Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Atelier das Artes
Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...
Bem Vindo(a) ao
Atelier das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esuqeci-me de dizer, eram uns calcões meus já velhinhos!!! Para lhes dar alguma graça fiz esses japoneses. Mas a que gosto mais é a menina! O menino foi meio a pressa...
Ah minha sofia bondosa, os contornos do menio japonês estão péssimos!!! Mas acho que se partilhar é a melhor maneira de agradecer o que já aprendi convosco (particularmente nesta arte da pintura em tecido com a Sofia e a Nazaré)! Muito obrigada a todas minhas amigaaaas!!!
Obrigada Lurdes!! Isto são coisas que tenho por aqui no PC e já são antigas! A ultima que fiz foi do garfield e já á imenso tempo que não fazia nada! Agora quando tenho um tempinho vou colocando aqui!
Esqueci-me de dizer, mas se alguem quiser os riscos, eu também posso dispensa-los, estejam a vontade!