Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Mala p/ Susanag em feltro Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Mala p/ Susanag em feltro Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Nazaré Aquino
marina-arts
6 participantes

Mala p/ Susanag em feltro

marina-arts
    marina-arts
    .
    .

Cachorro

Mala p/ Susanag em feltro Empty Mala p/ Susanag em feltro

Mensagem por marina-arts Dom Set 05, 2010 5:50 pm

Para Susanag

Meninas da Primavera Mini Tote - tutorial

Mala p/ Susanag em feltro E+tote12Como um miúdo , uma das minhas coisas favoritas sobre ir à igreja no domingo de Páscoa estava carregando uma bolsa pequena especial . A minha era redonda , vime branca com uma tampa articulada. Eu usava luvas brancas com flores itty -bitty sobre eles só para ter algo para colocar na bolsa quando cheguei à igreja. Eu sempre fui um moleque desses , eu mal posso acreditar que era eu. Acho que todo mundo gosta de vestir-se e ser garota de vez em quando .

Eu amo a idéia de um livro de bolso da Primavera de lã feltrada . Páscoa , especialmente um início , pode ser um pouco frio. Este mini - tote é acolhedor elástico para prender ainda para olhar. Como de costume, eu tive uma idéia em mente para este projeto , mas o tipo de feito -lo como eu fui. Eu queria fazer algo pequeno, apenas grande o suficiente para luvas ( c'mon , poderia acontecer ...), um pequeno boneco ou bicho de pelúcia e talvez alguns feijões de geléia de contrabando. (Não vou contar. )

Materiais
    Wool Sweater ", felted " por lavagem com água quente
    pedaços de feltro (ou camisolas de lã feltrada ou artesanais feltro de lã )
    botões Assorted
    Máquinas de Costura (opcional)
    Craft Glue
    Agulha e linha

Mala p/ Susanag em feltro E-tote1) Faça Padrão e Cut
    Usando um pedaço de 8,5 x 11 papel de escritório " , uma medida do trapézio a seguir as medidas acima . A largura da parte superior da bolsa será de 10 " , a largura do fundo será de 7 " , a altura de 8,5 " . O oval de base deve ser um " mais curto do que a largura do fundo do saco , cerca de 6 " . Eu fiz a minha base de 3,5 " de largura. Utilizando o seu padrão de papel, cortar dois lados do trapézio e uma base oval. Dei muita sorte e encontrei este doce camisola rosa, com uma cesta de olhar tecer. Qualquer tipo de textura ou padrão seria adorável para isso. Cabos, Fair Isle , etc Note que o Fair Isle tendem a sentir mais fortemente , devido ao encalhe nas costas. A textura nervuras pode parecer que não sentiu nada. (mais sobre esse assunto para vir em um futuro felting tutorial)

Mala p/ Susanag em feltro E+tote22) Costure os lados e Base
    Lados direito juntos, pin , em seguida, costurar costuras laterais. Pin então costurar base oval para abertura de fundo , alinhando meados de pontos de oval para costuras laterais. Resista à tentação de ziguezague subsídios sua costura. Não há necessidade (o camisola feltrada não Ravel) e um ziguezague fará suas emendas para obter todas as woopy . Confie em mim , eu sei woopy .

Mala p/ Susanag em feltro E+tote33) Borda Superior Hem
    Dobre 1 " em torno da abertura superior . Pino, distribuir uniformemente o tecido. Straight ponto 7 / 8 "a partir da borda dobrada . O volume eo brilho do trapézio fará a abertura a curva um pouco para fora dar -lhe uma forma atraente cesta -y . Neste ponto , você poderia linha do saco , se você é um forro. Eu não sou muito de um forro. Eu estou com pressa "e começá-lo feito -r " .

Mala p/ Susanag em feltro E+tote54) Corte Straps
    Para dobrar os punhos, Corte 2 tiras medindo aprox. 2,5 " x 11 " . Dobre as bordas -prima para o outro. bordas Butt juntamente com firmeza e ponto abaixo do centro da pulseira com um ziguezague de largura. Stitch todo o comprimento da cinta.

