Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 Forum_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 Forum_10

Atelier das Artes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
magiadascores
marina-arts
deseixo
NokasFx
bijubitas
SofiaArcoIris
sol
Débora Rodrigues
12 participantes

Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6

Nazaré Aquino
    Nazaré Aquino
    .
    .

Dragão
    . : Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 Mais_a10

Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 Empty Re: Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6

Mensagem por Nazaré Aquino Qui Dez 09, 2010 3:10 pm

Já consegui ver Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762 estão muito fofinhos parabéns Debora Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 289355
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato
    . : Janeiro 2010

Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 Empty Re: Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6

Mensagem por SofiaArcoIris Qui Dez 09, 2010 3:23 pm

Mas que coisinhas fofinhas, miga.
    Conheço essa bonequinha de algum lado. Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Qui Dez 09, 2010 4:26 pm

Ah que ingrata que eu sou!!!! Já me ia esquecer!!! Aquela bonequinha foi concedida gentilmente pela Sofia. Vi no blog dela e não resisti!!!
    Como muito outras meninas aqui do forum, ela não é nada invejosa e deixou-me copia-la!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762

Obrigada minhas meninas lindas!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 289355
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Qui Dez 09, 2010 4:38 pm

É isso mesmo, menina ingrata. Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762
    Não sou garganeira porque, se o fosse, não venderia nada, uma vez que a maior pare das minhas vendas são feitas pelo blog e se não gostasse de partilhar, não as poderia publicar para qualquer um/a copiar. Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589116
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Sex Dez 10, 2010 12:34 pm

Na verdade, só ha vantagens em partilharmos as nossas coisinhas!!
    E este forum preza-se por isso!!! Partilha!!! Adoooooro!!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Dez 10, 2010 12:37 pm

Ora essa!
    Quem não tiver intenção de partilhar o que faz, então é melhor nem sequer se registar em fóruns, pois são espaços dedicados à partilha de experiências e conhecimentos.
    Já sabes que, no que possa ajudar, estou sempre pronta a fazê-lo.
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Sex Dez 10, 2010 12:42 pm

Eu cá bem sei menina sofiiiiiia!!!
    A quem recorro eu quando quero saber qualquer coisa de qualquer tecnica? hum? Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 539704
    Meninas,esta senhora sabem muuuuuito!!! (em todos os sentidos) Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589304
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Dez 10, 2010 12:53 pm

Até parece!
    Não andes aí a fazer publicidade enganosa, que as pessoas acreditam.
    Ana15
    Ana15
    .
    .

Cabra

Mensagem por Ana15 Sex Dez 10, 2010 1:03 pm

Que trabalhos lindos Débora, parabéns.
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Sex Dez 10, 2010 1:06 pm

Obrigada Ana!!!

Olhe, menina sofia, eu não digo mentiras, está? Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589304
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Dez 10, 2010 1:07 pm

Sei que não, mas neste caso...
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Sex Dez 10, 2010 1:17 pm

Então diz lá onde está a dúvida!!
    Só disse verdades!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589116
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Dez 10, 2010 2:42 pm

O que para ti é verdade, pode não o ser para os outros. Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 879520
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Sex Dez 10, 2010 2:56 pm

Pois é..... Tens razão....
    Mas só falo na minha pessoa!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589116
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Sex Dez 10, 2010 2:57 pm

Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589116 Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 879520
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco

Mensagem por MimosdaCarol Qui Dez 23, 2010 11:32 am

como e que eu ainda nao vi estas obras de artes

eu acho que nao so tens unhas miga adorei este desenho do gatito quero um para mim hehhhehe
    esta tudo maravilhoso como so no atelier podemos ver heheheh
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Qui Dez 23, 2010 12:02 pm

Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 860720 fico muito lisonjeada amiga!!!

Muito obrigada!! Fico feliz por partilhar isto aqui no nosso cantinho e por terem gostado!!!

Agora ando um poiquinho ocupada, mas quando tiver tempo vou tentar fazer novos trabalhos e depois mostro aquiii!!
    Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Qui Dez 23, 2010 12:04 pm

Até eu fiquei com vontade de votlar a pintar em tecido. Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 602762
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Qui Dez 23, 2010 12:08 pm

Não deixes a vontade fugir!!! Agaaaaaaara-a!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589304
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Qui Dez 23, 2010 12:10 pm

Agora não posso porque estou no escritório, né? Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589116
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco

Mensagem por MimosdaCarol Qui Dez 23, 2010 12:12 pm

eu nao sei pintar nada de nada ate pintar uma árvore sai mal heheheh
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Qui Dez 23, 2010 12:14 pm

Eu se fosse a ti agarrava no casaco do patrão e começava logo a por umas purpurinas!!! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589304
    MimosdaCarol
    MimosdaCarol
    .
    .

Macaco

Mensagem por MimosdaCarol Qui Dez 23, 2010 12:16 pm

ja estou mesmo a ver isso ia ter uma piada e tudo em nome da vontade da Sofia nao fugir e por justa causa
    SofiaArcoIris
    SofiaArcoIris
    .
    .

Rato

Mensagem por SofiaArcoIris Qui Dez 23, 2010 12:17 pm

Devia ser lindo, o boss chegar e ter o casaco cheio de purpurinas.
    Só mesmo dessa cabecinha é que saem idéias destas, Débora. Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 589304
    Débora Rodrigues
    Débora Rodrigues
    .
    .

Búfalo

Mensagem por Débora Rodrigues Qui Dez 23, 2010 12:17 pm

Karolv9 escreveu:eu nao sei pintar nada de nada ate pintar uma árvore sai mal heheheh

Deixa lá... Tens dom para outrs coisas!!! Mas podias tentar... Até te podias sair bem!! Quem sabe?! Pintura em Tecido- Novo trabalhinho, pag.6 - Página 2 539704

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 2:37 am