Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Forum_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
SofiaArcoIris
yakita
lopes
bijubitas
8 participantes

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por bijubitas Sex Nov 06, 2009 8:05 am

    No Biscuit também, mas se colocares um bocadito de cola fica melhor.
    Já conseguiste arranjar a cola???
    beijos
    paula
    Bé
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 516

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por Bé Sex Nov 06, 2009 8:17 am

    não...nao faço ideia qual será aqui
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por bijubitas Sex Nov 06, 2009 8:20 am

    já procuras-te uma que possa ter no rótulo a dizer (verniz acrilico), é que eu tenho cá uma marca que é uma cola branca que depois a secar fica transparente e que dá brilho, mas ao mesmo tempo faz uma camada protectora impermeável, dizem que essa também é boa para o biscuit, eu já usei e ficou as coisas boas.
    Beijos
    Paula
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Nov 06, 2009 9:45 am

    Acho que a Suíça é um óptimo país para criar os nossos filhos.
    Só tenho pena de não poder ir para aí.

    Convém colares sempre, Bé.
    Usa-se a mesma cola com que se faz o biscuit.
    Beijocas
    Sofia
    Bé
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 516

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por Bé Sex Nov 06, 2009 10:12 am

    pois é essa cola que nao encontro, pq a farinha maisena encontro numa loja portuguesa, mas essa cola, nao faço ideia mesmo!

    quanto a criar os filhos, é bom...tipo aqui nao gasta dinehiro em livros, pelo menos até ao 6.º ano, depois disso nao sei...os livros dão de uns anos pr os outros, e o livro que é hoje do meu filho, pr o ano será de outro menino.
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Nov 06, 2009 10:32 am

    Lembro-me que, no meu tempo, os livros também davam duns anos para os outros.
    Quando eu estava a sair da escola primária, estava a minha irmã a entrar e ainda usou livros meus.
    Mas como as editoras devem ter chegado á conclusão que, assim, ganhavam pouco, resolveram mudar os livros todos os anos.
    É este lindo país que temos.
    Beijocas
    Sofia
    Bé
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 516

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por Bé Sex Nov 06, 2009 11:53 am

    mas aqui é a escola, que dá aos meninos, e pr o ano, desencadernam e dao a outros meninos pr encadernar
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por SofiaArcoIris Sex Nov 06, 2009 12:42 pm

    Cá apregoam que o ensino é gratuito, mas temos de pagar tudo e, por vezes, não é fácil encontrar os livros porque acabam por esgotar.
    Acho que nasci no pior país que há para viver.
    Beijocas
    Sofia
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por bijubitas Qua Jan 20, 2010 11:51 pm

    Minhas amigas, estes dois casais de noivinhos acabei de os fazer agora mesmo, eu vendo-os para quem quiser me comprar



    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Imagem167j

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Imagem168b

    espero que gostem
    Bé
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 516

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por Bé Qui Jan 21, 2010 8:15 am

    estao lindos!
    fizeste a cru e depois pintaste nao foi?
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por bijubitas Qui Jan 21, 2010 9:09 am

    foi sim querida, deu trabalho depois a pintar, mas acho que o resultado ficou super bom não foi??
    obrigada bé
    beijos
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .


    Rato
    Mensagens : 19144
    . : Janeiro 2010

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por SofiaArcoIris Qui Jan 21, 2010 9:59 am

    Estão giros e mesmo dando trabalho a pintar, é meio caminho andado quando são feitos com moldes.
    Beijocas
    Sofia
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .


    Macaco
    Mensagens : 20466
    . : Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Mais_a10

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por MimosdaCarol Qui Jan 21, 2010 12:06 pm

    Muito Giro continua.. como diz a minha afilhada e meio caminho andado...
    beijos Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 602762
    bijubitas
    bijubitas
    .
    .


    Galo
    Mensagens : 5372
    . : Junho 2009

    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por bijubitas Qui Jan 21, 2010 1:11 pm

    não estou a receber as notificações, alguém sabe porquê??

    Conteúdo patrocinado


    Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01 - Página 6 Empty Re: Biscuit - Experiência de Bijubitas - actualiz. 20/01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:14 am