Obrigada Karol
+11
Ana15
SofiaArcoIris
magiadascores
imamede
Débora Rodrigues
bijubitas
Daninha
sol
MimosdaCarol
NokasFx
Nazaré Aquino
15 participantes
Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9
ofelia- .
- Mensagem nº102
Re: Novidade-Vamos brincar às Bonecas-Pág.9
o Nazaré eu também quero aprender quando é que podemos ter uma aulinha consigo pliseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº103
Ofélia para trabalhar o feltro eu não sou a indicada para ensinar, tem grandes valores neste Forum, como a Karol a Sofia e mais uma meia duzia de meninas.
Mas prometo que quando tiver moldes publico, porque isto foi feito a olho, por isso não está muito perfeito.
Mas muito obrigada pelas palavras é um grande elogio o que me dá alento para continuar a fazer mais trabalhos.
Mas prometo que quando tiver moldes publico, porque isto foi feito a olho, por isso não está muito perfeito.
Mas muito obrigada pelas palavras é um grande elogio o que me dá alento para continuar a fazer mais trabalhos.
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº104
Até parece que sou uma expert na matéria, miga.
Sou uma curiosa que vai arriscando aqui e ali e, no fim, sai alguma coisa que, por acaso, até se aproveita.
Mas daí até ser a pessoa indicada para dar explicações a alguém...
Não andes por aí a dizer isso que as pessoas acreditam.
Sou uma curiosa que vai arriscando aqui e ali e, no fim, sai alguma coisa que, por acaso, até se aproveita.
Mas daí até ser a pessoa indicada para dar explicações a alguém...
Não andes por aí a dizer isso que as pessoas acreditam.
ofelia- .
- Mensagem nº105
mas meninas é disto é que todas nós precisamos e é por isso que devemos partilhar porque pelo que já percebi profissionais com cursos somos muito poucas somos mais aquelas que aprendemos a nossa custa com erros aqui e acola por isso as opiniões e dicas são joias raras amigas
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº106
isso e verdade Ofélia eu sou um vivo exemplo de isso porque o que prendi foi mesmo testando e com ajuda na net porque nunca fiz curso para isto.. mais sim para me forma em advogada heheheh mais se posso ajudar em algo estas a vontade estou longe da perfeição mais gosto de aquilo que faço
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº107
Já viste, madrinha.
És uma advogada artesã e eu sou uma secretária de advogados artesã.
Mas neste mundo das artes são mesmo muito poucas as pessoas que, de alguma forma, estudaram para isso porque a maior parte somos curiosas que, por acaso, até temos algum jeitinho para a coisa.
És uma advogada artesã e eu sou uma secretária de advogados artesã.
Mas neste mundo das artes são mesmo muito poucas as pessoas que, de alguma forma, estudaram para isso porque a maior parte somos curiosas que, por acaso, até temos algum jeitinho para a coisa.
marina-arts- .
- Mensagem nº108
Parabéns Nazaré, muitos parabéns mesmo, pela sua criatividade, que bonito trabalho, só pela criatividade mereces um premio, adorei, tenho certeza que sua netinha vai amar, pois será a única a ter uma arte criada para ela especialmente, bjs querida, parabéns novamente.
Nazaré Aquino- .
. :
- Mensagem nº109
Obrigada Marina, elogios como os seus é que me dão mais alento para fazer mais e melhor, realmente é muito bom ler palavras assim,e não só dizer que tá giro, na verdade estou muito orgulhosa pela minha invençaõ invenção e ai mereço mesmo apesar das imperfeições, mas que as vou superar de certeza.
Bjokas
Bjokas
belaideias- .
- Mensagem nº110
Nazaré a pequerrucha vai adorar, li lá para trás que não é mestra em feltro pois não parece o trabalho ficou lindo e a ideia de fazer outros móveis é expectacular, fico á espera das novidades.
bjokas
bjokas