ai ai que feliz que fico, voces nem imaginam!!
+24
saomeira
seruguinha
Megy
ofelia
Ana15
Nazaré Aquino
magiadascores
imamede
lopes
NokasFx
Bé
sol
belaideias
Admin
yakita
bijubitas
osmiminhos
Kathamina
marina-arts
Isa
Andrea
Celia
MimosdaCarol
SofiaArcoIris
28 participantes
Tecidos Arco Iris-Porta moedas fuxico-Act. 03/03/2011 - Pág. 25
Bé- .
também quero ver!!
SofiaArcoIris- .
. :
Tens toda a razão por estares tão feliz, Bé.
Se não fossem os teus botões, os nossos trabalhos não teriam ficao tão bonitos.
Obrigada
Beijocas
Sofia
Se não fossem os teus botões, os nossos trabalhos não teriam ficao tão bonitos.
Obrigada
Beijocas
Sofia
MimosdaCarol- .
. :
pois isso e verdade amiga.. dao um toque muito lindo aos trabalhos
beijos
beijos
Bé- .
bigada
SofiaArcoIris- .
. :
Olha para ela tão babada que até já ensopou o teclado.
Beijocas
Sofia
Beijocas
Sofia
MimosdaCarol- .
. :
pois pois ate que chegou a baba hehehe
marina-arts- .
Gostei muito dos teus trabalhos madrinha, costuras muito bem ,lindos,bj
SofiaArcoIris- .
. :
Obrigada, afilhada.
Beijocas
Sofia
Beijocas
Sofia
bijubitas- .
. :
e a amizade que fizes-te com as agulhas é para durar, pois o talento salta a vistos, heheheh
mais uma vez dou-te os parabéns amiga (nunca é demais , heheheheh receber elogios)
beijos grandes
paula
mais uma vez dou-te os parabéns amiga (nunca é demais , heheheheh receber elogios)
beijos grandes
paula
SofiaArcoIris- .
. :
Muito obrigada, miga.
Beijocas
Mas parece que vou ter de dar umas tréguas nas pazes com as agulhas porque as encomendas de Natal já começaram a chegar.
Sofia
Beijocas
Mas parece que vou ter de dar umas tréguas nas pazes com as agulhas porque as encomendas de Natal já começaram a chegar.
Sofia
bijubitas- .
. :
o que é importante é teres coisinhas já vendidas e as encomendas são já garantidas, o resto vais fazendo e nós admirando, , força amiga
beijos
paula
beijos
paula
SofiaArcoIris- .
. :
Com o que se passou na minha vida, esta semana, nem sequer tenho vontade de tratar de encomendas, quanto mais de criar coisas novas.
Beijocas
Sofia
Beijocas
Sofia
bijubitas- .
. :
minha querida amiga, gostava tanto de poder estar ao pé de ti, mas sabes que tens de seguir em frente, pensa que tens uma estrelinha lá no céu para cuidar de ti e dos teus, é o que eu faço com a estrelinha do meu pai, força
beijos
paula
beijos
paula
SofiaArcoIris- .
. :
Eu sei disso, miga.
Mas não dá mesmo para esquecer. É uma dor muito grande.
Mas sei que, com o tempo, essa dor irá ficando cada vez menos forte e acabará por dar lugar à saudade.
Beijocas
Sofia
Mas sei que, com o tempo, essa dor irá ficando cada vez menos forte e acabará por dar lugar à saudade.
Beijocas
Sofia
MimosdaCarol- .
. :
força afilhada linda, gosto muito de ti. Disculpa não ter falado antes contigo pedi a Hugo fazê-lo por mim. Gosto muito muito muito de ti beijo e muitos abraços.
bijubitas- .
. :
eu sei o que isso é amiga, eu passei por isso pelo meu pai e ainda penso que é mentira, mas enfim... ele não queria que eu andasse triste mas sim alegre como ele me conhecia, por isso tento seguir a vida, apesar de ser como dizes, a dor dá lugar á saudade, hoje em dia já consigo falar nisto bem, mas antigamente nem queria ouvir falar tão assunto.SofiaArcoIris escreveu:Eu sei disso, miga.
Beijocas
Sofia
Amiga isso passa tens de ter muita calma e força.
Se precisares de alguma coisa diz.
Beijos
Paula
SofiaArcoIris- .
