+23
Carla Silva
CátiaR.
Rearts
marciaoliveira
bijubitas
artimanhas
Cláudia Pereira
susanag
Admin
teartes
lorana
Lilli
Artes Moreira
ofelia
silk
sol
artesdasofy
Débora Rodrigues
MarinaR
NokasFx
MimosdaCarol
magiadascores
SofiaArcoIris
27 participantes
Cartonagem ArcoIris - Livro de Honra da minha princesa - 11-10-2012 - pág. 26
ofelia- .
lindo
NokasFx- .
. :
uauuuuuuuu amiga, mas que fofinha!!
tá tão amorosa, muitos parabéns
tá tão amorosa, muitos parabéns
SofiaArcoIris- .
. :
Muito obrigada, meninas.
Há, pelo menos, outro modelo que quero fazer, mas ainda tenho de fazer os moldes.
Há, pelo menos, outro modelo que quero fazer, mas ainda tenho de fazer os moldes.
MimosdaCarol- .
. :
esta fantástica afilhada adorei estas mesmo com o bichinho da cartonagem.. eu ja terminei o molde da sextavada
SofiaArcoIris- .
. :
Obrigada, madrinha.
Estou a aproveitar esta semana para fazer mais umas coisinhas porque depois de começar a trabalhar vai ser mais complicado e complica ainda mais quando tiver de começar a encaixotar tudo.
Estou a aproveitar esta semana para fazer mais umas coisinhas porque depois de começar a trabalhar vai ser mais complicado e complica ainda mais quando tiver de começar a encaixotar tudo.
MimosdaCarol- .
. :
pois e afilhada.. eu também estou parada em estes dias mais por outro motivo
magiadascores- .
. :
SofiaArcoIris escreveu:Aqui está um novo modelo de caixa de costura: a caixa pentágono.
A idéia não é inédita porque já vi na net mas, por acaso, quando tive a idéia, não sabia que já outras pessoas a tinham tido antes de mim.
Mas esta deu-me mais trabalgo a fazer os moldes do que a caixa sextavada.
Que tal, meninas?
Esta linda, adorei tudo o modelo as combinações dos tecidos
estas uma expert em caixinhas de costura em cartonagem
SofiaArcoIris- .
. :
Obrigada, miga.
Tento sempre inovar um pouco e quando descubro algo que gosto de fazer, acabo por abusar e fazer demais.
Tento sempre inovar um pouco e quando descubro algo que gosto de fazer, acabo por abusar e fazer demais.
magiadascores- .
. :
Tenho que ser sincera, esta ate agora foi a que gostei mais
se for possível vou querer os molde
se for possível vou querer os molde
NokasFx- .
. :
vais vende-las todinhas amiga!
SofiaArcoIris- .
. :
Mas claro que vou disponibilizar os moldes, mas só depois de vender bastante.
Brincadeirinha, miga.
Já tenho os moldes da sextavada e vou também digitalizar os da pentágono para colocar à disposição de quem quiser.
Não me peçam é para fazer PAP porque se seguirem o da caixa quadrada, é suficiente.
Dizes que é a que mais gosaste pelas cores ou pela caixa em si, Lurdes?
Mas acho que depois de veres todas as que fiz, mudas de idéias.
Era bom, era, Nokas querida.
Cada vez fico mais triste por não poder ir fazer a feira, este ano. Com tanta coisa nova. Mas vou ver se alguém que vá fazer a feira, as quer levar ou, pelo menos, levar algumas delas.
Brincadeirinha, miga.
Já tenho os moldes da sextavada e vou também digitalizar os da pentágono para colocar à disposição de quem quiser.
Não me peçam é para fazer PAP porque se seguirem o da caixa quadrada, é suficiente.
Cada vez fico mais triste por não poder ir fazer a feira, este ano. Com tanta coisa nova. Mas vou ver se alguém que vá fazer a feira, as quer levar ou, pelo menos, levar algumas delas.
MimosdaCarol- .
. :
temos que fazer mais desafios de caixa de costuras em cartonagem.
MimosdaCarol- .
. :
de seguro que vais vender todas
SofiaArcoIris- .
. :
Recebi mail dum workshop para fazer uma caixa de costura lindíssima.
