Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Anel de cristais com uma flor-2º Passo Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Anel de cristais com uma flor-2º Passo Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
SofiaArcoIris
Bellitia
6 participantes

Anel de cristais com uma flor-2º Passo

Bellitia
    Bellitia
    .
    .

Porco

Anel de cristais com uma flor-2º Passo Empty Anel de cristais com uma flor-2º Passo

Mensagem por Bellitia Seg maio 11, 2009 12:04 pm

Bom Trabalho
    Image hosted by servimg.com
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Anel de cristais com uma flor-2º Passo Empty Re: Anel de cristais com uma flor-2º Passo

Mensagem por SofiaArcoIris Qua maio 13, 2009 10:23 am

Para mim, isto é chinês :) mas deve ficar um trabalho lindo.
    Beijocas
    Sofia
    Bellitia
    Bellitia
    .
    .

Porco

Anel de cristais com uma flor-2º Passo Empty Re: Anel de cristais com uma flor-2º Passo

Mensagem por Bellitia Qui maio 14, 2009 12:36 pm

Olá sofia
    Para mim também era chinês, mas como eu tenho uma costela de chinoca tudo se tornou mais fácil hihi lol!
    Vais ver que quando pegares no fio e nos cristais tudo se torna mais claro, foi o que me aconteceu

Beijinhos
    Castelhana
    .
    .

Cabra

Mensagem por Castelhana Qui Jun 18, 2009 6:23 pm

Eu já fiz este anel... até é simples, e olhem que eu não tenho muito jeito!

Ficou incompleto, porque não gostei da parte que faz o aro para o dedo. existe alguma malha que fique mais bonita?
    Admin
    Admin
    Administraçao
    Administraçao

Búfalo

Mensagem por Admin Qui Jun 18, 2009 9:45 pm

Olá Bellitia, obrigado por mais um belo momento de partilha....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jun 18, 2009 10:33 pm

madrinha , obrigada por mais uma partilha

beijocas
    Castelhana
    .
    .

Cabra

Mensagem por Castelhana Ter Jul 07, 2009 11:52 am

Olá Bom dia

Uma amiga minha enviou-me os esquemas dos aneis de cristais que a bellitia colocou aqui. São muitos: com 1 flor, com 2, com 3, com 5... pendentes de coração, de cruz, da hello kitty, etc, etc, etc.

Para estar aqui a colocar todos ocupa muito espaço, são muitas folhas. Também não sei nenhum link, porque ela enviou-me por e-mail.

Contudo para quem tiver interessado em fazer muitas coisas em cristais, posso enviar por e-mail. Os esquemas são iguais a este (deve ser da mesma colecção e autor).

Se existir alguma alguma maneira de colocar aqui no forum expliquem. Não há problema, é para partilhar com todos. Os esquemas são simples de fazer.

Jocas Grandes
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo
    . : Junho 2009

Mensagem por bijubitas Ter Jul 07, 2009 1:51 pm

Olá Castelhana,

A maneira que existe para se colocar aqui estes passos a passos é maneira igual á que tu usas para colocar as fotografias das tuas obras de arte.

Mas se não conseguires diz-me que eu (ou outra menina ou menino que ver o teu pedido de ajuda) tentaremos te ajudar ou então envia para o meu e-mail (bijubitas@gmail.com) que eu depois publicarei aqui dizendo que foste tu que nos envias-te.

Ou então também podes enviar para o e-mail do atelier das artes que o hugo e a karol também poderão tratar disso.

Mas acredito que vais conseguir colocar aqui esses passos a passos para a gente poder ver.

Beijinhos
    Paula
    Castelhana
    .
    .

Cabra

Mensagem por Castelhana Ter Jul 07, 2009 6:13 pm

ok, vou tentar
    se tiver problemas eu peço ajuda
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .

Galo
    . : Junho 2009

Mensagem por bijubitas Qua Jul 08, 2009 8:20 am

Isso mesmo, ehheh, vais ver que consegues, e não te acanhes de pedir ajuda as vezes que for preciso, ok

beijos
    Paula
    Castelhana
    .
    .

Cabra

Mensagem por Castelhana Qua Jul 08, 2009 3:22 pm

Olá!
    Encontrei uma forma melhor e mais fácil. Era muitas páginas e tenho tudo em PDF. Falei com a rapariga que me enviou os esquemas, e ela enviou-me o site.
    Espero que gostem. Tem muitos esquemas de aneis, é só escolher o modelo!
    Beijocas Grandes

http://www.aneisdecristal.pt.vu/
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco
    . : Anel de cristais com uma flor-2º Passo Mais_a10

Mensagem por MimosdaCarol Qua Out 14, 2009 2:18 am

isto esta em china-marques amiga nao percebo nadinha de nada...
    obrigada pela partilha
    beijos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 4:26 pm