. :
Karolv9 escreveu:força afilhada linda, gosto muito de ti. Disculpa não ter falado antes contigo pedi a Hugo fazê-lo por mim. Gosto muito muito muito de ti beijo e muitos abraços.
Obrigada, minha querida.
Só pelo facto de teres criado este fórum, já me estás a ajudar porque, aqui, consigo esquecer um pouco a minha dor.
Beijocas
Sofia
SofiaArcoIris- .
. :
bijubitas escreveu:eu sei o que isso é amiga, eu passei por isso pelo meu pai e ainda penso que é mentira, mas enfim... ele não queria que eu andasse triste mas sim alegre como ele me conhecia, por isso tento seguir a vida, apesar de ser como dizes, a dor dá lugar á saudade, hoje em dia já consigo falar nisto bem, mas antigamente nem queria ouvir falar tão assunto.SofiaArcoIris escreveu:Eu sei disso, miga.
Beijocas
Sofia
Amiga isso passa tens de ter muita calma e força.
Se precisares de alguma coisa diz.
Beijos
Paula
Pensamos sempre que os nossos são imortais e quando constactamos que isso não é verdade, parece que a nossa vida desmorona completamente.
Apesar de saber que, um dia, isso teria de acontecer, sempre esperava que levasse mais tempo, apesar de saber que a idade já era alguma.
Mas fica o consolo de que, se sofreu, foi pouco pois foi quase de repente.
Também ficam as boas recordações.
Beijocas
Sofia
bijubitas- .
. :
é isso que importa Sofia, são mesmo as boas recordações.
Beijos
Paula
Beijos
Paula
Bé- .
isso mesmo...mas no momento de dor...nada nos conforta
SofiaArcoIris- .
. :
Obrigada pelo vosso apoio, minhas queridas.
Há momentos em que dói mais do que outros e a dor só é maior porque só o viu 2 a 3 vezes por ano e na véspera dele falecer, pensei em ir vê-lo. Só não fui porque choveu quase todo o dia e ainda seriam 80Km até lá chegar.
No dia em que se foi, eu iria lá nem que chovessem picaretas em brasa mas, afinal, já não fui porque ele não conseguiu esperar pela minha chegada.
O que mais me dói é mesmo o facto de não me ter despedido dele.
Mas já há alguns anos que, sempre que lá vou (porque ainda tenho a minha avózinha e vou continuar a ir), é com aquela sensação de que pode ser a última vez que os vejo com vida.
Mas a dor há-de passar.
Beijocas
Sofia
Há momentos em que dói mais do que outros e a dor só é maior porque só o viu 2 a 3 vezes por ano e na véspera dele falecer, pensei em ir vê-lo. Só não fui porque choveu quase todo o dia e ainda seriam 80Km até lá chegar.
No dia em que se foi, eu iria lá nem que chovessem picaretas em brasa mas, afinal, já não fui porque ele não conseguiu esperar pela minha chegada.
O que mais me dói é mesmo o facto de não me ter despedido dele.
Mas já há alguns anos que, sempre que lá vou (porque ainda tenho a minha avózinha e vou continuar a ir), é com aquela sensação de que pode ser a última vez que os vejo com vida.
Mas a dor há-de passar.
Beijocas
Sofia
Bé- .
o tempo ajuda!
perdi o meu pai no ano que vim para cá....e tb n me despedi dele...embora ele me tenha dito, quando vim para cá,que nunca mais me veria....eu chamei-o maluco...mas ele sentiu!
bom amiga, nao te vou deixar com historias tristes, animo...e alimenta-te dos bons momentos!
perdi o meu pai no ano que vim para cá....e tb n me despedi dele...embora ele me tenha dito, quando vim para cá,que nunca mais me veria....eu chamei-o maluco...mas ele sentiu!
bom amiga, nao te vou deixar com historias tristes, animo...e alimenta-te dos bons momentos!
SofiaArcoIris- .
. :
É isso mesmo que tenho feito, miga: recordar os bons momentos que passei com ele que, nos últimos anos, foram todos, uma vez que pouco o via.
Bigada, minha querida.
Beijocas
Sofia
Bigada, minha querida.
Beijocas
Sofia
SofiaArcoIris- .
. :
MimosdaCarol- .
. :
uuuaaa que lindo afilhada eu adoro borboletas.. estao o maximo quero ver mais afilhada
beijos
beijos
Conteúdo patrocinado