Olá venho perguntar qual a melhor mneira para cortar formas pequenas em feltro?Que tesoura aconselham?
5 participantes
Quala melhor maneira de cortar feltro?
Carla Silva- .
- Mensagem nº2
Re: Quala melhor maneira de cortar feltro?
Eu utilizo a Sizix, mas também utilizo aquelas formas pequenas de metal com diversas formas (luas, estrelas, corações, etc.
As formas aqueço-as ao lume e aplico-as no feltro. Como estão bem quentes cortam o feltro na perfeição. Utilizo sempre uma luva e um alicate para segurar as formas.
Bjs
As formas aqueço-as ao lume e aplico-as no feltro. Como estão bem quentes cortam o feltro na perfeição. Utilizo sempre uma luva e um alicate para segurar as formas.
Bjs
Bijuideas- .
- Mensagem nº3
Olha essa dica é muito boa Carla, ñ conhecia eu uso ou a sizzix ou uma tessoura normal para trabalhos manuais
Carla Silva- .
- Mensagem nº4
Bijuideas escreveu:Olha essa dica é muito boa Carla, ñ conhecia eu uso ou a sizzix ou uma tessoura normal para trabalhos manuais
Antes de ter a sizix, andei na net e encontrei esta técnica e realmente resulta. Tem de se retirar os resíduos de feltro para quando se utilizar novamente, não ficar escuro onde se aplica a forma.
*sun*- Administraçao
- Mensagem nº5
boa dica :)
patmaggoncalves- .
- Mensagem nº6
Carla Silva escreveu:Eu utilizo a Sizix, mas também utilizo aquelas formas pequenas de metal com diversas formas (luas, estrelas, corações, etc.
Bjs
Boa!
Vou tentar, pois tb tenho uma certa dificuldade em cortar coisas pequenas.
Uma outra sugestão seria utilizar os cortantes da Toga. É mais barata que a Sissix, mas um pouco em desuso nas lojas.