|
Para Susanag
Meninas da Primavera Mini Tote - tutorial
Como um miúdo , uma das minhas coisas favoritas sobre ir à igreja no domingo de Páscoa estava carregando uma bolsa pequena especial . A minha era redonda , vime branca com uma tampa articulada. Eu usava luvas brancas com flores itty -bitty sobre eles só para ter algo para colocar na bolsa quando cheguei à igreja. Eu sempre fui um moleque desses , eu mal posso acreditar que era eu. Acho que todo mundo gosta de vestir-se e ser garota de vez em quando .
Eu amo a idéia de um livro de bolso da Primavera de lã feltrada . Páscoa , especialmente um início , pode ser um pouco frio. Este mini - tote é acolhedor elástico para prender ainda para olhar. Como de costume, eu tive uma idéia em mente para este projeto , mas o tipo de feito -lo como eu fui. Eu queria fazer algo pequeno, apenas grande o suficiente para luvas ( c'mon , poderia acontecer ...), um pequeno boneco ou bicho de pelúcia e talvez alguns feijões de geléia de contrabando. (Não vou contar. )
Materiais
Wool Sweater ", felted " por lavagem com água quente
pedaços de feltro (ou camisolas de lã feltrada ou artesanais feltro de lã )
botões Assorted
Máquinas de Costura (opcional)
Craft Glue
Agulha e linha
1) Faça Padrão e Cut
Usando um pedaço de 8,5 x 11 papel de escritório " , uma medida do trapézio a seguir as medidas acima . A largura da parte superior da bolsa será de 10 " , a largura do fundo será de 7 " , a altura de 8,5 " . O oval de base deve ser um " mais curto do que a largura do fundo do saco , cerca de 6 " . Eu fiz a minha base de 3,5 " de largura. Utilizando o seu padrão de papel, cortar dois lados do trapézio e uma base oval. Dei muita sorte e encontrei este doce camisola rosa, com uma cesta de olhar tecer. Qualquer tipo de textura ou padrão seria adorável para isso. Cabos, Fair Isle , etc Note que o Fair Isle tendem a sentir mais fortemente , devido ao encalhe nas costas. A textura nervuras pode parecer que não sentiu nada. (mais sobre esse assunto para vir em um futuro felting tutorial)
2) Costure os lados e Base
Lados direito juntos, pin , em seguida, costurar costuras laterais. Pin então costurar base oval para abertura de fundo , alinhando meados de pontos de oval para costuras laterais. Resista à tentação de ziguezague subsídios sua costura. Não há necessidade (o camisola feltrada não Ravel) e um ziguezague fará suas emendas para obter todas as woopy . Confie em mim , eu sei woopy .
3) Borda Superior Hem
Dobre 1 " em torno da abertura superior . Pino, distribuir uniformemente o tecido. Straight ponto 7 / 8 "a partir da borda dobrada . O volume eo brilho do trapézio fará a abertura a curva um pouco para fora dar -lhe uma forma atraente cesta -y . Neste ponto , você poderia linha do saco , se você é um forro. Eu não sou muito de um forro. Eu estou com pressa "e começá-lo feito -r " .
4) Corte Straps
Para dobrar os punhos, Corte 2 tiras medindo aprox. 2,5 " x 11 " . Dobre as bordas -prima para o outro. bordas Butt juntamente com firmeza e ponto abaixo do centro da pulseira com um ziguezague de largura. Stitch todo o comprimento da cinta.
(Por um identificador único, corte uma tira medindo 3 "x 14" . Stitch como descrito acima. Isto dá a bolsa mais de um olhar cesta)
5) Anexar Handles
Pin alças para a orla interior da abertura, certificando-se que são espaçadas igualmente pelas costuras laterais. Costure ao longo da linha do ponto anterior ao seguro. Reúna alguns pedaços juntos blusa brilhante para decoração.
6) Acrescente as folhas de
Eu estava indo para fazer flores de todos ao redor da borda , mas decidi começar com as folhas em vez disso. ( Por que eu amo rosa e verde ?) O tote é muito pequena e macia construída. Eu não acho que faria até um buquê de flores todo em torno da borda . Corte algumas folhas simples de sucatas e cola no lugar. Pino até secar. ( Haverá uma abundância da mão de costura para vir. Vá em frente , colagem das folhas. )
7) Faça Pieces Flor
Para minha flor , eu quase fiz o meu broche padrão. scraps Corte em tiras. Para fazer as pétalas loopy , corte 2 "x 6 " tiras, dobra longitudinal e borda costurar (amarelo e rosa escuro acima). Para as pétalas em linha reta, corte uma tira de 1 "x 4" (laranja). Em seguida, você cortar as tiras de cada quarto "para fazer as pétalas.
8) Roll Tiras Petal
Roll -se as tiras e costurar a mão da base , juntamente pegando todas as camadas. Enrole com uma fita cor segundo e ponto. Para a flor sobre este tote eu cortei uma base em forma de margarida e as pétalas coladas rolou para ele.
( Para mais informações confira o meu Pregadeira feltrada tutorial ou demo podcast de vídeo de CHA)
9) Toques Finais
Depois de fazer várias flores , eu escolhi o que eu mais gostava para este projeto. Costurei minha flor no lugar , em seguida, adicionou alguns botões vintage para uma pitada extra de cor. Eu gosto de diferentes texturas do fuzzy sentiu com as teclas lisas. Além disso, é bom ter algo bonito para olhar quando você está sentado na igreja todos os pulou em cima do doce de Páscoa.