Sofia, como é que sei se foram eles que deixaram a massa secar antes de embalar?
5 participantes
Tingir Biscuit...
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº27
Re: Tingir Biscuit...
se dizes que já experimentaste com várias tintas e racha quando começas a tingir, só pode ser isso ou do calor das tuas mãos.
Mas a única forma de saberes mesmo seria comprares outro biscuit da mesma marca, uma vez que dizes ser a 1ª. vez que usas esse.
Mas a única forma de saberes mesmo seria comprares outro biscuit da mesma marca, uma vez que dizes ser a 1ª. vez que usas esse.
katiuska3k- .
- Mensagem nº28
Abri ontem a outra massa e está igual. Hoje fui comprar da Polycol mas está esgotado na loja, encomendei online a uma loja em Loures que é muito barata, agora é só esperar que chegue.
SofiaArcoIris- .
. :
- Mensagem nº29
Provavelemente é do mesmo lote e daí estar igual.
Fox nunca usei, mas usei Polycol e gostei, por encolher muito menos que a outra que usava.
Qual o endfereço desta loja onde encomendaste?
Fox nunca usei, mas usei Polycol e gostei, por encolher muito menos que a outra que usava.
Qual o endfereço desta loja onde encomendaste?
katiuska3k- .
- Mensagem nº30
Pois eu também gostei da Polycol, mas decidi exprimentar Fox porque me diziam que era melhor, mas secalhar não é para mim..
O endereço é este: http://www.infantadoartes.com/
Os preços são muito acessiveis, no modo de encomenda dá para pôr que vamos buscar à loja, e eles guardam tudo e é só lá ir buscar, mas como vivo muito longe de Loures não me compensa. Mesmo assim é muito barato, envio por correio normal são apenas 2,98€, enquanto que noutros sitios são sempre mais de 3,5€.
Só não recomendo as bolas de esferovite, porque são medidas de outra maneira e por isso são muito pequenas. Mas de resto, impecável!
O endereço é este: http://www.infantadoartes.com/
Os preços são muito acessiveis, no modo de encomenda dá para pôr que vamos buscar à loja, e eles guardam tudo e é só lá ir buscar, mas como vivo muito longe de Loures não me compensa. Mesmo assim é muito barato, envio por correio normal são apenas 2,98€, enquanto que noutros sitios são sempre mais de 3,5€.
Só não recomendo as bolas de esferovite, porque são medidas de outra maneira e por isso são muito pequenas. Mas de resto, impecável!