É nosso desejo, que esta se torne uma comunidade de todos e para todos, onde haja respeito, por
todos os seus membros, independentemente do sexo, credo, raça, idade, etc. É por
este motivo, entre outros de onde poderei destacar a educação de cada um, que
vos peço que não postem mensagens de cariz discriminatório, xenófobo, racista,
abusivo ou ofensivo sob qualquer pretexto e pena de verem as vossas contas
apagadas.
Para usuários acabados de se registar poderem ter acesso á totalidade do fórum terá que:
1º Fazer a sua apresentação clicando em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Após fazer a sua apresentação terá que postar pelo menos 3 mensagens que podem ser trabalhos nas devidas categorias ou comentários a trabalhos de outros usuários, depois de ter cumprido estas duas etapas terá acesso total ao fórum no prazo máximo de 24 horas, tempo necessário para a sua integração ficar concluída.
Aos usuários já registados mas que fiquem inactivos por mais de 30 dias será aplicada também a restrição as mesmas áreas abaixo referidas sendo devolvida a total liberdade de acesso ao fórum após postar mais 50 mensagens.
Áreas restringidas:
Passo a Passo
Actividades
Passatempos
Leilão
Vendas do Utilizador
Atenção todo o membro que se registe novamente com nova conta para evitar as 50 mensagens de reactivação será excluído do fórum para sempre, pois nós temos uma base de dados com os IPS de cada um para prevenir eventuais situações deste género
Cumpra estas simples etapas e mantenha-se activo, pois todos temos muito a ganhar e a aprender.
Agradecia ainda que respeitem os direitos de autores, evitando
postar material cujos direitos não vos pertençam ou cuja publicação por
terceiros seja interdita.
Peço-vos que sejam amigos, respeitosos e
cordiais com todos os restantes membros. Desta forma, jamais teremos qualquer
problema grave e poderemos realmente atingir o objectivo a que nos
propomos.
Nenhum membro seja ele qual for, tenha a função que tiver dentro do fórum, se pode recusar a fornecer através de tópico (tópico = mensagem dentro do fórum) o esquema de um trabalho seu, sob risco de exclusão do membro ou do trabalho em questão.
Pois este fórum foi criado com o espírito de partilha e entre ajuda, e queremos que assim se mantenha, é por isso que sempre faremos a diferença dos demais.
PS: Embora varias pessoas usem a mesma técnica nunca o aspecto final será igual, pois cada pessoa tem tendência a dar-lhe o seu toque pessoal.
Não é permitido fazer publicidade ou promover outro qualquer fórum sem que :
1º Enviar por MP um pedido e respectivo endereço do fórum para os Administradores analisarem e depois deliberarem sobre se é autorizado ou não
2ºCaso seja autorizada a publicidade ou promoção será a Administração a ceder o espaço onde será feita.
Todos os tópicos que sejam criados para este efeito sem a devida autorização poderam ser de imediato excluídos sem aviso.
De resto, pretendemos que esta seja uma comunidade divertida,
agradável e descontraída, pelo que, não a queremos tornar pesada com um sem
número de regras, pelo que, no que ao Atelier das Artes diz respeito, o bom
senso e as regras comuns se aplicam e imperam.
PS: Nenhum membro deve postar ou publicitar o que quer que seja sem se apresentar ao fórum e completar o seu perfil
.todos os seus membros, independentemente do sexo, credo, raça, idade, etc. É por
este motivo, entre outros de onde poderei destacar a educação de cada um, que
vos peço que não postem mensagens de cariz discriminatório, xenófobo, racista,
abusivo ou ofensivo sob qualquer pretexto e pena de verem as vossas contas
apagadas.
Para usuários acabados de se registar poderem ter acesso á totalidade do fórum terá que:
1º Fazer a sua apresentação clicando em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Após fazer a sua apresentação terá que postar pelo menos 3 mensagens que podem ser trabalhos nas devidas categorias ou comentários a trabalhos de outros usuários, depois de ter cumprido estas duas etapas terá acesso total ao fórum no prazo máximo de 24 horas, tempo necessário para a sua integração ficar concluída.
Aos usuários já registados mas que fiquem inactivos por mais de 30 dias será aplicada também a restrição as mesmas áreas abaixo referidas sendo devolvida a total liberdade de acesso ao fórum após postar mais 50 mensagens.
Áreas restringidas:
Passo a Passo
Actividades
Passatempos
Leilão
Vendas do Utilizador
Atenção todo o membro que se registe novamente com nova conta para evitar as 50 mensagens de reactivação será excluído do fórum para sempre, pois nós temos uma base de dados com os IPS de cada um para prevenir eventuais situações deste género
Cumpra estas simples etapas e mantenha-se activo, pois todos temos muito a ganhar e a aprender.
Agradecia ainda que respeitem os direitos de autores, evitando
postar material cujos direitos não vos pertençam ou cuja publicação por
terceiros seja interdita.
Peço-vos que sejam amigos, respeitosos e
cordiais com todos os restantes membros. Desta forma, jamais teremos qualquer
problema grave e poderemos realmente atingir o objectivo a que nos
propomos.
Nenhum membro seja ele qual for, tenha a função que tiver dentro do fórum, se pode recusar a fornecer através de tópico (tópico = mensagem dentro do fórum) o esquema de um trabalho seu, sob risco de exclusão do membro ou do trabalho em questão.
Pois este fórum foi criado com o espírito de partilha e entre ajuda, e queremos que assim se mantenha, é por isso que sempre faremos a diferença dos demais.
PS: Embora varias pessoas usem a mesma técnica nunca o aspecto final será igual, pois cada pessoa tem tendência a dar-lhe o seu toque pessoal.
Não é permitido fazer publicidade ou promover outro qualquer fórum sem que :
1º Enviar por MP um pedido e respectivo endereço do fórum para os Administradores analisarem e depois deliberarem sobre se é autorizado ou não
2ºCaso seja autorizada a publicidade ou promoção será a Administração a ceder o espaço onde será feita.
Todos os tópicos que sejam criados para este efeito sem a devida autorização poderam ser de imediato excluídos sem aviso.
De resto, pretendemos que esta seja uma comunidade divertida,
agradável e descontraída, pelo que, não a queremos tornar pesada com um sem
número de regras, pelo que, no que ao Atelier das Artes diz respeito, o bom
senso e as regras comuns se aplicam e imperam.
PS: Nenhum membro deve postar ou publicitar o que quer que seja sem se apresentar ao fórum e completar o seu perfil
Novas Regras adicionadas ao regulamento :
1º De hoje em diante qualquer problema ou esclarecimento sobre outro membro ou sobre algo que considere incorrecto TEM que ser reportado á Administração por MP.
2º Não serão aceites tópicos considerados polémicos ou passiveis de causar discórdia.
3º Não serão permitidas mensagens com ataques dirigidos a outro membro
4º Sempre que se verifique o incumprimento das regas acima citadas será o membro responsável pela mensagem notificado para apagar o seu conteúdo e substitui lo por um pedido de desculpas dirigido ao fórum.
5º Em caso de recusa ou de indiferença para com a notificação ficará suspenso de total acesso ao fórum por período a determinar, após esse período será restituído o total acesso ao fórum.