Mousey e sua cama
Torná-lo tão grande ou tão pequeno como você deseja ...
Corte dois pedaços de corpo e duas orelhas de feltro - de preferência feltro de lã , como é mais resistente.
lugar das orelhas , como forma
e, em seguida dobre a frente pardacento na parte de trás mousey , imprensando seu ouvido como este
alfinete e costure
e você deve entender isso.
Em seguida, montar um rabinho no lugar, você pode cortar uma pequena tira de feltro ou linha de bordar uso.
Coloque os lados direito de mousey juntos, pinos e costurar deixando uma abertura na parte inferior para transformar .
Vire o inverso direito material , bordar o nariz e os olhos ...
e voilá ! - um rato que nasce.
Próximo de sua cama, usar ou sentir que fiz o meu a partir de uma tira de lã de cobertor
vezes ao longo de uma linha, alfinete e costure os lados para fazer o final do descanso, e , em seguida, aplique alguns pedacinhos de queijo t'other final , como mostrado.
Eu também costurava uma pequena linha de decoração ( vacilante ) costura para evitar qualquer desgaste , e para ficar bonita.
Agora dobre ao longo da linha B, pino e os lados do ponto e depois vire à direita em torno da forma .
Ha ha ha ..
Desta forma ao redor, parece um monstro. Hmmm .. ele poderia ser um monstro para a realização de tecidos , talvez?
Coloque um pouco de recheio no travesseiro e costurar fechado.
Se você quiser fazer isso com seus filhos, tudo pode ser costurado a mão , ou se eles estão recebendo em seus nervos você pode deixá-los usar a máquina de costura e esperamos que eles vão costurar a boca fechada , ao mesmo tempo (eu já mencionei que estamos apenas a meio do hols escola? ).
Divirta-se!
17 agosto de 2007 em Tutoriais | Permalink