Acho que ainda vou experimentar fazê-la só a olhar para as fotos.
Acho que consigo.
É bem grande.
Acho que ainda vou experimentar fazê-la só a olhar para as fotos.
Acho que consigo.
É bem grande.
MimosdaCarol- .
. :
logo quero ver..eu tenho uma encomenda agora da caixa de costura.. mais so vou poder fazer para a semana
SofiaArcoIris- .
. :
Por acaso ainda não coloquei nenhuma no blog, mas gostava de começar a vendêlas quando as começasse a mostrar.
A semana passada fui à minha terra e levei umas para mostrar.
Houveram 3 pessoas interessadas, mas não é para agora.
Aliás... uma delas disse que tinha acabado de comprar prenda para a colega e que se tinha visto grega para descobrir o que lhe dar. Foi pena eu não ter lá ido mostrar antes.
A semana passada fui à minha terra e levei umas para mostrar.
Houveram 3 pessoas interessadas, mas não é para agora.
Aliás... uma delas disse que tinha acabado de comprar prenda para a colega e que se tinha visto grega para descobrir o que lhe dar. Foi pena eu não ter lá ido mostrar antes.
MimosdaCarol- .
. :
tens que por no teu blog ja afilhada eu ainda nao vi muitas por ali.
SofiaArcoIris- .
. :
Pois tenho, mas como tenho uma encomenda em atraso, não queria publicar sem antes começar a fazê-la.
Até parece mal que ainda não tenha feito nada para a pessoa e ande a fazer outras coisas, mas também, só agora encontrei a caixa que a pessoa quer.
Até parece mal que ainda não tenha feito nada para a pessoa e ande a fazer outras coisas, mas também, só agora encontrei a caixa que a pessoa quer.
MimosdaCarol- .
. :
e aquela tal caixa que estávamos a procura quando estava por la nao e
artesdasofy- .
Também adorei esta!!Realmente estas caixinhas ficam bem de qualquer maneira..tenham os lados que tiverem, o que interessa mesmo é a combinação dos tecidos..também queria fazer mais, mas agora é para esquecer..
E quanto a meteres as fotos no blog..dizes que ja tinhas feito ha bastante tempo mas como estavas de baixa médica nunca mais as metes-te..é uma boa desculpa e tenho a certeza que as vendes num instante..os tecidos sao lindos!!
E quanto a meteres as fotos no blog..dizes que ja tinhas feito ha bastante tempo mas como estavas de baixa médica nunca mais as metes-te..é uma boa desculpa e tenho a certeza que as vendes num instante..os tecidos sao lindos!!
magiadascores- .
. :
SofiaArcoIris escreveu:Mas claro que vou disponibilizar os moldes, mas só depois de vender bastante.
Brincadeirinha, miga.
Sim miga, adorei a combinação dos tecidos e também o formato da caixinha, ficou mesmo muito gira mesmo.
Já estou ansiosa para ver as outras que tens feitas
SofiaArcoIris- .
. :
É essa mesmo, madrinha.
Tomara que tenhas razão, Sofy. Caso contrário, serão mais trabalhos que para aqui ficam e já sei qual será o fim deles: ofertas.
Ontem comecei a cortar outras destas, Lurdes e quero ver se ainda a faço hoje.
Só ainda não fotografei as outras porque não tinha acessórios para todas e não me apetecia andar a tirar dumas para as outras.
Tomara que tenhas razão, Sofy. Caso contrário, serão mais trabalhos que para aqui ficam e já sei qual será o fim deles: ofertas.
Ontem comecei a cortar outras destas, Lurdes e quero ver se ainda a faço hoje.
Só ainda não fotografei as outras porque não tinha acessórios para todas e não me apetecia andar a tirar dumas para as outras.
sol- Moderaçao
linda adorei esta tb
SofiaArcoIris- .
. :
Ainda por aí?
artesdasofy- .
Pois..e vão duas..mas eu vou optar por guardar, e tentar vender numa feira que vá fazer..não sei quando mas pode-se sempre tentar para ver se ao menos "despeja-se" algum material que se tem em casa.. o que tenho feito as vezes no Facebook é nas peças mais pequenas oferecer os portes de envio..mas diga-se a verdade, ás vezes nem assim ai ai
Conteúdo patrocinado