistas dessa técnica com o geito que possas ter, vais conseguir fazer de certeza.
    Eu tenho alguma revistas dessa, se não conseguires arranjar posso tentar digitalizar e enviar por mail.
    Os videos em certas técnicas é complicado...porque o video anda e nós não conseguimos acompanhar os passos tão fácilmente....mas esta técnica exige muito de criatividade e algum jeito para o desenho...mas quem não tem passa com quimico o desenho e vais pintado, mas como tem muito xadrez, pintinhas, flores, etc., aconselho a passar o desenho maior e o restante ires fazendo com calma.
    Não sei se fui prestavel...mas é o que eu posso dizer sobre esta tácnica.
    Bjokas
    Nazaré Pintura country 513153
    Qualquer duvida desde que eu saiba....estou ao dispor
    BarataCriativa
    BarataCriativa
    .
    .

Cavalo

Mensagem por BarataCriativa Sex Jul 09, 2010 9:47 am

Obrigada pela dica Nazaré,
    Eu gostava mesmo era de ter umas aulas de pintura country, mas por aqui por Braga apenas conheço locais onde ensinam a pintar telas, ou quadros, mas deste tipo de pintura não. Daí que pensei pedir ajuda ao pessoal do NOrte que me possam sugerir locais onde possa ter formação.
    Nazaré se puderes diz-me o nome das revistas que tens que tenham este tema da pintura country que eu vou tentar arranjar.
    Mais uma vez obrigada pelas respostas....
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .

Dragão

Mensagem por Nazaré Aquino Sex Jul 09, 2010 10:12 am

Olá Bom Dia

Olha tenho da editorial nascimento, a IT Ideias Técnicas é a nº 13, e tenho outras mas estão no sotão...mas vai ao www.editorialnascimento.com e de certeza que encontras lá as revistas e penso que as podes comprar pela net, se não conseguires diz que eu digitalizo uma e envio-te por mail.

Bjokas
    Nazaré
    BarataCriativa
    BarataCriativa
    .
    .

Cavalo

Mensagem por BarataCriativa Sex Jul 09, 2010 4:58 pm

Obrigada pela ajuda, assim que tiver um tempinho vou ver esse site, depois digo-te alguma coisa.

Carla
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .

Dragão

Mensagem por Nazaré Aquino Sex Jul 09, 2010 5:03 pm

Espero que consigas amiga, mas qualquer coisa, já sabes.

Bjokas
    Nazaré
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Jul 09, 2010 11:32 pm

Também adoro o efeito final da pintura country e até já fiz algo parecido com country. Pintura country 602762
    No meu caso, só não vou aprender por falta de tempo e, principalmente, por falta de quem fique com o pestinha.
    Tenho a certeza de que irás conseguir fazer essa técnica que faz trabalho slindos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 5:26 pm