Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
É realmente uma optima ideia.... Porque supostamente o dinheiro da encomenda vinha ontem e ate agora nada....Este negocio nao foi online, foi atraves de uma senhora, mas ate agora nao recebi o dinheiro. Se ate hoje a noite nao o tiver, vou ao local de trabalho da pessoa que me fez a encomenda ver o que se passa...Sempre muito diplomatica, mas ja que trabalhei quero o meu dinheiro!!!
Obrigada pelas dicas Sofia(tens um nome muito giro, igual ao meu....LOL).
Não têm que agradece rnada, lindas. Quanto às alas em trapilho, só as comecei a fazer em Março/Abril e só comecei a cobrar, primeiro 50%, no início deste ano. Pelo menos, assim, mesmo que a pessoa desista do negócio ou nunca mais diga nada, o dinheiro investido é recuperado. Mas comecei a fazer isso mais pelas encomendas personalizadas que, depois, não serviriam para mais ninguém. Beijocas Sofia
Olá Carla. Parabéns por todas as malas lindas com que nos presenteas-te. :D Gostei de todas elas... e das combinações de cores que utilizas-te em algumas, gostei também das aplicações que utilizas-te. :cyclops: E, ao contrário da Sofia não gostei do pastel de nata, mas certamente quem o comeu gostou. :( Bj. :suspect:
Acredita que quem comeu o pastel de nata adorou....Ate porque é o bolo que tem mais saida na pastelaria do meu marido.... Aqui no sul de espanha.... Obrigada pelo elogio Isa.... E obrigada a todas as meninas que me dao força!!!
Costumas vir a Lisboa muitas vezes para comprar trapilho é??? È pena não teres um sitio mais perto para comprares, se calhar compensava-te mais, mas assim também passeias.
Jinhos doces Carla.
Sabes eu de vez em quando vou a Elvas( tenho aí uns amigos) e a Badajoz, gosto muito de ir para estes lados, mas mais para lá de espanha ainda não fui, mas hei-de de ir. hehehehhe
Eu estou em huelva, a 50km de vila real de santo antonio, no algarve..... Mas nao tem muita variedade de trapilho...E como vou agora visitar a familia a lisboa, aproveito e trago trapilho.... Eu sou de lisboa, mas casei com um espanhol e olha, vim para estes lados.
Muito obrigada pelos elogios belaideias e hugo!!!! daqui a uma semana e algo ja devo colocar mais trabalhinhos....Vou a lisboa buscar trapilho e matar saudades da familia....
Ola Maria! Antes de mais nada quero pedir-te desculpa por nao ter respondido mais cedo, mas tenho andado a resolver uns assuntos e nao tenho tido tempo para nada! Ora bem, esta malinha tem 30 malhas de altura e 18 carreiras de comprimento. Acho que tens o passo a passo aqui no topico de trapilho... Quanto ao circulo, vou mandar-te o meu e-mail, adicionas-me ao msn e se precisares eu ajudo-te!! É mais facil ajudar-te na hora do que estar a tentar explicar por aqui... Sim? :)