Preciso de arranjar uma aplicação da Kitty do estojo branco, tenho de fazer outro igualzinho!!
Alguem tem?
imamede escreveu:Sofiazinha
Eu já me comecei a preparar! Já fui comprar mais feltro para lhe dar a sério no fim de semana.
Mas diz-me, quantas grossuras de feltro é que há? É que eu pensei que eram 2, mas hoje descobri 3 diferentes!
Haverá mais?
(E já agora, qual é o preço normal de uma folha tamanho A4? Aqui paguei 0,75€. É isso?)
SofiaArcoIris escreveu:imamede escreveu:Sofiazinha
Eu já me comecei a preparar! Já fui comprar mais feltro para lhe dar a sério no fim de semana.
Mas diz-me, quantas grossuras de feltro é que há? É que eu pensei que eram 2, mas hoje descobri 3 diferentes!
Haverá mais?
(E já agora, qual é o preço normal de uma folha tamanho A4? Aqui paguei 0,75€. É isso?)
A Karol já respondeu.
Sei que há mais que uma grossura de feltro grosso, mas não sei quantas há.
Tal como a karol disse, o feltro que compramos tem à volta 40cm x 40cm e alguns têm cerca de 50cm x 50cm.
O feltro fino é que nunca me dei ao trabalho de medir, mas também deve rondar essas medidas e o preço é o mesmo.
imamede escreveu:Sofia,obrigada pela disponibilidade mas ainda não quero comprar porque não sei se vou conseguir atinar com o feltro. Este fim de semana vou fazer os primeiros trabalhos. Só depois te posso dizer alguma coisa.
Mas, pode ficar para a tua próxima ida?
Obrigada e beijinhos
SofiaArcoIris escreveu:Há feltros estampados lindos, Lurdes.
São é difíceis de encontrar e bem mais caros que os lisos.
Eu tenho conseguido comprar através duma menina do fórum: a Lilli.
É ela que me tem comprado a maior parte dos feltros estampados que tenho.
Fala com ela.