Mala p/ Susanag em feltro E+tote6(Por um identificador único, corte uma tira medindo 3 "x 14" . Stitch como descrito acima. Isto dá a bolsa mais de um olhar cesta)

Mala p/ Susanag em feltro E+tote75) Anexar Handles
    Pin alças para a orla interior da abertura, certificando-se que são espaçadas igualmente pelas costuras laterais. Costure ao longo da linha do ponto anterior ao seguro. Reúna alguns pedaços juntos blusa brilhante para decoração.

Mala p/ Susanag em feltro E+tote86) Acrescente as folhas de
    Eu estava indo para fazer flores de todos ao redor da borda , mas decidi começar com as folhas em vez disso. ( Por que eu amo rosa e verde ?) O tote é muito pequena e macia construída. Eu não acho que faria até um buquê de flores todo em torno da borda . Corte algumas folhas simples de sucatas e cola no lugar. Pino até secar. ( Haverá uma abundância da mão de costura para vir. Vá em frente , colagem das folhas. )

Mala p/ Susanag em feltro E+tote97) Faça Pieces Flor
    Para minha flor , eu quase fiz o meu broche padrão. scraps Corte em tiras. Para fazer as pétalas loopy , corte 2 "x 6 " tiras, dobra longitudinal e borda costurar (amarelo e rosa escuro acima). Para as pétalas em linha reta, corte uma tira de 1 "x 4" (laranja). Em seguida, você cortar as tiras de cada quarto "para fazer as pétalas.

Mala p/ Susanag em feltro E+tote118) Roll Tiras Petal
    Roll -se as tiras e costurar a mão da base , juntamente pegando todas as camadas. Enrole com uma fita cor segundo e ponto. Para a flor sobre este tote eu cortei uma base em forma de margarida e as pétalas coladas rolou para ele.
    ( Para mais informações confira o meu Pregadeira feltrada tutorial ou demo podcast de vídeo de CHA)

Mala p/ Susanag em feltro Eastr+pursebun9) Toques Finais
    Depois de fazer várias flores , eu escolhi o que eu mais gostava para este projeto. Costurei minha flor no lugar , em seguida, adicionou alguns botões vintage para uma pitada extra de cor. Eu gosto de diferentes texturas do fuzzy sentiu com as teclas lisas. Além disso, é bom ter algo bonito para olhar quando você está sentado na igreja todos os pulou em cima do doce de Páscoa.
    Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .

Dragão
    . : Mala p/ Susanag em feltro Mais_a10

Mala p/ Susanag em feltro Empty Re: Mala p/ Susanag em feltro

Mensagem por Nazaré Aquino Seg Set 06, 2010 8:04 am

Bem Marina estou de babar com esta malinha...LInda e tão mimosa Mala p/ Susanag em feltro 2763820794
    Obrigada por mais esta partilha maravilhosa Amiga,
    Bjokas Mala p/ Susanag em feltro 1035329344
    Nazaré
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris Seg Set 06, 2010 10:04 am

Esta malinha está maravilhosa!
    Bigada por mais esta linda partilha, afilhada.
    marina-arts
    marina-arts
    .
    .

Cachorro

Mensagem por marina-arts Ter Set 07, 2010 1:35 am

Eu gosto de saber que estou sendo útil, obrigada a todas, bjs
    saraalex007
    saraalex007
    .
    .

Rato

Mensagem por saraalex007 Ter Set 07, 2010 10:35 am

Muito obrigada por esta partilha esta Linda e super facil de fazer:)
    magiadascores
    magiadascores
    .
    .

Cachorro
    . : Mala p/ Susanag em feltro Mais_a10

Mensagem por magiadascores Sex Out 01, 2010 8:24 am

Adorei esta malinha Mala p/ Susanag em feltro 534553256
    Raquel
    Raquel
    Administraçao