+8
SofiaArcoIris
SM
sol
NokasFx
Cláudia Pereira
artesdasofy
MimosdaCarol
teartes
12 participantes
Fraldas pintadas
teartes- .
- Mensagem nº1
Fraldas pintadas
Aqui 2 fraldinhas acabadinhas de fazer[img][/img][img][/img]
artesdasofy- .
- Mensagem nº13
Re: Fraldas pintadas
Estava para fazer este comentário a algum tempo mas esqueci-me.
Teartes em relação ao ponto de luz que falamos, lembras-te? No caso do caozinho, se reparares, o teu ponto de luz vem de cima, pintas-te as partes de cima mais claras que as de baixo..certo? Se quisesses respeitar á risca esse ponto de luz, bastava que as patinhas (as zonas mais baixas) fossem um pouco mais escuras, percebes-te? Espero ter ajudado :)
Teartes em relação ao ponto de luz que falamos, lembras-te? No caso do caozinho, se reparares, o teu ponto de luz vem de cima, pintas-te as partes de cima mais claras que as de baixo..certo? Se quisesses respeitar á risca esse ponto de luz, bastava que as patinhas (as zonas mais baixas) fossem um pouco mais escuras, percebes-te? Espero ter ajudado :)
ofelia- .
- Mensagem nº14
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
teartes- .
- Mensagem nº15
Obrigada, Sofy. Acho que já percebi.Tenho que fazer mais para praticar, depois mostro para tu me orientares
Combinado?
Beijinhos
Obrigada, Ofélia
Combinado?
Beijinhos
Obrigada, Ofélia
artesdasofy- .
- Mensagem nº16
Claro teartes :) Pra mim os teus trabalhos estão óptimos! O ponto de luz é apenas um pormenor, pelo que tenho visto raras sao as pessoas que o seguem..mas era como te tinha dito no meu post, basta que se escureça ou clareie mais o desenho consoante a distancia que se ta desse ponto..eu também sou novata nisto mas sepuder ajudar..qualquer coisa apita!
Beijinho
Beijinho