Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Uma invenção minha .... Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Uma invenção minha .... Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
teartes
MimosdaCarol
Cláudia Pereira
7 participantes

Uma invenção minha ....

Cláudia Pereira
    Cláudia Pereira
    .
    .

Uma invenção minha .... Empty Uma invenção minha ....

Mensagem por Cláudia Pereira Qui Ago 18, 2011 2:57 pm

Hoje venho mostrar um trabalho diferente, não é mesmo o mesmo estilo, mas acho que saiu bem... vou entregar no domingo, vamos lá a ver o que os pais da criança acham Uma invenção minha .... 460245
    o batizado foi em abril, mas como desde essa data que não vemos os pais da criança ficou prometido que eu fazia a caixa e aki está ela Uma invenção minha .... 534553256
    Uma invenção minha .... Apresentao1nw
    A caixa foi toda pintada com cor-de-rosa, foi forrada e almofadada com tecido, a tampa tem uma almofada para prender a vela, e no exterior fiz umas flores com patchwork embutido, que no centro têm a foto da criança, na tampa tem uma flor grande e colei as letras (estas ainda não estão terminadas porque estou a espera delas, só tenho a dizer " o batizado" mas queria por "o meu batizado" ou " o batizado da beatriz", vamos ver se as letras chegam), as laterais têm uma foto e estão decoradas com tinta de relevo.
    O que acham???? Uma invenção minha .... 1438283063
    Cláudia Pereira
    Cláudia Pereira
    .
    .

Uma invenção minha .... Empty tema dividido

Mensagem por Cláudia Pereira Qui Ago 18, 2011 3:00 pm

Karolv9 escreveu:esta muito giro amiga gostei.. de seguro que os pais também vão gostar.. mais isto e patcwork so o também tem areias?? porque se e patchwork tem outra categoria diz para eu poder mudar

Já mudei para Patchwork... as flores foram inventadas por mim Uma invenção minha .... 602762 achei que tinha que dar algum relevo ás flores, então decidi que ficava engraçado se fizesse "tipo patchwork embutido"... o resultado final foi esse Uma invenção minha .... 602762

Espero sinceramente que os pais da menina gostem da caixa Uma invenção minha .... 460245
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco
    . : Uma invenção minha .... Mais_a10

Uma invenção minha .... Empty Re: Uma invenção minha ....

Mensagem por MimosdaCarol Qui Ago 18, 2011 3:04 pm

ficou muito giro.. já juntei o tópico e apaguei o outro assim fica mas organizado e patch em relevo nao e?
    teartes
    teartes
    .
    .

Búfalo

Mensagem por teartes Qui Ago 18, 2011 7:24 pm

Esta muito bonito miga,de certeza que os pais vão adorar Uma invenção minha .... 534553256
    artimanhas
    artimanhas
    .
    .

Galo

Mensagem por artimanhas Qui Ago 18, 2011 7:57 pm

Que linda ! :D
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Qui Ago 18, 2011 8:37 pm

Eu acho que a tua caixinha está liiiinda!!! Uma invenção minha .... 602762

Continua com o bom trabalho! Uma invenção minha .... 728678 Uma invenção minha .... 728678 Uma invenção minha .... 728678
    Cláudia Pereira
    Cláudia Pereira
    .
    .

Mensagem por Cláudia Pereira Sex Ago 19, 2011 8:59 am

OBRIGADO a todas pelos comentários... espero sinceramente que os pais gostem (são um pouco esquisitos e não ligam muito ao que é feito por nós artesanalmente Uma invenção minha .... 2763820794

Karolv9 escreveu:ficou muito giro.. já juntei o tópico e apaguei o outro assim fica mas organizado e patch em relevo nao e?

Mesmo sem ter grande experiência nem formação em patch acho k consegui fazer patch em relevo Uma invenção minha .... 602762

seruguinha
    seruguinha
    .
    .

Cabra

Mensagem por seruguinha Sex Ago 19, 2011 11:13 am

ficou bem giro!!!!
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Ago 19, 2011 12:38 pm

Ficou muito gira e original.
    Mesmo que os pais sejam assim tão esquisitos como dizes, será impossível ficarem indiferentes à beleza desta caixa.
    Parabéns.
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco
    . : Uma invenção minha .... Mais_a10

Mensagem por MimosdaCarol Sex Ago 19, 2011 2:10 pm

Cláudia Pereira escreveu:OBRIGADO a todas pelos comentários... espero sinceramente que os pais gostem (são um pouco esquisitos e não ligam muito ao que é feito por nós artesanalmente Uma invenção minha .... 2763820794

Karolv9 escreveu:ficou muito giro.. já juntei o tópico e apaguei o outro assim fica mas organizado e patch em relevo nao e?

Mesmo sem ter grande experiência nem formação em patch acho k consegui fazer patch em relevo Uma invenção minha .... 602762

e quase igual que o patch normal.. ficou muito gira.
    Cláudia Pereira
    Cláudia Pereira
    .
    .

Mensagem por Cláudia Pereira Sex Ago 19, 2011 2:24 pm

Uma invenção minha .... 911154 por todos os comentários!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado