Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Quala melhor maneira de cortar feltro? Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Quala melhor maneira de cortar feltro? Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Quala melhor maneira de cortar feltro?

melanie.gomes87
    melanie.gomes87
    .
    .

Gato

Quala melhor maneira de cortar feltro? Empty Quala melhor maneira de cortar feltro?

Mensagem por melanie.gomes87 Sex Fev 22, 2013 1:12 pm

Olá venho perguntar qual a melhor mneira para cortar formas pequenas em feltro?Que tesoura aconselham?
    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .

Tigre

Quala melhor maneira de cortar feltro? Empty Re: Quala melhor maneira de cortar feltro?

Mensagem por Carla Silva Sex Fev 22, 2013 1:42 pm

Eu utilizo a Sizix, mas também utilizo aquelas formas pequenas de metal com diversas formas (luas, estrelas, corações, etc.

As formas aqueço-as ao lume e aplico-as no feltro. Como estão bem quentes cortam o feltro na perfeição. Utilizo sempre uma luva e um alicate para segurar as formas.

Bjs Quala melhor maneira de cortar feltro? 535670285
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .

Dragão

Quala melhor maneira de cortar feltro? Empty Re: Quala melhor maneira de cortar feltro?

Mensagem por Bijuideas Sáb Fev 23, 2013 8:30 pm

Olha essa dica é muito boa Carla, ñ conhecia Quala melhor maneira de cortar feltro? 2699218399 eu uso ou a sizzix ou uma tessoura normal para trabalhos manuais
    Carla Silva
    Carla Silva
    .
    .

Tigre

Mensagem por Carla Silva Sáb Fev 23, 2013 8:54 pm

Bijuideas escreveu:Olha essa dica é muito boa Carla, ñ conhecia Quala melhor maneira de cortar feltro? 2699218399 eu uso ou a sizzix ou uma tessoura normal para trabalhos manuais

Antes de ter a sizix, andei na net e encontrei esta técnica e realmente resulta. Tem de se retirar os resíduos de feltro para quando se utilizar novamente, não ficar escuro onde se aplica a forma.
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao

Tigre

Mensagem por *sun* Dom Fev 24, 2013 9:25 am

boa dica :)
    patmaggoncalves
    patmaggoncalves
    .
    .

Cobra

Mensagem por patmaggoncalves Seg Fev 25, 2013 12:55 am

Carla Silva escreveu:Eu utilizo a Sizix, mas também utilizo aquelas formas pequenas de metal com diversas formas (luas, estrelas, corações, etc.

As formas aqueço-as ao lume e aplico-as no feltro. Como estão bem quentes cortam o feltro na perfeição. Utilizo sempre uma luva e um alicate para segurar as formas.

Bjs Quala melhor maneira de cortar feltro? 535670285

Boa!

Vou tentar, pois tb tenho uma certa dificuldade em cortar coisas pequenas.

Uma outra sugestão seria utilizar os cortantes da Toga. É mais barata que a Sissix, mas um pouco em desuso nas lojas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 2:10 pm