Colar de pérolas e cabo de aço executado através da técnica de "tricotine" com ferramenta própria para o efeito.
+2
MimosdaCarol
lopes
6 participantes
Colares e fios
Convidado- Convidado
- Mensagem nº1
Colares e fios
Colar de pérolas e cabo de aço executado através da técnica de "tricotine" com ferramenta própria para o efeito.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Colares e fios
Colar em fio de aço dourado e pérolas negras utilizando a mesma técnica
lopes- .
- Mensagem nº3
Re: Colares e fios
Muito bonito
Ja agora o que é a tecnica «tricotine»?
Eu tenho uma gargantilha em fio de prata trabalhada em crochet ,nao deve ser a mesma coisa
bj
Ja agora o que é a tecnica «tricotine»?
Eu tenho uma gargantilha em fio de prata trabalhada em crochet ,nao deve ser a mesma coisa
bj
MimosdaCarol- .
. :
- Mensagem nº4
Que coisa linda mais tambem estou como a lopes o que e tricotina??
Beijos
Beijos
belaideias- .
- Mensagem nº6
Muito lindos os teus colares , parabéns :cheers: mostra mais trabalhos.
Beijocas
Beijocas
bijubitas- .
. :
- Mensagem nº7
OLé pessoal, pelo que eu vi pessoalmente, estes fios são feitos parecido com o crocet, só que aqui deve de ser executado com um bocado de madeira com um buraco no meio com alguns pregos espetados é volta, vai-se trabalhando o arame tipo crochet mas sem agulhas e o trabalho executado vai saindo pelo buraco, não é dificil de se fazer, pelo menos já vi em algumas pesquisas que andava a fazer e encontrei por acaso.
Mas requer também muita paciência.
Eu adoro estes tipos de trabalho.
Parabéns D.ª Cecilia pelo trabalho e por já ter conseguido colocar os seus trabalhos aqui.
Bj
Paula
Mas requer também muita paciência.
Eu adoro estes tipos de trabalho.
Parabéns D.ª Cecilia pelo trabalho e por já ter conseguido colocar os seus trabalhos aqui.
Bj
Paula
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº8
Tal como a nossa bijuzinha, também já vi um colar da Dª. Cecília feito com esta técnica e fica lindíssimo!
Quem quiser ver e estiver perto da feira de Santiago, em Setúbal, é passar por lá que também o podrá ver. :D
Beijocas
Sofia
Quem quiser ver e estiver perto da feira de Santiago, em Setúbal, é passar por lá que também o podrá ver. :D
Beijocas
Sofia