Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Qua maio 29, 2013 1:54 pm

    Ja te respondi :)
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Qua maio 29, 2013 11:16 pm

    OI Sun, o meu aparelhometro é igualzinho ao teu. Hoje tive as explicações, foram quase 2 horas ao telefone. Mas acho que valeu a pena. Agora vamos ver.
    Beijinhos amigas
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Qui maio 30, 2013 7:37 am

    BOa sorte :) e vai contando as novidades :)
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Qui maio 30, 2013 10:30 pm

    Ok amiga, fica descansada que eu vou contando as novidades.
    Beijinhos
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Sex maio 31, 2013 8:52 pm

    eu já recebi e já meti para lá coisas.. ñ achei piada nenhuma crerem saber o meu peso.. Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 2763820794 ai ai ai.. ñ precisam saber tanto como eu.. Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 589304
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Sáb Jun 01, 2013 8:30 am

    ehehhe :)
    toca a registar e ganhar premios:)
    Ja sabes qual o premio que vais querer receber? quando tiveres pontos claro
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Sáb Jun 01, 2013 10:00 am

    lol.. ainda nem pensei nisso.. Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 589304
    PGuida
    PGuida
    .
    .


    Cavalo
    Mensagens : 272

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por PGuida Dom Jun 23, 2013 6:29 pm

    Bom amigas, recebi o meu leitor de códigos e veio avariado. estive 20 dias á espera que o viessem levantar, ou para trocar ou para arranjar. Agora estou á espera que me digam quando vem entregar de novo.
    Vamos ver o que dá.
    Bj
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Dom Jun 23, 2013 8:50 pm

    veio avariado??
    é preciso ter sorte...eu ca estou nos meus registos e a acumular pontinhos
    Bijuideas
    Bijuideas
    .
    .


    Dragão
    Mensagens : 663

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Bijuideas Dom Jun 30, 2013 9:23 am

    bem guida k coincidencia.. a mim tb

    não conseguem fazer ligação.. dixeram k íam enviar pilhas e nd agr dixeram k vão levantar..
    *sun*
    *sun*
    Administraçao
    Administraçao


    Tigre
    Mensagens : 3309

    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por *sun* Seg Jul 01, 2013 7:37 am

    As meninas que pediram para enviar convite..já está feito e eles confirmaram que iam entrar em contacto.

    Que estranho meninas... já têm a situação resolvida?

    Conteúdo patrocinado


    Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios  - Página 2 Empty Re: Estudo de mercado Kandar -troca pontos por prémios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:38 pm