Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olá a todos. Venho mostrar-vos a minha primeira experiência de pintura em tecido. Já comprei o saquinho assim e foi por mãos á obra. Fiz uma pregadeira em feltro que não está fixa e que dá para tirar quando for para lavar..então o que acharam?
[img][/img]
Eu não gostei muito da cor que usei para tom de pele (amarelo pele) penso que ficou um pouco escuro no fim de seco, possivelmente vou comprar outra para ficar mais clara..mas fico á espera das vossas criticas!
Eu ja comprei o saquinho assim com os riscos..depois até achei fácil, tem que se ter cuidado para fechar os poros do tecido, mas é bastante fácil..agora pintar com sombras, isso aí já deve ser outra conversa, mas é uma coisa que ando a averiguar lol Obrigada Ana!
Pois Sofia eu não sabia, também ainda não perguntei né..mas como ja me pediram babetes pintados resolvi começar pelo mais fácil..quando puder ja experimento fazer como disseste..
Deixo aqui o primeiro trabalho a sério (lol) em pintura de tecido..adorei e descobri que o bichinho ainda tá cá dentro e por isso é continuar a evoluir..como se costuma dizer na comunidade brasileira: a pintura é decididamente "a minha praia", espero que gostem e espero pelas vossas criticas :)